Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

JACAREÍ, 11/02/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ CENÁCULO COMPLETO -⏩ FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



VÍDEO APARIÇÃO


VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO
⏬⏬⏬


(Maria Santíssima):
“Queridos filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição de Lourdes. Hoje, quando celebrais o Aniversário da Minha primeira Aparição à Minha filhinha Bernadette, venho do Céu para dizer a todos vocês: Sejam os nichos de amor do meu Coração!
Todos vocês sabem que na Gruta de Massabielle Eu aparecia num nicho no rochedo para a Minha filhinha Bernadette.
Sejam os nichos de amor do Meu Coração como o nicho da Gruta de Massabielle era para Mim um refugio de amor, onde eu encontrava ali na minha filhinha Bernadette: o amor mais puro, a correspondência e a docilidade mais completas ao Meu Amor e aos Meus desejos maternais.
Sejam os Meus nichos de amor, tendo para comigo uma docilidade e obediência completas como as da Minha filhinha Bernadette.
Obedeçam em tudo as Minhas Mensagens, correspondam em tudo ao meu amor maternal fazendo tudo aquilo que eu lhes peço nas Minhas Mensagens de Amor.
Sejam os Meus nichos de amor, rezando o Santo Rosário fervorosamente todos os dias como fazia a minha filhinha Bernadette. Então, Eu transformarei vocês verdadeiramente em fontes de amor, que jorrarão para este mundo a água da graça, do amor, da luz e da paz de Deus. Vencendo toda guerra, todo pecado, todo ódio, toda treva, todo mal.
Sejam os nichos de amor do Meu Coração, fazendo penitencia como a Minha filhinha Bernadette fazia diante de Mim no nicho do rochedo de Massabielle.
Façam penitencia pelos pecadores! Rezem pela conversão deles, humilhem-se até o pó da terra como fazia a minha filhinha Bernadette. Para que então, verdadeiramente, a vida de vocês suba ao Céu como um incenso agradável ao Senhor, que alcance dele a Misericórdia, a graça e a conversão para tantos filhos Meus que precisam do Meu Amor Materno.
Sejam os Meus nichos de amor, vivendo como a minha filhinha Bernadette viveu: toda para Mim, toda para o Meu Amor.
Vivam totalmente para Mim e para o Meu Amor, e através de vocês farei com que a minha mística luz brilhe sobre toda a Terra, espalhando sobre todos os lados a luz do Meu Amor, da Minha Graça para todos os Meus filhos.
Rezem o Meu Rosário todos os dias para alcançar a paz para o mundo e para conseguir a conversão de todos os pecadores.
Façam penitencia e sejam fontes de amor do meu Coração que a todos deem as águas da minha misericórdia e da minha doçura materna para dessedentar a sede de amor de todos os Meus filhos.
Divulguem mais as Minhas Aparições de Lourdes, divulgando mais os maravilhosos filmes que o Meu filhinho Marcos fez das minhas Aparições à Minha filhinha Bernadette. Para que os meus filhos compreendam o valor do Rosário, o valor da oração, o valor e o poder do sacrifício que podem converter mesmo os mais obstinados pecadores.
Para que compreendam o valor do sofrimento, que aceito e oferecido como a Minha filhinha Bernadette fez pode deter até as guerras, pode converter mesmo o mais obstinado dos pecadores.
Sim! Que os Meus filhos compreendam tudo isso. Por isso, deem Meus filhos, 9 filmes das Minhas Aparições em Lourdes para os Meus filhos que não conhecem esta minha Aparição.
Quando eles sentirem o Meu Amor em Lourdes, quando eles sentirem a Minha doçura materna nas Minhas Aparições em Lourdes e compreenderem o cerne da Minha Mensagem, a Minha mística luz verdadeiramente irromperá poderosa e derrubará por terra todos os planos de Satanás.
Vão e levem Lourdes a todos os Meus filhos e o Meu Coração com certeza triunfará!
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Hoje, dou a você 589 graças especiais do Meu Coração, pelo filme n° 3 que você fez da Minha Aparição em Lourdes. E ao teu pai dou hoje 639.780 graças especiais por causa dos méritos do mesmo filme que você fez para Mim.
Assim, abençoo generosamente e favoreço, enriqueço generosamente aquele que é o seu preferido, o Meu preferido e o do Senhor. E por meio de você entiqueço e beneficio ele com todas as generosas benção do Meu Coração.
E a todos que estão aqui presente dou hoje 75 graças, 75 bençãos especiais, fruto dos méritos do Filme Lourdes 3 do Meu filhinho Marcos.
Graças a ele hoje todos vocês recebem do Meu Coração a abundancia das Minhas Graças Maternais.
Rezem o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias e divulguem mais o filme da Minha Aparição em Caravaggio, para que os Meus filhos também conheçam o Meu Amor, a Minha Misericórdia para com todos os Meus filhos que sofrem.
E também, jejuem a pão e água nas sextas-feiras e consagrem a Mim a tarde do sábado.
Rezem, rezem com amor!
A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar e abençoar os Terços e objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas e escapulários cheguem lá estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo novamente e especialmente a você Meu filhinho Carlos Tadeu, muito obrigada por estar aqui Me consolando e amando o Meu Coração.
Hoje derramei sobre você 12 bençãos durante o dia.
Reza, reza, reza, amanhã será um dia de grandes graças para você, porque é o dia do teu filho e também de São Judas Tadeu. E tudo o que o seu filho receber tanto de Mim, quanto do Senhor, como do Meu filho Judas Tadeu você também receberá por participação nos méritos e pela tua união com ele.
Tanto quanto for grande a tua união com ele, com o teu filho tanto mais receberás.
Eu te abençoo com todo o Meu Coração e te digo: Estou com você, nunca te deixarei. Reza amanhã o Terço da Paz meditado No 5 e então Meu Coração derramará sobre você grandiosas graças maternais.
Eu abençoo a você.

E também abençoo a você querido filho Victor, Meu Coração Imaculado está com você e te guia pelo caminho da oração. Não tenha medo de nenhuma provação e sofrimento, estarei sempre perto de você.
Divulgue mais o Terço da Paz, tenho muitas graças para derramar sobre os Meus filhos e leva a todos eles sem cessar o Meu Amor.
A todos novamente abençoo opara que sejam felizes r a todos deixo a Minha Paz."


.......


👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...