Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2019

JACAREÍ, 20/04/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ MEDITAÇÃO - ⏩ SÁBADO DA SOLEDADE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br





VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO DA APARIÇÃO



VÍDEO MEDITAÇÃO DAS DORES

https://youtu.be/n09B2P01Goc


 ⏩ (Maria Santíssima):  “Queridos filhos, hoje, sou a Mãe da Dor e da Solidão!
Neste Sábado Santo, dia da minha Solidão, convido a cada um de vocês a refletirem como ainda hoje os pecados de vocês ferem o meu Imaculado Coração e ainda hoje fazem de mim a Mãe da Dor e da Solidão.
Por causa dos pecados desta humanidade, cometidos, não arrependidos, pela falta de conversão, a cada dia, o meu coração materno se enche mais e mais de dores e de chagas profundas.


O meu Coração Materno é ferido por cada pecado de cada homem, e por isso, o meu coração é o coração das dores.


Ainda hoje, peço a conversão e peço que verdadeiramente cada um de vocês empreenda a reforma da própria vida, a reforma da própria família, para que assim, toda a humanidade possa ser reformada na graça e no amor de Deus.
Sou a Mãe da Dor e da Solidão, que a cada hora sente a dor de ver que mais um filho se perde no pecado.


Sou a Mãe da Dor e da solidão, por ver que os meus contínuos apelos à conversão e à penitência não são ouvidos, não são atendidos e as minhas mensagens não são obedecidas.


Por isso, aumenta a cada dia mais no mundo: a violência, as guerras alastram-se sempre mais, o homem se torna a cada dia mais mau, mais duro de coração, violento, injusto e semeador do ódio e da guerra entre as nações.
A cada dia que passa também, aumenta o número dos meus filhos que vive habitualmente no mal e no pecado, sem conversão e sem se preocuparem com o julgamento de Deus, o julgamento particular após a morte.
Como é vasta a multidão dos meus filhos, que ao longo desses últimos anos afastou-se completamente do Senhor e caiu no abismo do pecado. Por causa disso, a Terra verdadeiramente se assemelha a um grande túmulo, onde as almas jazem mortas e de onde só poderão sair por um milagre grandioso da Misericórdia de Deus.


Por isso, convido a todos vocês que me disseram ‘Sim’ a renovarem o amor de vocês e a consagração ao Coração de JESUS e ao meu Coração. 


E a junto comigo verdadeiramente rezarem pela ressurreição de todas essas almas mortas pelo pecado.
Oh! As famílias, encontram-se completamente destruídas espiritualmente, não rezam os pais, não rezam os filhos. 


E mesmo quando os pais se convertem os filhos já estão grandes, duros de coração e não querem mais rezar.
E também, quando os filhos convertem-se, os pais já estão há tantos anos na vida do pecado e sem oração que não aceitam nem a oração e nem a conversão. Por isso nas famílias não há paz, por isso, não há o verdadeiro amor. E por isso também as famílias se tornaram fontes de pecado, ateísmo e apostasia para o mundo.


As famílias, que antes eram fontes de santos e de almas puras para o mundo, agora só dão verdadeiramente água envenenada.


Para corrigir tudo isso, desejo que vocês façam os cenáculos familiares, que vocês rezem o Rosário em família. E que vocês meus filhos, verdadeiramente, pouco a pouco, vão introduzindo a meditação de minhas mensagens e o conhecimento da vida dos Santos nas suas famílias, pois esse é o único meio para salvá-los!
Como desejo que os meus filhos conheçam as minhas Aparições, sobretudo, em LICHEN.


