Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2019

JACAREÍ, 23/02/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ TERÇO DA PAZ - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO


 - ⏩ (Marcos):  “Sim, farei sim. Sim, farei sim... Farei minha Mãezinha, farei.
Sim, farei sim, Mãezinha. Farei Mãezinha, farei como a Senhora quiser.”


 - ⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada, por esse Terço que rezaram.
Rezem ainda mais pela Paz do mundo.
Rezem o Terço para impedir a 3ª Guerra Mundial, pois Satanás quer destruir definitivamente o mundo em que vocês vivem.
Rezem para impedi-lo e vivam a santidade fazendo todas as obras com amor. É o amor que os torna santos e que santifica as suas obras diante de Deus.

Obrigada, querido filhinho André, por ter vindo mais uma vez ao meu Santuário.
Obrigada pela alegria que você dá ao meu Coração e ao coração do meu filho Marcos. 

Toda a alegria que ele sente pela sua presença, eu sinto em meu coração. Todo carinho que você dá a ele, eu sinto também em mim, no meu coração.
Obrigada, por vir trazer alegria para ele, ele precisa disso, ele precisa como filho do meu coração, como homem. A humanidade dele precisa disso, precisa de amizade, carinho, compreensão. Precisa para que possa ter forças para continuar a missão que eu dei a ele.
Ele precisa ter a sua humanidade fortalecida pelos sentimentos de amor, de carinho, de amizade verdadeira. Assim, agradeço a você por ter vindo e dado tudo isso a ele. Isso o tornará mais animado e mais forte no cumprimento da missão que eu dei a ele.
Obrigada por colaborar com o seu amor para o meu plano de amor.
Eu abençoo a você e te agradeço e digo: 

- Não tenha medo, não tema nenhuma provação, nenhum sofrimento, nenhuma aflição, porque você está bem aqui, bem diante de mim. A sua vida está sempre diante de mim, você meu filho, está sempre na palma das minhas mão bem perto do meu Imaculado Coração.
E se eu te carrego em meus braços, ninguém, nenhum mal poderá te tocar.
Reza, reza, reza somente. Reza muito! A oração será sempre a sua salvação. Por meio do Rosário te salvarei. Por meio do Rosário te darei sempre a vitória sobre todo o mal.
Reza e agradece, sobretudo, ao Senhor, que foi tão bom com você dando a você um amigo, um irmão verdadeiro: o meu filho Marcos, que todas as noites sofre dores acerbíssimas que oferece a você, para alcançar para você todas as graças e todas as bênçãos do Coração do meu filho Jesus.
Agradece, porque se essa graça tivesse sido dada a um São Geraldo, a um São Gabriel da Virgem Dolorosa, eles agradeceriam e louvariam a Deus noite e dia sem cessar.
Pois, se a própria palavra de Deus diz que: ‘Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro.

’ Quem encontrou um amigo, alma vítima, que sofre pelo amigo, encontrou mais do que um tesouro, encontrou uma verdadeira fortuna.
Por isso, agradece ao Senhor, e também, agradece o meu amor materno que o providenciou essa ajuda e essa graça para te socorrer e para alcançar para você todas as bênçãos em todos os momentos da sua vida.
Obrigada, por ter vindo.

Obrigada, a todos vocês, por tudo o que fizeram por mim esta semana na fabricação das minhas Imagens. Continuem fazendo as minhas imagens. Quando um certo número de imagens minhas for feita aqui pelo meu filho Marcos e por vocês, uma parte do plano do meu inimigo será destruída.
Obrigada, por vocês estarem sempre aqui perto de mim e por não deixarem o meu serviço por nada.
A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 - ⏩ (Marcos): “Até breve Mãezinha.”


:::::::


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...