Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2019

JACAREÍ, 13/09/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO

 - ⏩  (Marcos): “Sim, Mãezinha, farei sim. Sim, Mãezinha farei.
Sim, farei como a Senhora quiser. Sim…
Gostaria muito de saber onde está a minha avó falecida há uns 8 anos atrás.
Queria saber o que ela gostaria de dizer para nós da família e especialmente para mim.
Obrigado Mãezinha... Obrigado…
Sim, por favor dê um abraço nela por mim, o último abraço que eu não pude dar.”

 - ⏩  (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente a regressarem ao amor. Deus me envia ao mundo agora para renová-lo e para trazer e chamar todas as almas ao seu amor.
Venham a ele, que está de braços abertos para acolher e perdoar vocês e para dar a vocês a sua paz divina.
O mundo não pode satisfazer o coração de vocês, porque os corações de vocês foram criados apenas para amar a Deus. E enquanto vocês não voltarem a Deus, o coração de vocês nunca terá paz.
Por isso, voltem ao amor e o amor voltará a vocês.
Voltem à paz que é Deus e a paz voltará a vocês.
Voltem à vida que é Deus e a vida, a vida verdadeira, viverá em vocês.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com ele, farei cada vez mais com que essa verdadeira vida divina do Senhor, viva nos corações de vocês e por meio de vocês se irradie para todos os meus filhos.
Divulguem as mensagens que eu dei em Montichiari para que o mundo possa conhecer as minhas mensagens de amor, e assim, voltar a mim no amor, pelo amor. O que eu desejo é apenas amor.
O Coração do meu filho Jesus quer um amor verdadeiro e sincero e pelo Rosário vocês poderão conseguir esta graça, conseguir este verdadeiro amor.
O Rosário deve levá-los a amar mais a Jesus e a mim, do contrário, a oração de vocês não está sendo eficaz, porque vocês não rezam o Rosário com a intenção de crescer no amor, de dilatar mais o coração para a minha chama de amor.
Então, filhinhos, rezem o meu Rosário com verdadeiro desejo de amar mais o meu filho Jesus e a mim e também de amar mais as almas e trabalhar pela salvação delas.
E então, o Rosário incendiará vocês de verdadeiro amor e fará vocês serem verdadeiramente chamas incessantes de amor.

Continuem fazendo a minha Trezena todos os meses e 
>>> também deem 7 Terços das Lágrimas meditado nº 18 para 7 filhos meus que não conhecem esta poderosa oração, que pode transformar mesmo o maior pecador em santo, e libertar mesmo a alma mais possuída das garras de Satanás.
Sim, o Terço das minhas Lágrimas pode deter guerras, pode deter inclusive catástrofes da natureza, e pode mudar tudo o que agora é mal em bem. 
A conversão de grandes pecadores está destinada a ser realizada por este terço.
Rezem-no, porque assim, as minhas dores, as minhas lágrimas e o meu papel de Corredentora da humanidade, o dogma da minha Corredenção ficará tão claro e evidente para todos os meus filhos, que por meio deste terço todos o aceitarão unanimemente e todos me reconhecerão como a corredentora da humanidade, e então, triunfarei e abençoarei com a paz o mundo inteiro.
A todos, eu abençoo agora com amor, de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.”


 - ⏩ (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, quadros, chegue, ali eu estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos, novamente agradeço por terem vindo e abençoo para que sejam felizes e digo:
Regressem a Deus! Se regressarem a Deus, Ele não pronunciará qualquer julgamento ou qualquer sentença desfavorável a vocês.
Regressem a Deus no amor, pelo amor, e Deus transformará completamente as vidas de vocês e fará com que vocês verdadeiramente transbordem de graças.
Ele não olha o passado de vocês, mas tão somente o desejo de hoje o amarem e o servirem.
Voltem pois a Deus, no amor, pelo amor, para o triunfo do Amor!
A todos abençoo e deixo a minha paz.”


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...