Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

JACAREÍ, 04/08/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO


- ⏩ (Maria Santíssima):  “Queridos filhos, hoje, peço a todos vocês que novamente renovem a oração no coração de vocês todos os dias. Esforcem-se para rezar cada dia mais e melhor, rezar com o coração e com mais amor.
Sim, agora, a luta entre mim e o meu adversário torna-se mais dura e por isso vocês devem rezar mais. É tempo de rezar mais, é preciso rezar mais!
Por isso meus filhos, peguem novamente o Terço e rezem, rezem, rezem! Com a oração vocês podem conseguir todos os milagres que vocês necessitam.
Somente a oração pode ajudá-los e somente por meio da oração, sobretudo, do Rosário Eu posso fazer milagres na vida de vocês e das suas famílias.
Então, formem muitos grupos de oração por toda a parte, para rezar o Rosário. Quanto mais vocês rezarem o Rosário, nesses grupos de oração, mais se repetirá o milagre da conversão que eu e o meu filhinho João Maria Vianney fizemos na pequena cidadezinha de Ars.
Sim, a conversão será possível pelo Rosário, encham o mundo de grupos de oração do Rosário e o milagre da conversão dos pecadores acontecerá.
A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, meu filhinho amado.

Obrigada, por esse belo filme do meu filho João Maria Vianney que você fez a tantos anos atrás. Por meio dele, pude ensinar a muitos filhos meus o caminho da salvação. Pude mostrar o caminho certo que leva ao Céu que é o caminho da oração, da penitência, do amor, da santidade pelo qual eu levei primeiro o meu filhinho João Maria Vianney.
Assim, os meus filhos puderam compreender facilmente o que eles deviam fazer e muitos verdadeiramente caminharam, perseveraram, na via da oração, na via da penitência, do amor a Deus.
Obrigada filhinho, por causa disso hoje vou derramar sobre você 358 bençãos e sobre o seu pai Carlos Tadeu derramarei 892 (bençãos), fruto dos méritos deste tão belo filme que você fez para ensinar aos meus filhinhos a amar e imitar o meu filho João Maria Vianney e caminhar na estrada da santidade.
Também, darei a você todas as vezes que este filme for visto pelos meus filhos 1000 bençãos, que você poderá aplicar ao seu pai Carlos Tadeu, que é a alma que você mais ama neste mundo.
O meu filho João Maria Vianney irá derramar 11 bençãos sobre todos aqueles que assistirem o filme da vida dele cada vez que ele for visto.
Assim, derramarei mais abundantemente as minhas graças de amor com o meu filho João Maria Vianney sobre todos para que todos verdadeiramente encham-se do amor e da graça de Deus.
A todos abençoo com amor agora de Ars (França), de Lourdes e de Jacareí.”


- ⏩ (Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): 

“Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, Imagens cheguem ali Eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A minha filha Santa Valéria, o meu filho João Maria Vianney e também o meu filho Benedito irão acompanhar todos esses Terços e Imagens que toquei levando graças.
A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.”


.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...