Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

JACAREÍ, 03/02/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - ⏩ FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


VÍDEO  APARIÇÃO
VIDEO APARIÇÃO
 - ⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido todos vocês a olharem para mim como a Senhora do Bom Sucesso.
Sou a Senhora do Bom Sucesso que veio do Céu, para através da minha filhinha Madre Mariana de Jesus, dar a todos os meus filhos a certeza do meu amor materno, a certeza da minha presença amorosa de mãe que a nenhum filho meu abandona, a nenhum filho desampara e para dar aos meus filhos o Bom Sucesso também na sua caminhada para o Céu e a vitória nesta batalha decisiva que eu estou travando contra o meu inimigo infernal.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos, nas suas lutas diárias contra as tentações do diabo, do mundo, contra o próprio eu corrompido, dando aos meus filhos as minhas mensagens de amor, a minha ajuda materna, o meu carinho, a minha presença e, sobretudo, dar aos meus filhos a força do meu Santíssimo Rosário que tem o poder de tornar vitorioso e mais forte que o mundo, que o demônio, que o inferno inteiro e que todas as tentações, o filho que reza o meu Rosário com amor.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos, colocando nas mãos deles a arma invencível da vitória que é o meu Santíssimo Rosário. Quem o rezar será salvo! Quem não o rezar, se perderá nesta apostasia e perdição que agora domina o mundo.
Através do Rosário encho os meus filhos do santo amor a Deus, encho os meus filhos da minha Chama de Amor, encho os meus filhos da minha própria força materna com a qual, sempre dirão sim a vontade de Deus e sempre dirão não a tudo o que o mundo lhes oferece.
Com a força do meu Santíssimo Rosário os meus filhos, verdadeiramente terão a força para renunciarem todas as forças mundanas que os afastam de mim, que os afastam do meu Filho Jesus e eles vencerão tentação após tentação e sairão sempre vitoriosos de todas as lutas contra Satanás tendo sempre um Bom Sucesso no negócio mais importante de todos: o negócio da salvação da alma.

Vim dar o Bom Sucesso aos meus filhos através das minhas numerosas aparições por toda a Terra, para através das minhas mensagens de amor: ensinar, aconselhar, iluminar, formar, dirigir, corrigir, converter e salvar os meus filhos. Através das minhas numerosas aparições, através das minhas mensagens de amor, sempre mais ilumino a alma dos meus filhos, ajudo-os a enxergarem as tentações de Satanás, a reconhecerem as ciladas mortais do meu inimigo para levá-los a perdição nestes tempos da grande apostasia, da grande perda da fé e da grande perdição.


Ajudo sempre mais os meus filhos a vencerem as três mortes com as quais o meu inimigo quer levá-los para o inferno: 

- a morte do pecado, a morte da ignorância e, também, a morte do espírito: a morte do apego ao próprio eu, à própria vontade, a morte pela apostasia.

Dou forças aos meus filhos, para que eles vençam estas três mortes e cada vez mais progridam na santidade, no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a mim, dando sempre mais ao meu Filho Jesus e a mim, vitória sobre vitória neles mesmos e na vida de todos os que os cercam a sua volta.
Por meio das minhas numerosas aparições na Terra, dou o Bom Sucesso aos meus filhos nesses tempos da grande tribulação, quando as cruzes e os sofrimentos aumentaram e aumentarão ainda mais para todos, tanto para os bons quanto para os maus.
Para os bons, a cruz e o sofrimento é purificação, é expiação, é fonte de méritos, é santificação, é prêmio de Jesus; prêmio para os seus verdadeiros discípulos
Para os maus, a cruz é castigo, é salário do pecado, é a colheita daquilo mesmo que eles plantaram com a sua vida sem Deus, sem mim e sem oração.


Para todos deverão aumentar as cruzes, para bons e maus. 


Mas para os bons, dou o conforto da minha presença materna nas minhas numerosas aparições com as minhas mensagens de amor: que confortam os meus filhos, que dão forças para levar a cruz e, além disso, também conforto os filhos que creem nas minhas aparições, que obedecem as minhas mensagens dando-lhes muitas graças do meu Imaculado Coração, muitas graças de amor com as quais eles são aliviados da cruz e, com a minha graça, eles vão todos os dias levando a sua cruz com paciência e amor, aumentando os próprios méritos deles, e assim, aumentando os graus de glória no Céu e os graus de santidade na Terra, com os quais eles, um dia, irão diretamente ao Paraíso sem passar pelo Purgatório e escapando do fogo do Inferno que é terrível e é para sempre!
Com as minhas numerosas aparições dou o Bom Sucesso aos meus filhos animando-os na oração, fortalecendo-os na fé, aumentando-lhes e alentando-lhes a esperança e sendo para todos: mãe presente, mãe amorosa, mãe misericordiosa, mãe bondosa que a nenhum filho desampara. E mesmo para os maus não nego as minhas graças, concedendo-lhes muitas vezes favores, graças e milagres, luzes do meu Imaculado Coração na esperança de tocá-los, convertê-los e salvá-los.

