Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2020

JACAREÍ, 12/04/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ FESTA DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO




APARIÇÃO - MENSAGEM

 -⏩ (Maria Santíssima):   “Queridos filhos, hoje na Festa da Ressurreição da vitória do meu filho Jesus sobre o pecado, o demônio, sobre a morte, Convido todos vocês a elevarem-se mais uma vez ao alto.
Corações ao alto! 

Corações junto com Deus, corações em Deus. 
Que todos os corações estejam no meu filho vivo e ressuscitado, vencedor do pecado e da morte.
Corações ao alto! Que todos os corações estejam em Deus, vivendo unicamente para amá-lo, agradá-lo, servi-lo, dando a ele finalmente o amor verdadeiro,total e completo que ele tanto deseja.
Corações ao alto! Que os corações e a fé de vocês não estejam nos homens, mas em Deus,
no meu filho Jesus que venceu todo o mal e que está vivo e continua sendo o mestre da história, do mundo e do universo.
Corações ao alto! Que os seus corações vivam no alto todos os dias, vivendo uma vida de oração, de meditação, de penitência, de obediência às minhas mensagens. E não, que os corações não estejam embaixo, estejam na terra, nas coisas terrenas e mundanas que os afastam do meu filho Jesus.
Que os corações estejam no alto e todos os dias, cada vez subam mais pela estrada do amor e da santidade.
Meu amadíssimo filhinho Marcos, muito obrigada por esse lindíssimo filme de Lourdes que você fez. Eu já te agradeci na Sexta-Feira Santa por ele, mas novamente te agradeço, te agradeço de todo o meu coração por você tê-lo feito.
Os meus filhos puderam hoje sentir o meu amor, puderam compreender quanto é grande a minha bondade, quanto é grande o meu carinho por eles. E o quanto verdadeiramente em Lourdes Eu Sou a Mãe do Amor!
Sou o Amor que veio do Céu para amar os filhos, cuidar dos filhos, para protegê-los, aliviá-los e para dar para eles um sinal de esperança, ou seja, que Eu, a Imaculada, a única criatura sobre a qual Satanás e o pecado nunca tiveram poder.
Eu, no final serei vencedora, Eu esmagarei Satanás, o derrotarei, derrotarei o pecado e o mundo finalmente conhecerá um novo tempo de paz que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado!
Obrigada filhinho, porque neste filme os meus filhos puderam compreender o que devem fazer para me dar alegria, para me dar contentamento: que é amar-me, viver uma vida de oração, de doação total a Mim e também ao meu filho Jesus como a minha filhinha Bernadette fez.
E então, verdadeiramente, na vida de cada um deles o meu Coração triunfará, como tem triunfado na vida de tantos dos meus filhos, que me buscam e que vão até mim em Lourdes e ali me dão os seus corações.
Sim, com este filme você fará com que muitos corações vão ao alto, subam, vivam no alto e não, não vivam embaixo, não vivam para as coisas terrenas e mundanas.
Avante meu filho! Continue, termine aquele que você já começou para que então o Meu Coração Imaculado siga mostrando a todos os meus filhos toda a minha glória manifestada em Lourdes. E assim, os meus filhos corram para mim entregando-me os seus corações e me dando o seu ‘sim’!
A você que tanto lutou e se esforçou para terminar esse filme, trabalhando dia e noite, debaixo do meu doce olhar materno, sorrindo para mim, lutando contra o seu cansaço e a fadiga e desdobrando-se além das forças por Mim.
A você dou hoje meu filho, 1000 graças especiais que você poderá dar a quem você quiser, compartilhar, oferecer com quem quiser. E te prometo: que estarei sempre ao seu lado e por meio dos méritos deste filme realizarei grandes graças por você no Brasil e no mundo.
A todos Eu abençoo novamente de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

Rezem o meu Rosário todos os dias, continuem obedecendo as minhas mensagens, abram os corações ao meu amor, vivam de amor!”




 -⏩ MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS
QUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU

”Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes, especialmente a você Marcos, meu servo obedientíssimo e o mais dedicado dos meus filhos.”




::::::


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...