Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2020

JACAREÍ, 05/04/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ FESTA DE SANTA IRENE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA IRENE COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO



VÍDEO APARIÇÃO

https://youtu.be/0mvE6URTf34



TERÇO DO TRIUNFO



 -⏩(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente à oração do Rosário. 

Rezem, rezem, rezem até que o Rosário se torne a alegria e a vida de vocês!
Também, peço a vocês: Divulguem ainda mais as minhas Aparições em Castelpetroso para todos os meus filhos e também, divulguem as minhas Aparições em La Codosera.
É preciso que os meus filhos compreendam que a minha dor não acabou no Calvário, mas continua ainda hoje pelos séculos afora, porque a humanidade continua rejeitando o amor do meu filho Jesus, continua desprezando o amor dele. E também, continua desprezando o sacrifício de amor que o meu filho fez há dois mil anos atrás para salvar a todos.
O meu sofrimento ainda continua, porque tantos vão pelo caminho da perdição surdos à minha voz materna, por isso, peço: reparação, penitência e conversão!

Façam com que os meus filhos compreendam que ainda hoje sofro por todos aqueles que se afastam de mim e do meu filho Jesus.
Que os meus filhos compreendam que ainda hoje sofro por cada um que fecha a porta do coração e da vida para o Senhor e para mim. E que eles compreendam o quanto sofri e ainda sofro por eles, detendo os castigos da ira de Deus e sofrendo muitas vezes a dor que eles deveriam sofrer, sofrendo no lugar deles.
Por isso, as minhas lágrimas de sangue descem dos olhos das minhas imagens tantas vezes!
Que os meus filhos compreendam esta minha dor e sintam a necessidade de me consolar, de me desagravar e de me amar. Para que então, eu possa verdadeiramente reinar nos corações deles e através deles no mundo inteiro.
Quando as minhas Aparições em Castelpetroso forem conhecidas de todos os meus filhos no mundo, o Dogma da minha Corredenção será então aceito por si mesmo, sem necessidade de uma proclamação oficial.
Então, o meu Coração Imaculado triunfará e reinará em todos os povos e nações. Então, eu, a Senhora do mundo, a Corredentora, abençoarei o mundo e finalmente darei ao mundo a paz!
Será o Triunfo do meu Coração Imaculado!
Ajudem o justo, ajudem o meu anjo obedientíssimo, o meu filhinho Marcos a tornar as minhas Aparições em Castelpetroso conhecida de todos. Para que assim, o D da minha Corredenção seja conhecido e aceito e eu possa reinar definitivamente sobre todos os povos, sobre todas as nações e todas as almas como Rainha e Senhora da Paz.
Então, darei a paz ao mundo, então, Meu Coração Triunfará e o império infernal será finalmente derrubado.
Vão, ajudem o justo o meu filho, o meu anjo obedientíssimo, o meu filho Marcos, dando para todos o filme que ele fez da minha Aparição emCastelpetroso. Para que assim, os meus filhos peguem o Terço das Dores e rezem-no, peguem o Terço das Lágrimas e rezem-no meditando nas minhas dores. E assim, abrasando os seus corações e as suas almas sempre mais de amor e gratidão pela Corredentora da humanidade.
A todos abençoo com amor de Castelpetroso, de San Damiano e de Jacareí.

Abençoo especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada por mais este novo filme de Lourdes que você está fazendo.
Eu entreguei os outros filmes ao meu filho Jesus os outros dois que você me ofereceu a semana passada e o meu filho Jesus está considerando, considerando o seu pedido.
Sim, continue a rezar, continue a trabalhar e a oferecer os méritos de tudo o que você faz a mim, para que eu ofereça ao meu filho e alcance dele a misericórdia para o mundo.

Avante meu filho! Mostre a todos a minha glória que em Lourdes brilha com a intensidade de cem sóis juntos. E assim, o mundo todo verá o fulgor do meu amor e do meu poder e finalmente acreditarão no meu poder de Rainha e Senhora de todo o Universo.
E então, pela confiança no meu poder se realizarão novos e retumbantes milagres.
Avante meu cavaleiro! Meu anjo obedientíssimo, minha única esperança.
Avante e não se canse jamais!
Obrigada, também pelo sacrifício da sua dor de cabeça que todos os dias dessa semana você me ofereceu. Por causa disto você salvou 504.202 almas entre pecadores, agonizantes e almas do Purgatório.
E conseguiu para o seu pai Carlos Tadeu 122.308 graças que ele receberá ao longo de dois anos e meio.
Assim meu filho, recompenso a você por todo amor por mim e também abençoo aquele que é o preferido do seu coração.
Avante! O novo filme de Lourdes que você fez está tendo muitos méritos. Quanto mais cansativo e penoso é mais méritos têm!
Avante meu filho, não esmoreça porque através disso alcançarei a misericórdia para muitas almas que estariam perdidas sem o oferecimento contínuo dos seus trabalhos incessantes de amor, dos seus esforços, dos seus sacrifícios por mim. Avante!
E a todos deixo a minha paz!”



 -⏩ (Santa Irene): “Amados irmãos eu, Irene, venho hoje no dia da minha festa, para dizer a vocês: Rezem, rezem, rezem sem cessar! 
Rezem o Rosário e vocês alcançarão todos os milagres da graça de Deus.
Recorram à minha intercessão e eu os ajudarei em todas as provações e sofrimentos! Qualquer graça que vocês pedirem a Jesus e a Maria pelos méritos do meu martírio será concedida a vocês se for da vontade do Senhor.
Convertam-se sem demora, porque os tempos são maus, mudem de vida, voltem-se ao Senhor e a misericórdia será derramada para toda a terra.
Meditem as mensagens do ano de 2018 com o coração, rezem com amor e esta semana rezem 4 terços das Lágrimas pelos planos da Mãe de Deus, pelo triunfo do Coração dela e também, por todas as suas obras de salvação no mundo inteiro.
Rezem, rezem, rezem!
Eu, Irene, amo muito a todos vocês, os guardo debaixo do meu manto e nunca os abandono! Quando a cruz for mais pesada estarei mais perto de vocês.
Renunciem a todas as coisas mundanas, porque elas não são para vocês.
Vocês foram feitos para o Céu e ele, ele só deve ser buscado por vocês com todo o coração.
Deem o ‘sim’ de vocês à Mãe de Deus, e então, os planos de amor dela se realizarão nas vidas de vocês com graças e maravilhas!

>>> Deem 2 Terços das Lágrimas meditados, 2 discos desses nº 35 para aqueles que não tem.

>>> E também deem 3 discos, 3 filmes destas Aparições da Mãe de Deus em Castelpetroso (Vozes do Céu nº 26) para quem não conhece a Corredentora da humanidade.

Quando a Corredentora for conhecida será amada e quando for amada satanás será enfim esmagado e o Império infernal desabará definitivamente. Trabalhem incessantemente neste ponto e nesta direção: tornem a Corredentora conhecida e amada e ela triunfará.
De vocês depende o futuro do mundo, escolham a vida, escolham a salvação e a paz escolhendo Mãe que os escolheu.
A todos abençoo com amor agora e sobre todos derramo as minhas graças de amor.”


(Marcos): “Farei sim.  Farei sim querida. Te amo também.”

.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...