“-Marcos... Marcos dos Anjos, Eu BENORIEL te abençôo hoje novamente e a todos os que vieram sinceramente rezar contigo e consolar a Mãe de Nosso SENHOR.
Vem, dai-Me teu coração! Que todos dêem a Nós os Anjos do SENHOR o seu coração, para que os entreguemos aos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José, como propriedade, dádiva e (_______)*.
Se os homens compreendessem que a verdadeira santidade não consiste tanto em fazer milagres e em fazer aos homens preleções belas que geram aplausos. Mas sim a verdadeira santidade consiste, no renunciar a si mesmo não somente aos vícios deste mundo que são maus e nocivos; mas também até aos gostos permitidos por amor a DEUS e até aos gostos espirituais, para que assim melhor se encontre a CRISTO que de sua Cruz é inseparável.
Somente quando o homem encontrar CRISTO crucificado em toda a sua nulidade, em todo o seu desapego, o homem verdadeiramente alcançará a perfeita santidade que dá a glória a DEUS.
A verdadeira santidade não consiste tanto em saber tudo ou entender tudo, mas sim, a cada um renunciar a si mesmos, às suas vontades, aos seus desejos, à sua forma de pensar, à sua inclinação; para que então verdadeiramente despojado de si mesmo, de tudo faça a vontade do SENHOR!
Eis porque tantos fracassam no seguimento de CRISTO e de MARIA SANTÍSSIMA, por não quererem imitar o despojamento total Deles que culminou com a Cruz! Querem segui-los, mas só até o Monte Tabor, só até a Transfiguração, daí para frente não querem mais segui-Los até o Calvário que é o Monte do despojamento, da renúncia de si mesmo; para que então Deles receba o sacrifício (__________)*. Eis a falha dos católicos... dos cristãos... É preciso seguir CRISTO e MARIA SANTÍSSIMA pela estrada da renúncia e do despojamento, do desprendimento (______)*, caso contrário nunca alcançareis a santidade e se não alcançardes a santidade não alcançareis o Céu, pois só os Santos podem entrar na claridade do Paraíso para poderem gozar da visão beatífica de DEUS...
Se não aprenderdes a morrer para vós mesmos, a renunciares a vós mesmos podereis até ter uma santidade aparente aos olhos do mundo, mas aos olhos de DEUS continuareis a ser nada... nada sereis aos olhos de Dele.
Por isso, procurai a verdadeira santidade. Nas vossas orações suplicai ardentemente ao SENHOR que vos transforme em grãos de trigo, que fazem morrer para si mesmo para que só então possam dar frutos e frutos que permanecem para a vida eterna!
Eu BENORIEL estou convosco, mas muitos ainda estão distantes da verdadeira devoção que Eu e os outros Anjos do SENHOR queremos de vós: uma devoção íntima, profunda, terna, meiga, confiante, constante, abrasadora!
Para isso, cultivai a oração a Nós, aumentai a oração a Nós, aumentai a leitura de Nossas Mensagens, aumentai os cânticos e hinos espirituais a nós, aumentai o convívio conosco beijando Nossas Imagens e vindo aos pés delas todos os dias para receberdes as bênçãos antes, durante e depois dos trabalhos; no começo e no fim dos vossos dias. E também sempre colocai-vos diante de nós, contando-nos a vossa vida... É claro que Nós vemos as vossas vidas diante da luz de DEUS, mas queremos formar-vos nessa intimidade, nessa proximidade Conosco; que não é fictícia e surreal, mas é concreta, palpável e tangível a vós!
Vinde a nós, que estamos com os Nossos braços sempre estendidos para vos acolher, vos entender, vos confortar, aliviar e amparar...A alma que se entregar a Nós confiantemente como um irmãozinho pequeno ao seu irmão mais velho, esta alma terá constantemente a Nossa proteção assistência e ajuda na vida...
A paz Marcos... Marcos dos Anjos te abençôo...“
[Obs.: Os trechos que estão marcados com asterisco,
não ficaram compreensíveis na gravação.]
Em especial às terças-feiras às 09 horas da noite, rezemos com os Santos Anjos do Senhor, a Hora dos Santos Anjos