Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2020

JACAREÍ, 14/02/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ CENÁCULO COMPLETO -⏩ PALESTRA -⏩ ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN À VIDENTE ESTELLE FAGUETTE -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO APARIÇÃO


CENÁCULO COMPLETO
⏬⏬⏬


(Marcos): “Sim, Mãezinha farei sim. Sim, farei sim.
Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima):
“Queridos filhos, hoje, quando contemplam o Aniversário da Minha Aparição em Pellevoisin à Minha filhinha Estelle Faguette, venho do Céu para dizer a todos vocês:
Sou a Mãe da Misericórdia, por isso, ninguém tenha medo de se aproximar de Mim, por mais pecador que seja. 

Porque, para todos os Meus filhos sempre serei Mãe amorosa, misericordiosa que tudo procurará fazer para a salvação de todos, de todos eles, de todos os Meus filhos!
Eu perdoo vocês não porque vocês merecem, mas porque Eu sou boa.
Perdoo a vocês não porque vocês merecem e são dignos, mas porque ao perdoar vocês Eu Me faço digna de ser amada por vocês. Então, é Meu prazer perdoa-los pois a misericórdia é amor sem limites. Em outras palavras a Misericórdia é amar sem limites, é o amor sem medida, é o amor cuja medida é amar sem medida.
Por isso, desejo amar a todos, perdoar a todos com o Meu Amor Materno e alcançar para todos o perdão do Meu filho Jesus.
Por isso, tu, você o maior pecador, não tenha medo de se aproximar de Mim, mesmo que os seus pecados sejam mais extensos que o mar, porque o Meu Coração Imaculado será sempre o seu refúgio. 
E então, vindo a Mim você compreenderá que Eu te amei primeiro, que antes que vocẽ tivesse vindo a este mundo, tivesse pecado, Eu já tinha abraçado uma vida de sofrimento, pobreza, humilhação, perseguição e por fim, cruz com o Meu filho Jesus para salvar a você.
Você compreenderá que dois mil anos antes de você ter nascido, Eu já tinha te amado, Eu já tinha doado e sacrificado a Minha vida com o Meu filho no altar da cruz, por você, por ti.
Então, você sentirá quanto Eu te amei, quanto te amei mais que a Mim mesma e quanto só procurei o seu bem, a sua felicidade esquecendo-Me de Mim mesma para pensar só em você, só em ti, porque muito Eu te amo Meu filho!
Por isto, não tenha medo, não tenha medo de vir a Mim e pedir-Me Misericórdia, porque para todos Sou uma fonte inesgotável de Amor e de Misericórdia.
Rezem o Meu Rosário todos os dias e tornem Minha Aparição de Pellevoisin mais conhecida e amada, dando este maravilhoso filme que o Meu filho Marcos fez para todos os Meus filhos que não conhecem esta Minha Aparição.
Uma espada de dor profunda está no Meu Coração porque esta Minha Aparição não é conhecida e não é amada. E assim, os Meus filhos afastam-se de Mim, sobretudo, os pecadores considerando-Me uma Mãe muito fria, distante, severa e dura. E se eles conhecerem Minha Aparição em Pellevoisin se encherão de confiança em Mim, recorrerão a Mim e ao recorrerem a Mim alcançarei para eles a Misericórdia e eles se tornarão dignos da Misericórdia do Meu Filho Jesus.
Oh! Quantas almas recobrarão a confiança e quererão recorrer a Mim ao ouvirem o que Eu disse à Minha filhinha Estelle: 
Eu Sou Senhora do Coração do Meu Filho, Ele Me ama, Sou a Mãe da Misericórdia e Ele não me nega nada. Por Meu Amor Ele perdoará os pecadores!
Quantos pecadores se converterão! Quantos voltarão ao Senhor, ao bom caminho da salvação ao ouvirem estas palavras! Quantos recorrerão a Mim e ao recorrerem a Mim serão perdoados.
Por isso, vão Meus filhos! Façam a Minha Aparição de Pellevoisin ser conhecida de todos os Meus filhos, para que eles conheçam o Meu Amor, confiem em Mim, recorram a Mim para serem salvos. E também aprendam com a Minha filhinha Estelle a dedicarem as suas vidas para propagar no mundo inteiro a Minha glória e para viver por Mim, por amor a Mim, do Meu Amor e por meio de Mim para viverem só para o Senhor.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e que a cada dia 14 de cada mês vão com as Minhas Imagens de Pellevoisin por todos os lugares, fazendo o Cenáculo em Minha honra, rezando o Terço das Lágrimas meditado e também mostrando aos Meus filhos o vídeo que o Meu filhinho Marcos fez da Minha Aparição em Pellevoisin.
A todos abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, como Me consolou esse filme que você fez da Minha Aparição em Pellevoisin, por causa dele dou a você hoje 76 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu dou hoje 81.229 graças.
E sobre esses Meus filhos, que estão aqui hoje, derramo 28 graças especialíssimas do Meu Coração que darei novamente no próximo domingo.
Assim, favoreço não só a você mas o seu preferido e o Meu também, o seu pai e também a todos esses Meus filhos amado.

A todos abençoo com Amor, e especialmente a você Minha querida filha Jacinta, muito obrigada por ter vindo com os seus até o Meu Santuário. Vocês tem consolado muito o Meu Coração!
Amo a você querida filhinha Minha, nunca te deixei, nunca te deixarei. Eu tenho ouvido as suas orações sempre e estarei sempre ao seu lado e onde você for estará com você São Rafael Arcanjo levando as grandes graças do Meu Coração e também o Anjo Mariel.
Vá! Continue, continue levando Minhas Mensagens a todos e diga a todos os Meus filhinhos da sua terra que Eu os amo muito e que daqui os olho, os amo, os guardo, os protejo e os abençoo sem cessar.
Através da Minha Medalha da Paz derramarei copiosas graças e bençãos sobre todos eles e estarei sempre com eles sempre que precisem de Mim.
Eu te amo com todo o Meu Coração e te abençoo agora e a todos os Meus filhos de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha.
Até breve meu amor do Céu.”


:::::::


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...