Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2020

JACAREÍ, 13/04/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICA -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br





VÍDEO APARIÇÃO



 -⏩  (Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rosa Mística! Hoje, no dia em que pedi que me consagrassem mais orações e sacrifícios, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem o Rosário!
Se querem vencer todas as batalhas contra o mal imitem os meus filhos da Áustria: rezem o Rosário, façam a Cruzada do Rosário.
E então, não somente o Brasil, mas o mundo inteiro será salvo de todos os males que Satanás quer fazer: a guerra, o comunismo, o ateísmo, o predomínio do mal.
Com o Rosário vocês conseguirão impedir todos os planos de Satanás, ele está furioso e quer destruir não apenas vocês, mas também a terra onde vocês caminham.

Por isso rezem o Rosário na Cruzada do Rosário e vocês vencerão!

>>> Peço também, que rezem todas as quintas feiras a Cruzada da Paz: rezando o meu Terço da Paz meditado, em qualquer hora que quiserem pelo Brasil e pelo mundo. Porque somente o meu Terço da Paz pode salvar de tudo o que Satanás pretende.

Eu estou com vocês e rezo continuamente por vocês diante do Meu filho Jesus.
Divulguem os novos filmes que o meu filhinho Marcos fez, para que os meus filhos conheçam as minhas Aparições em Lourdes e em todos os lugares da Terra. E assim, sintam o meu amor, abram os seus corações para o meu Amor e então, por meio deles eu possa triunfar na Terra inteira.
A todos eu abençoo com amor agora de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha.”

.......

Inscreva-se na Cruzada do Rosário: 
(12) 99701-2427


https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado


https://www.presentedivino.com.br/terco-da-paz-1


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-paz-2


https://www.presentedivino.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-lourdes-5


https://www.presentedivino.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-lourdes-6




.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...