Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

JACAREÍ, 01/09/2019 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO APARIÇÃO




VÍDEO PALESTRA



- ⏩(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês ao Amor!
O Amor é Deus e somente quando Deus estiver em vocês, viver em vocês e vocês em Deus, vocês poderão ter o Amor Divino, para com ele amarem todas as coisas.
Deus quer ter com vocês o amor amizade, que os levará ao amor filial, para tanto, vocês devem depor fora do coração de vocês todos os inimigos de Deus, porque ninguém pode ser amigo de alguém amando os seus inimigos: os inimigos do amigo.
Por isso, meus filhos, coloquem fora dos seus corações tudo aquilo que é contrário aos Senhor, tudo aquilo que afasta vocês do Senhor, para que verdadeiramente vocês sejam amigos de Deus e Deus se alegre ao ver o amor de vocês e dê a confiança, o amor e o carinho dele a vocês, a predileção Dele a vocês.
Vivam este verdadeiro amor com o Senhor, quanto mais vocês derem a Deus o amor de vocês, mais Deus dará o amor Dele a vocês e quanto mais vocês confiarem Nele, tanto mais Ele também confiará em vocês.
Cresçam neste verdadeiro amor, depondo fora do coração de vocês tudo aquilo que faz vocês procurarem menos a Deus, olharem menos a Deus e amarem menos a Deus. Então, verdadeiramente o Amor Divino crescerá nos corações de vocês e vocês se transformarão numa só chama com Deus e serão um só no Amor.
Rezem o meu Rosário todos os dias, pois, aos devotos do meu Rosário o meu Divino filho Jesus Cristo não nega nada.

Depois de cada terço do Rosário rezem assim:
'Graças dos Mistérios do Rosário de Maria descei na minha alma.'

Desta forma vocês receberão ainda em maior profusão e plenitude as graças dos Mistérios do Meu Santíssimo Rosário.

>>> Deem meus filhos 10 filmes da minha Aparição em Lourdes aos meus filhos que não me conhecem.
Sim, este filme maravilhoso que o meu filhinho Marcos fez e que tanto revela o meu amor, a minha bondade, a minha misericórdia, para com todos os meus filhos, este filme deve ser visto por todos para que os meus filhos me conheçam.
Eu que sou o refúgio dos pecadores, a consoladora dos aflitos, a saúde dos enfermos e sou verdadeiramente a Mãe da piedade, a Mãe amorosa e compassiva de todos os meus filhos.
Que eles conheçam o meu Amor através deste filme, que é poderoso para que os meus filhos sintam o meu amor e assim me acolham nos seus corações.
Conversões já aconteceram, grandes conversões, com este filme que o meu filhinho Marcos fez. O que lhe deu já muitos méritos para o Céu e muitas outras acontecerão: almas tíbias, frias, duras, gélidas como o mármore se apaixonarão por Mim e se tornarão filhos fiéis a Mim e ao Senhor!
Por isso, vão e deem aos meus filhos esse filme belo, para que o quanto antes eu possa transmitir a minha Chama de Amor e triunfar na Terra!
>>> Deem também aos meus filhos 6 Horas da Paz 68 para que eles conheçam as minhas Glórias, conheçam o meu Amor e a minha Misericórdia e corram para os meus braços, para que então, eu possa guardá-los todos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos.
Obrigada, por este belíssimo filme que você fez para mim há tantos anos atrás. Sim! Muitas almas foram tocadas por ele e me aceitaram como Mãe e se tornaram filhos meus. E tudo isso meu filho deu a você muitos e muitos méritos no Céu.
Por isso, como já sei o que você sente em seu coração e quer concedo ao seu pai Carlos Tadeu, que é a pessoa que você mais ama neste mundo... Concedo agora a ele 8 mil bençãos do meu Coração Imaculado. E nos dias 11 de fevereiro de cada ano darei a ele 11 graças particulares e especiais do meu Coração.
Também, nos dias 11 de cada mês virei do Céu para dar ele ele 5 graças que ele poderá também compartilhar e oferecer para quem ele quiser.

E tudo aquilo que for da vontade do Senhor será realizado, porque o meu filho Jesus ama tanto o meu coração que nada, nada me nega.
Eu sou a Mãe de Deus, fui elevada a mais alta dignidade depois da de ser Deus e por isso, minha dignidade e glória será quase infinitas. 
E eu reino no Céu, reino sobre o Coração do meu filho, Ele me ama e por mim converterá os pecadores.
A todos Eu abençoo com amor agora: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí."


- ⏩(Marcos):  "Farei sim, Senhora...
O que a Senhora deseja que eu fale nos programas dessa semana?


- ⏩ (Maria Santíssima): "Conforme já disse, onde quer que uma dessas Imagens, Medalhas cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente com amor para que sejam felizes e deixo a minha paz."

.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...