DIVINO ESPÍRITO SANTO
“-Vem, filho Meu, ouve o que Eu, teu Deus, tenho a te dizer no dia de hoje.
Sou Aquele que vem ao teu encontro para te conceder a Luz, a Paz e o Amor!
Filho, quero que venhas a Mim para que Eu te dê a Minha sabedoria.
Para isso, deverás vir a Mim por Maria. Ela é a única que Me encanta, que toca o Meu íntimo e que pode conseguir de Mim o que quiser.
Aqueles que recorrem a Ela para adquirir a Divina Sabedoria a alcançam em plenitude, pois, à voz de Maria, Eu não posso resistir e concedo tudo quanto Ela me pede para a alma que recorre a Ela. Ela pode conceder às almas a Divina Sabedoria, visto que Ela sempre foi e é cheia da Sabedoria!
As almas que recebem o dom da Sabedoria pelas mãos de Maria sabem reconhecer o sinal destes tempos, ou seja, a VISITAÇÃO de Deus com Ela e Nela para admoestar, avisar, formar e preparar a terra inteira para a Minha Segunda descida histórica.
Aqueles que não possuem a Sabedoria pelas mãos de Maria, não podem reconhecer esta VISITAÇÃO de Deus nas APARIÇÕES, visto que recusaram e rejeitaram Maria, não quiseram obedecer a Ela, por isso a sua própria maldade os cega e engana. Se eles me amassem de verdade, reconheceriam a Minha VISITAÇÃO nas APARIÇÕES da Minha Esposa Celestial, Maria! Eis porque a vida deles é um errar contínuo, um ‘supor’ contínuo, um ‘fantasiar’ contínuo, porque não possuem a Divina Sabedoria que só por Maria posso lhes dar!
Agora, tu, filho, que Me ouves, se queres a Minha Sabedoria, reza-me assim:
“Ó Espírito Santo! Ó Esposo da minha alma! Vem a mim para me transformar em Tua obra de alegria e eleição, a fim de que Teus olhos alegrem-se e agradem-se da minha alma!
Queres descansar em minha alma: faz de mim Teu jardim, dá-me a Tua paz! Queres agir por mim: dá-me Tua Graça!
Queres operar em mim: sede a Vida da minha vida!
Queres irradiar Tua luz: sede a luz dos meus olhos!
Queres fazer conhecer o Teu amor: sede a chama que me abrasa!
Queres regar o que é seco: sede a água que suaviza minhas durezas e securas! Ó Espírito Santo! Tudo isso eu te suplico por Maria, com Maria e em Maria, pois só pó Ela posso receber qualquer e toda Graça de teu Amor!
Peço-Te, pelo Teu ardentíssimo amor para com Ela, que venhas sobre mim e que realizes em mim Teu santo desígnio de salvação. Amém!
Reza-me assim, filho,e Eu te ouvirei propício e inclinado, e te darei as luzes do Meu Amor infinito, te selarei com a minha predileção e te farei meu objeto de amor a cada minuto.
Fica em paz. Eu te abençôo.”
(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.