Para todos sou Mãe de amor e para todos vim dar um Bom Sucesso.
Abram-me os seus corações meus filhos , aceitem a minha Chama de amor e eu então poderei dar um Bom Sucesso às almas de vocês , santificando-as e levando-as para o Céu, e assim, vocês vencerão o demônio, o Inferno, o mundo e o pecado e entrarão triunfantes e gloriosos no Céu.
A quem me disser ‘sim’, darei o Bom Sucesso da salvação de suas almas e tudo o que fizer pela sua salvação, tudo que fizer pela glória de Deus, tudo o que fizer por amor a mim prosperará e será coroado de vitória!


Continuem a rezar o Rosário todos os dias meus filhos, porque se não rezarem acontecerá àquela guerra espantosa que eu disse a minha filhinha Madre Mariana que aconteceria e que milhões perderiam as suas vidas. 

Rezem! Pois se não rezarem esta guerra chegará ao Brasil e, inclusive, muitas pessoas que vocês amam e conhecem, irão para nunca mais voltar. E da guerra, descerão diretamente para o fogo do inferno... Rezem, meus filhos!Rezem! Rezem muito! Porque somente com o Rosário eu posso fazer agora um milagre no mundo, no Brasil e na vida de vocês.

Vocês foram escolhidos por mim com grande amor para estarem aqui, na última
Aparição do meu amor sobre a Terra, na minha ultima manifestação de amor sobre a Terra. E o meu filho Marcos falou muito bem: 
- o fato de eu ter escolhido vocês e trazido vocês aqui, é o maior sinal do amor que eu tenho a vocês, porque realmente o que a minha filha Madre Inês disse é verdade: nunca houve um amor tão grande por Deus, por mim, pelo meu Santíssimo Rosário nesses últimos tempos como o do meu filho Marcos e o fato de eu ter trazido vocês até ele para através dele converter, salvar, santificar vocês, é a maior prova do amor que eu tenho por cada um de vocês.

A vocês eu dei o melhor, o melhor que eu, a Mãe de Deus, poderia produzir e oferecer para vocês. Por isso, meus filhos, vocês que aqui têm tanto, têm tudo, que possuem os maiores tesouros de graça e amor do meu coração, para vocês, a vocês a quem tanto dei, tanto mais amor peço.
Que o amor de vocês seja grande, seja forte e que este amor de vocês incendeie o mundo inteiro com a minha Chama de Amor. Se hoje me disserem o sim, minha Chama de Amor irromperá com tanto poder que transformará não só vocês, mas o Brasil e o mundo, no reino de amor abrasado do Coração do meu Filho Jesus, do meu Imaculado Coração, do Coração do meu esposo José e do Espírito Santo.
Deem-me o sim de vocês como o meu filho Marcos deu e vocês também, terão um grande amor a Deus, um grande amor a mim através do qual poderei fazer maravilhas.
A vocês, a quem reservei a maior graça: a de estarem na Aparição que possui um servo meu, um vidente meu, um porta-voz meu, uma pedra preciosa do meu Imaculado Coração que é a que mais ama a Deus, mais me ama, mais ama o meu Rosário nesse século, nestes últimos tempos, a vocês, a quem tanto amor mostrei, tanto mais amor desejo, peço e espero.
A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu.


Se foi grande o amor que eu mostrei aos meus filhos trazendo-os aqui na Aparição que possui a alma que mais ama a Deus e a mim neste século, tanto maior é o amor que eu mostrei a você dando a você por filho esta alma que é a que mais ama o Senhor, a mim, ao meu Rosário e ao meu Filho Jesus.
Você deve, portanto, sentir-se feliz porque nunca, nunca dei tal graça a nenhuma outra alma. Dei-a a você. 
Deve, portanto sentir-se feliz, agradecido por isso, e a você a quem tanto amor dei, a tanto amor mostrei, tanto mais amor espero.
Por isso, ame-me e ame também a maior graça que eu poderia dar a você que é o meu filho Marcos. Se eu tivesse dado ele como filho espiritual, como filho, a qualquer outra alma do mundo, com certeza esta alma seria a mais feliz, seria a mais agraciada, e faria tudo para amar não somente a mim, mas também o filho que é a maior graça do meu Imaculado Coração
Esta graça dei-a a você! Ame-a, viva-a, aceite-a e não tenha medo de amar sem limites, porque você nunca poderá vencer o amor que eu tive por você.
Então ame-me sem limites e também o filho que te dei, para que assim, verdadeiramente, o amor tão grande que eu dei a você retorne para o Senhor, para o Céu e para mim em forma de amor vivo, abrasado, místico e sobrenatural que, unido ao meu, produzirá a salvação de muitas e muitas almas.
A você a quem tanto beneficiei, a quem tanto enriqueci, amei e preferi, abençoo com amor agora e a todos os meus filhos amados: de Quito, de Lourdes e de Jacareí.”


 - ⏩  (Maria Santíssima): “Meditem nas palavras que eu disse e que meu filho Marcos tão iluminadamente disse a vocês. Se vocês compreendessem profundamente o significado das palavras que o meu filho Marcos lhes disse hoje, vocês, em verdade, chorariam de alegria e agora teriam a alma incendiada com as chamas do mais vivo, puro e abrasado amor. Meditem! A meditação é luz, é graça, é vida, é amor para a alma.”


:::

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...