 ⏩ Fique sabendo meu filhinho Marcos, que eu também revelei ao meu vidente Mikołaj que durante mais ou menos 150, 160 anos, as minhas Aparições em LICHEN não seriam muito conhecidas fora da Polônia.
Então, eu iria suscitar um apóstolo, uma alma feita de fogo puro, um guerreiro do meu Imaculado Coração, que finalmente iria tirar a minha Aparição em LICHEN do esquecimento e também do desconhecimento de muitos, e através dele, faria a minha Aparição em LICHEN ser conhecida por todos os meus filhos.
Sim, essa alma, esse apóstolo: é você! Esperei mais de um século pelo seu nascimento, para que finalmente, através de você, eu pudesse tornar essa minha Aparição conhecida aqui no Brasil e no mundo inteiro.
Sim, você estava profetizado nas Aparições de LICHEN ao meu vidente Mikołaj, e ele durante toda a vida dele rezou por você, ofereceu sacrifícios por você, para que então, na plenitude do tempo, você pudesse continuar e terminar a missão começada com ele.
Sim, meu filho, você está intimamente e misticamente unido às minhas Aparições em LICHEN. Por isso, é sua missão e tarefa propagar as minhas Aparições em LICHEN até o fim de sua vida a todos os meus filhos e para todas as línguas que você puder.
Assim, a minha mística luz que fiz brilhar em LICHEN, brilhará através de você no mundo todo.
Sim, avante! A última parte da minha mensagem em LICHEN: “A paz de Deus triunfará!”

Esta última parte será realizada através de você.

E também a parte da minha mensagem que diz: “Esses filhos santos arrebatarão a pátria livre.”


Quando eu disse isso, não falei apenas da Polônia, mas de toda a Igreja Católica, a pátria do Senhor. E você é um filho desses, é um filho santo, bendito, desses, que vai arrebatar a pátria do Senhor livre.
Por isso vá! Meu filho bendito, escolhido por mim. Vá e torne as minhas Aparições em LICHEN conhecidas por todos os meus filhos. Só você pode tornar LICHEN conhecida, só você pode fazer chegar até o filho mais humilde e desconhecido que eu tenho no mundo a minha Mensagem de LICHEN.
Então, avante! Trabalhe, trabalhe, trabalhe sem cessar! E eu prometo, que o meu filho Jesus te recompensará generosamente.
Quanto você consolou o meu coração meu filho, fazendo esse filme da minha Aparição. Oh! Como você consolou! Quantas espadas tirou do meu Coração Imaculado.
Essas espadas cada vez penetravam mais no meu coração de mãe, quanto mais os anos iam passando, porque o tempo acabando e as minhas Aparições cada vez mais desconhecidas e esquecidas.
E graças a você, essas espadas saíram, e muitos espinhos mais sairão, se você continuar tornando as minhas Mensagens de LICHEN conhecidas por todos.


Por isso: avante, minha última esperança! 


Filho querido e bendito do meu coração e meu amor! Vá e torne LICHEN conhecida de todos os meus filhos.
E eu prometo que quantas almas forem tocadas pelas minhas Mensagens de LICHEN e se salvarem, serão outras tantas coroas de glória que darei a você e à alma que você mais ama na Terra, o seu pai, darei a vocês dois no Céu.
Obrigada, pelos dias inteiros de trabalho fazendo o meu filme de LICHEN, pelo cansaço dos dias tão longos de trabalho exaustivo. Pelos dias em que você, mesmo extenuado por ter feito o sacrifício da dor de cabeça a noite toda, ainda assim, levantou-se e foi para trabalhar para mim e fazer esse lindo filme da minha Aparição para me ajudar a salvar os meus filhos.
Obrigada, obrigada meu filho, meu consolador! Vai e leve a todos os meus filhos a minha Mensagem de Amor.
Como agradeço a você e como agradeço também a você meu filhinho Carlos Tadeu! Quanto consolo você trouxe ao meu Coração vindo aqui e trazendo os meus filhinhos também, para me consolarem, consolarem o meu filho JESUS. E juntamente com o meu filho Marcos rezarem para salvar tantas alminhas, que correm o perigo de se condenarem eternamente e que somente através das orações de vocês eu posso salvar.


