Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

JACAREÍ, 23/09/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ EXPLICAÇÃO -⏩ ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LICHEN - MENSAGEM DO VIDENTE MIKOLAY SIKATKA DAS APARIÇÕES DE LICHEN - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO


VIDEO  EXPLICACAO DA APARIÇÃO


 - ⏩ (Marcos): "Sim, farei sim. Farei sim, querido Mikolay. Farei sim."

 - ⏩ (Mikolay): "Amados irmãos meus, eu, Milolay, peço-vos: 

- Rezai o santo Rosário todos os dias como a Mãe de Deus pediu a todos os seus filhos em Lichen através de mim.
Rezai a Via Sacra todas as sextas-feiras meditando no sofrimento do Senhor e também da sua Mãe, porque a Via Sacra tem um grande poder, o poder de abrasar os corações de amor por Jesus, pela nossa Mãe Santíssima e de fazer as almas verdadeiramente renunciarem ao mundo e darem o seu 'sim' ao Senhor.
Que as famílias rezem o Rosário todos os dias, para que elas verdadeiramente elas sejam os jardins de novas rosas místicas, de novas almas santas e heróis de santidade, para saírem e iluminar o mundo com a luz do Senhor, com a luz da graça, com a luz da nossa Mãe Maria Santíssima.
Que os homens se convertam o mais depressa possível, pois o tempo para a conversão está acabando. Em breve haverão grandes mudanças, mudanças ruins, dentro e fora da igreja e isto abalará a fé de muitos.
A Mãe de Deus já em Lichen deu-me a mensagem pedindo mais oração, pedindo mais sacrifício, pois viriam tempos maus, tempos sombrios: de perda da fé, de perda do amor, de perda dos princípios cristãos.
Aqueles que obedecerem a Mensagem de Lichen permanecerão firmes e não cairão na apostasia.
Eu, Mikolay, ajudarei todos aqueles que recorrerem a mim com amor e com confiança. Quero ser o advogado, o amigo e o defensor de todos os filhos da Mãe de Deus. Recorram a mim, pois, com confiança e eu tomarei a vossa mão vos colocarei em meus braços e vos levarei comigo, não vos deixarei sozinhos, não vos deixarei cair.
Rezai, rezai muito, pois somente pela oração o mundo pode ser curado de tantos males que agora o assolam.
Ajudai o justo, ajudai o meu querido Marcos a tornar a mensagem de Lichen mais conhecida e mais amada por todos os filhos da Mãe de Deus. Somente quando a mensagem de Lichen for conhecida e obedecida o mundo terá paz.
Confiança! Esperança! No final a nossa Rainha Santíssima triunfará, Deus prevalecerá e então estabelecerá no mundo o seu Reino de Amor.
Avante, não tenham medo, levem e anunciem a Mensagem de Lichen a todos os corações.


>>> Que no dia 23 de cada mês façam um cenáculo em honra da nossa Rainha, da nossa Mãe de Lichen e deem também a todos os filhos dela 12 filmes da sua Aparição (Vozes do Céu 25).


Eu abençoarei aqueles que fizerem isso com obediência e amor.
Vão e levem o amor da Senhora de Lichen a todos que não o conhecem. Eu estarei convosco, estarei com vocês e nunca, nunca os deixarei. 

Nos sofrimentos, nas aflições, nas angústias recorram a mim e virei do Céu para ajudá-los.
A todos abençoo com amor e especialmente a você Marcos, que deve continuar e terminar aquilo que a Mãe de Deus começou comigo em Lichen. Aqui ela terminará o plano começado comigo, com Bernadette, com Catarina Labouré, com os Pastorinhos, com os videntes de Pontmain e todos os outros.
Então, finalmente, o Coração da Imaculada triunfará e através de ti, de você, finalmente a humanidade será salva e será restaurada pelo poder da chama milagrosa de amor da Mãe de Deus.
A todos abençoo com amor de Lichen, de Cracóvia e de Jacareí."

(Marcos): "Será que um dia voltarei a vê-lo?"



.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...