Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

JACAREÍ, 05 DE FEVEREIRO DE 2012 - MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA AGUEDA, AGATHA DE CATÂNIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NOSSA SENHORA RAINHA 


“- Meus amados filhos, agora que já chegou o 21º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, Eu vos convido a renovardes o vosso amor, a vossa fé, a vossa fidelidade e a vossa obediência ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, dando-Me novamente o vosso ‘sim’ e procurando ser os pequenos ‘ciclames de amor’ do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Sede os pequenos ciclames de amor do Meu Coração Imaculado,obedecendo-Me totalmente em tudo que vos peço nas Minhas Mensagens para que finalmente o Meu plano de amor possa ser cumprido em todos vós e finalmente o Meu CORAÇÃO IMACULADO obtenha o Seu maior Triunfo nas vossas almas, nos vossos corações, nas vossas famílias, na sociedade, na Igreja e no mundo inteiro.

Sede os ciclames, vivendo numa verdadeira pequenez espiritual, confiando completamente na vossa Mãe do Céu, vivendo completamente dependentes Dela, de Seu amor e de Sua graça, ou seja, fazendo tudo sempre Comigo e por meio de Mim, seguindo-Me pela estrada da verdadeira humildade e do verdadeiro amor, e, sobretudo esperando sempre mais de Mim, a luz para as vossas almas, o socorro para os vossos corações em todos os sofrimentos e, sobretudo, recorrendo cada vez mais a Mim, para poderdes receber todos os auxílios espirituais necessários para a salvação das vossas almas.
Sede os ciclames do Meu CORAÇÃO IMACULADO, vivendo como os Meus filhinhos mais pequeninos que em tudo olham para sua mãe, para imitar o que ela faz, para fazer como ela faz, e para viver como ela vive. Para que assim, vós possais imitar os Meus exemplos e as Minhas virtudes eminentíssimas e Eu possa deste modo: viver em vós, reproduzir a Minha vida, a Minha graça, a Minha própria perfeição nas vossas almas, e então, possa o Meu CORAÇÃO IMACULADO verdadeiramente levantar a bandeira da vitória da graça de Deus nas vossas almas e nos vossos corações.

Vede, o Meu CORAÇÃO IMACULADO ao longo de todos esses 21 ANOS, vos tem guiado Aqui, vos tem conduzido e ensinado até chegardes aquela perfeição espiritual de modo que sejais os pequenos ciclames do Meu Coração, onde Eu posso verdadeiramente derramar o orvalho da Minha Paz, do Meu amor, da Minha misericórdia, da minha bondade, da minha pureza e da minha própria santidade.
Sendo os ciclames do Meu CORAÇÃO IMACULADO, poderei por meio de vós espargir Meu suave perfume e a Minha mística luz de santidade por todo o mundo que agora já terminou de tornar-se um pântano fétido de pecado, de horror, de rebelião ao Senhor, de frieza, de maldade...
CONTINUAI COM TODAS AS ORAÇÕES QUE EU VOS MANDEI FAZER AQUI, POIS ESTAS ORAÇÕES VOS JÁ ESTÃO TRANSFORMANDO E VOS TRANSFORMARÃO AINDA MAIS NOS PEQUENINOS CICLAMES DE AMOR DO MEU CORAÇÃO IMACULADO. E ENTÃO EM VÓS, NA VOSSA PEQUENEZ, NA VOSSA INFÂNCIA ESPIRITUAL, NA VOSSA COMPLETA DEPENDÊNCIA, AMOR E UNIÃO PARA COMIGO, O MUNDO TODO VERÁ A MINHA FACE GLORIOSA, AMOROSA E MATERNA QUE A TODOS OS MEUS FILHOS QUER SALVAR, QUER RECONDUZIR AO PAI, QUER ENCHER DE GRAÇA, PAZ, LUZ E SALVAÇÃO.
A todos neste momento, abençôo generosamente com todo amor do Meu Coração.”

(MARCOS): “-Oh amada Santa Agatha! Que alegria e felicidade poder vê-La mais uma vez!”



MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA, AGATHA DE CATÂNIA

“- Meus amados irmãos, hoje, DIA DA MINHA FESTA, quando toda a Minha cidade de CATÂNIA e também vós e os Meus devotos do mundo todo, celebrais o dia do Meu Glorioso Martírio e da Minha triunfante entrada na Glória do Céu, Eu, ÁGUEDA, AGATHA DE CATÂNIA, vos saúdo e vos dou a Minha Paz!

Vinde! Segui-Me pela estrada da perfeição, do amor, da santidade, da bondade e da verdadeira fidelidade a Deus, para que vós também, neste vosso tempo mal, possais dar um testemunho luminoso, vibrante e verdadeiro do amor de Deus, de Sua existência, de Sua Graça e Imenso desejo de salvar todos os Seus filhos a este mundo que se afastou do Senhor e enveredou pelos caminhos do pecado, da rebelião contra o Senhor, da perdição, da condenação eterna.
Segui-Me pela estrada da perfeição, imitando as Minhas virtudes, deixando-vos cultivar por Mim como ‘ciclames dóceis’, como rosas dóceis de amor que se deixam regar por Mim com a água da graça, com a água do amor divino que desejo sempre mais derramar sobre vós por meio da oração profunda, por meio da escuta contínua da palavra de Deus, da meditação, da reflexão da vida dos Santos e sobretudo:

DA PERFEITA OBEDIÊNCIA ÀS MENSAGENS QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES VOS TEM DADO AQUI.

Se vos deixardes regar por Mim todos os dias desta forma, Eu vos darei sempre mais: o crescimento das virtudes, da paz, do amor divino em vós, da unção espiritual, de modo, que nas vossas almas sempre mais existirá e crescerá o gérmen da santidade, o gérmen da vida divina, da verdadeira vida em Deus e vós sereis transformados verdadeiramente num jardim de beleza, de graça, de pureza e santidade para o Senhor nosso Deus.

Segui-me pela estrada da perfeição, deixando-vos sempre mais podar por Mim. Deixai-Me tirar de vossas almas toda raiz de pecado, de amor desordenado de vós mesmos, das coisas vãs deste mundo, do mundo e das criaturas. Deixai-me arrancar dos vossos corações toda erva daninha de egoísmo, de inveja, de soberba, de orgulho, de impureza, de vaidade, de languidez, de desânimo, de indecisão, de falsidade, de desamor e de dureza do coração. Para que assim, verdadeiramente nas vossas almas, cresçam apenas as flores das virtudes, as flores da perfeição cristã, as flores da pureza, da bondade, do amor, da sinceridade, da verdade, da humildade, da caridade, da magnanimidade, da longanimidade, e de todas as virtudes que em Mim mesma Eu cultivei o Senhor plantou e fez crescer.

Assim, verdadeiramente Meus queridos irmãos, Eu poderei dar ao Senhor em vós e nas vossas almas: um belo jardim, um belo ramalhete de flores para alegrar o Coração do Senhor, que anda tão contristado pelos pecados deste mundo que terminou de afundar no abismo da rebelião contra a Sua Lei de Amor, contra Sua Palavra, contra tudo que é bom e Santo e vem do Céu para abraçar todas as ilusões, todas as tentações, todas as impurezas que satanás introduziu no mundo, no seio das famílias e até mesmo no seio da Igreja por meio da APOSTASIA dos pastores da Igreja.

Então, deixando-vos cultivar por Mim, conduzir por Mim no caminho da perfeição, transformarei o deserto que se tornou este mundo, de novo em jardim de Graça, de beleza e glória!
Deixai-vos revestir também por Mim com a veste da graça, com a veste do amor, da pureza, da beleza e da santidade. Das virtudes que conferem à vossa alma uma beleza e formosura toda espiritual! Uma formosura indescritível e desconhecida deste mundo pecaminoso.

Esta beleza Eu darei a vós! Com ela revestirei as vossas almas e a farei crescer cada dia mais dentro de vós se vós vos deixardes conduzir por Mim, guiar por Mim, formar por Mim. Se vos deixardes verdadeiramente podar por Mim. Se vos deixardes levar por Mim como a criancinha se deixa levar pela mãe que dela cuida, que conhece o caminho seguro que a vai conduzir aos braços do Pai.

