Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

11/07/2004 - NÃO SE DEIXEM ENVOLVER POR AQUELES QUE QUEREM AFASTÁ-LOS DAS MENSAGENS DA MINHA MÃE E DO MEU SAGRADO CORAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"-Caros Filhos, desejo mais obediência às Mensagens da minha Mãe Santíssima.São muitos os que não querem obedecer as Mensagens Dela, nem as minhas, nem as de São José.Para esses, para os rebeldes, os desobedientes o destino é o fogo. Sim, vão queimar como lenha, no fogo eterno, porque não tem bondade no coração, não tem amor para com a minha Mãe Santíssima, para tudo se dedicam e para tudo trabalham, menos para as causas da minha Mãe.
E é isso que fere tanto o meu Coração e o Coração da minha Mãe Santíssima.

Muitos são os que aqui vem, mas depois quando são pressionados pelos Padres, preferem agradar a Eles, e deixam de vir aqui, do que continuar vindo aqui para obedecer a minha Mãe Santíssima.


É por isso que muitas almas são condenadas por pecados cometidos contra a minha Mãe Santíssima, contra as Mensagens e Aparições Dela. É por isso que Eu peço que façam orações de desagravo ao Coração Imaculado da minha Mãe, porque cada desobediência às Mensagens Dela é um novo espinho que é cravado no seu Coração, fazendo-A sofrer terrivelmente.


Que façam os primeiros sábados de desagravo ao Coração da minha Mãe, que rezem muitos Rosários em desagravo ao Coração Imaculado da minha Mãe, que rezem mais nos sábados em honra e em desagravo do Coração Imaculado da minha Mãe.
Que no primeiro sábado de cada mês rezem mais ao Coração Imaculado da minha Mãe, pensem Nele, lembrem-se Dele, agradeçam a Ele por suas Aparições no mundo, bendigam o Coração da minha Mãe, consolem-no, exaltem-no. Continuem a rezar a Hora da Paz, de São José e a Trezena.
O meu Sagrado Coração, a todos, neste instante, dá a paz, dá o amor, dá a minha graça.

Não pensem que fico feliz quando vocês deixam de vir aqui porque os Sacerdotes os proibiram. Não pensem que me agradam fazendo isto. Porque não fui Eu que os mandei proibirem as pessoas de virem aqui. Se eles proíbem as pessoas, é por conta própria deles, e eles serão julgados de acordo com isso.

Eu sempre chamei e sempre desejei que todos viessem aqui. 


A obediência a minha Pessoa e as Mensagens está acima da obediência de vocês a Igreja, porque Eu sou o Senhor, e o dono da Igreja, e é a Mim que se deve obedecer em primeiro lugar.

É claro que neste momento a Igreja passa por uma grande apostasia, uma grande perda da fé, ela infelizmente afastou-se da minha vontade, não quer obedecer as nossas Mensagens, mas vocês fiquem firmes, porque no final, no fim dos tempos os nossos Corações Unidos triunfarão, e irão salvar a Igreja, no último instante, e ela será de novo refeita, reconstruída desde os seus princípios, e voltará a ser santa e voltará a me obedecer como era no princípio, fundada por mim.
Por hora, rezem por ela, mas ficai a saber que o meu Sagrado Coração fica triste quando vocês preferem obedecer aos Sacerdotes do que a mim. Eu quero que vocês obedeçam as nossas Mensagens. 

Muitos que vinham aqui nos anos passados, e que estavam destinados a uma grande santidade, infelizmente caíram, porque preferiram errar com a Igreja, do que acertar com a minha Mãe e Comigo. Por isso, meus Filhos, Eu lhes peço, sejam fieis às Mensagens da minha Mãe, obedeçam a elas, vão a santa missa, me comunguem na medida do possível, mas, por favor, não se deixem enrolar, não se deixem envolver por aqueles que querem afastá-los das Mensagens da minha Mãe e do meu Sagrado Coração.
Fiquem alertas, porque Satanás já derrubou a muitos com esta cilada, abram os seus olhos, vigiem e orem, porque o espírito está pronto, mas a carne é fraca, sobretudo, sejam inteligentes, meditem constantemente no que acontece a volta de vocês, para que vocês mesmos não derrubem a sua própria casa.
Filhos, avante, coragem, não desanimem, porque Nós estamos convosco."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...