 ⏩ Fique sabendo, filhinho meu, que na noite do Sábado Santo para Domingo de Páscoa da Ressurreição, quando eu ainda chorava pela morte do meu filho, tive uma altíssima visão e vi você no futuro consolando o meu Coração Imaculado, fazendo os cenáculos e tornando o meu filho Jesus conhecido e amado.
Esta visão consolou o meu Coração de uma maneira que não posso te explicar. Sim, as Lágrimas de Sangue que eu derramava naquela hora começaram pouco a pouco a se tornarem reluzentes. E no meu coração despedaçado e transpassado pela dor caíram 3 gotas de bálsamo consolador de alívio e alegria.
Obrigada, meu filho, tudo o que você me pedir pelas minhas Dores maternas, sobretudo, pela dor da minha Soledade, eu te concederei. E a cada ano no Sábado Santo te darei uma benção especial.
Ama o filho que te dei, e sobretudo meu filho, reze muito para que você seja capaz de verdadeiramente ser o pai para ele durante a vida e especialmente quando as minhas Aparições para ele cessarem diariamente.
Para que ele não enlouqueça pela dor, você deverá dar o seu amor a ele, para assim, dar forças para que ele não sucumba.
Confio a você essa tarefa, reze para preparar-se para esta hora inevitável que um dia chegará.
Reze para que você possa ter a luz e a sabedoria de saber ser pai de uma alma privilegiada, escolhida por mi, e sobretudo, que eu amo tanto e da qual tenho tanto orgulho e pela qual sou tão consolada.
Reze para que você possa ter a sabedoria de saber amá-lo como ele necessita, e assim, você possa verdadeiramente cumprir a sua missão até o fim.
Reze também meu filho porque te enviarei muitas e muitas almas! Almas escolhidas pelo meu coração, muito amadas, através das quais irei verdadeiramente fazer coisas grandiosas e levar a uma grande santidade. E você necessita da sabedoria do Espírito Santo, para poder saber guia-las pelo caminho da oração e da total consagração ao meu Coração Imaculado.
Por isso, reze, reze profundamente e intensamente para que cada vez mais eu possa inspirar a você o que você deve fazer para guia-las e para conduzi-las todas pela via da perfeição.
Medite filho meu, nas minhas virtudes maternas, sobretudo, na virtude da minha fortaleza; na virtude também, da minha humildade; na virtude também da minha nobreza de espírito; e também, na virtude da minha gratidão.
Para que então, reproduzindo em você mesmo as minhas virtudes, eu possa mostrar aos meus filhos toda a minha beleza. E assim, pela minha beleza, eles serão salvos e atraídos para o meu filho JESUS.
Sim, quanto mais você sofre mais eu amo você. Quanto mais meu filho, provações você tem, mais próxima de você eu estou. E quanto mais... mais cruzes você tem, mais junto de você eu estou.
Na verdade, filho meu, estou mais unida a você que os fios de cabelo estão à sua cabeça. Sim, basta que você me chame e imediatamente eu virei.
Reza continuamente, e neste mês de abril e maio quero que você concentre-se em ensinar e rezar com os meus filhos o Terço da minha Chama de Amor.
Sim, fale a eles da minha chama de amor, ensine-os a rezarem o Terço da minha chama de amor e a fazerem das suas vidas uma contínua e ardente chama de amor pelo Senhor e por Mim.
Fique sabendo, que hoje mesmo estou abençoando abundantemente a você e toda a sua linhagem. Te cubro com o meu manto, e nunca, nunca te deixarei sozinho.
A todos, agradeço por terem vindo e novamente peço: Consolem o meu coração com uma vida de amor. Sejam Chamas de amor!


 ⏩ Deem para 29 filhos que não conhecem a minha Aparição em LICHEN, o filme da Aparição que o meu filhinho Marcos fez, para que assim os meus filhos conheçam as minhas mensagens e atendam os meus pedidos e junto com o Santo Rosário contemplem a Paixão do meu filho JESUS.
Que as mães sejam santas e eduquem os seus filhos para serem santos homens, que irão lutar pela santa causa do meu filho. E que os pais, as famílias, voltem a ser fontes de santos e de verdadeiros apóstolos do meu coração para o mundo inteiro.
Esse é o meu desejo e se fizerem isso a 3º Guerra Mundial poderá ser evitada, cancelada e afastada. E finalmente a paz de DEUS reinará!
A todos, eu abençoo hoje com amor: de LICHEN, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”

(Marcos): "Sim... Sim, Mãezinha, farei sim.
Sim, farei sim...
Até breve."


:::::

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...