EU, ÁGUEDA DE CATÂNIA, OFEREÇO TODOS OS DIAS NO TRONO DO ALTÍSSIMO OS MEUS SOFRIMENTOS, O MEU MARTÍRIO, O MEU SANGUE DERRAMADO POR VÓS, PELO MEU POVO DE CATÂNIA, POR ESTE SANTUÁRIO QUE ME É TÃO CARO E QUERIDO E QUE É A PUPILA DOS MEUS OLHOS!

AQUI, ONDE SOU TÃO AMADA, TÃO GLORIFICADA, EXALTADA E DADA A CONHECER ÁS ALMAS, TODOS OS DIAS DERRAMO UM VERDADEIRO CAUDAL DE GRAÇAS. ESPECIALMENTE SOBRE O MEU IRMÃO MAIS QUERIDO E O MAIS DEDICADO A ESPALHAR A MINHA DEVOÇÃO – MARCOS – QUE POR MEIO DOS SEUS TRABALHOS E DE TUDO QUE ELE PRODUZ, TORNOU-ME AMADA, CONHECIDA, SEGUIDA E IMITADA DE TANTAS ALMAS E DE TANTOS CORAÇÕES.

NESTE JOVEM EU DERRAMO TODAS AS MINHAS BÊNÇÃOS, MOSTRO, REVELO O FULGOR DA MINHA GLÓRIA, DA MINHA SANTIDADE NO CÉU. E POR MEIO DA DIVULGAÇÃO QUE ELE FAZ DA MINHA VIDA, TOCO SEMPRE MAIS O CORAÇÃO DE TANTOS IRMÃOS MEUS ESPECIALMENTE DOS JOVENS PARA QUE ME SIGAM PELA ESTRADA DA ORAÇÃO, DA SANTIDADE, DA PUREZA, DA BONDADE, DA FIDELIDADE AO SENHOR.

Sim, Aqui Eu irei formar uma plêiade de jovens santos que como Eu irão glorificar o Senhor com o seu amor puro, com a santidade extrema de suas almas e por meio da divulgação que o meu irmão Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus devotos, faz da minha vida, da Minha pessoa, dos Meus exemplos e das Mensagens que aqui comuniquei, vou formar um jardim de rosas jovens, de brotos santos, das flores mais belas e perfumadas para oferecer como um dom à Santíssima Trindade e à Maria Santíssima, Minha Rainha, a quem tanto amei, servi e glorifiquei.

Por isso, continuai seguindo-Me pela estrada da oração, pela estrada da penitência.

Continuai cumprindo tudo aquilo que o Céu, que a Corte Celeste aqui NESTAS APARIÇÕES vos ordenou fazer.

CONTINUAI FAZENDO A HORA DOS SANTOS TODAS AS QUARTAS-FEIRAS! NUNCA ESTOU TÃO PRÓXIMA DE VÓS COMO DURANTE A HORA DOS SANTOS! RECOLHO CADA ORAÇÃO, CADA PALAVRA, CADA BATIDA DOS VOSSOS CORAÇÕES. UNO AO MEU SANGUE DERRAMADO PELO SENHOR, AO MEU MARTÍRIO, E OFEREÇO TUDO NO TRONO DA TRINDADE PELA VOSSA SALVAÇÃO, PELA VOSSA SANTIFICAÇÃO E A SALVAÇÃO DOS VOSSOS ENTES QUERIDOS!
Vinde Meus irmãos amadíssimos. Não Temais! Estou convosco e vos guio pela estrada da santidade.

Deixai-vos guiar por Mim. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos introduzirei vitoriosos naquelas moradas maravilhosíssimas, onde Eu, onde LUCIA DE SIRACUSA, SEBASTIÃO, BERNADETTE, DONATA e todos os SANTOS, habitamos na glória celestial.
A todos neste momento abençôo. Especialmente a ti Marcos, o mais amado e querido dos Meus irmãos, o mais esforçado e dedicado em divulgar Minha vida, Meus exemplos e Minha glória e a todos vós que me ouvis agora abençôo de CATÂNIA... De SIRACUSA com LUCIA .... e de JACAREÍ. A Paz!”

(MARCOS): “-Até breve... (pausa) Até breve...

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...