Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2020

JACAREÍ, 22/03/2020 -⏩ VÍDEO APARIÇÃO -⏩ CENÁCULO COM TRANSMISSÃO AO VIVO SEM A PRESENÇA DOS PEREGRINOS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


VÍDEO APARIÇÃO



VÍDEO APARIÇÃO


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente a viverem as Mensagens que Eu dei em San Damiano. Meditem sobre elas, vivam estas Mensagens, transformem-nas em vida.
Reescutem e releiam todas as Mensagens que Eu dei lá e também aqui, para que então, vocês possam ser fortes em toda a provação.
Rezem o meu Rosário e continuem divulgando o meu Rosário para toda a humanidade, pois somente o Rosário pode transformar o mundo e fazer o meu Coração Imaculado triunfar no mundo.
Com a oração conseguiremos a conversão dos pecadores e com a conversão dos pecadores se realizará o Meu triunfo!
Vão e divulguem todas as minhas Aparições aos meus filhos! 

Que vocês compreendam meus filhos, que cada lugar que eu visitei com as minhas Aparições faz parte de um grande e imenso plano de salvação da humanidade.
E cada um desses locais é indispensável no meu plano de salvação. 
Por isso, rezem por todos os locais das minhas Aparições, porque Satanás quer destruí-los e quer impedir que os meus filhos vão até ele para me encontrar, pois ele sabe que me encontrando ali ele perderá essas almas para sempre.
Rezem por todos os videntes, rezem por todos os lugares onde Eu apareci.
Rezem pelos planos de salvação da humanidade, onde vocês estão incluídos. Sim, o Meu plano deve avançar e por isso, vocês devem rezar, rezar, rezar! Até que toda a provação se reverta em triunfo para o Meu filho Jesus e para Mim.
Rezem, somente a oração pode unir as suas almas com Deus e transformar todos vocês em imagem e semelhança perfeita do amor de Deus.
>>> Rezem o meu Rosário todos os dias e rezem a Hora da Paz nº 28 por 3 dias seguidos e a Hora dos Anjos nº 5 por 2 dias seguidos. E façam com que todos os meus filhos a rezem também.
A todos abençoo com amor de San Damiano, de Olivetto Citra e de Jacareí.

Obrigada, querido filhinho Marcos, pelo sacrifício da dor de cabeça de todos os dias da semana que você ofereceu.
Também, obrigada, obrigada pelos filmes de Lourdes novos que você está fazendo para mim com tanto esforço, dedicação e carinho.
Sim, meu doce filho, filho que ama com um amor cheio de doçura. E por causa disso você teve muitos méritos diante do Senhor e de Mim, que dão a você 34 graças especiais. E para o seu pai Carlos Tadeu dão 59.208 graças especiais que ele seguirá recebendo ao longo de 4 anos.
Você também poderá oferecer uma dessas graças para quem você quiser e Eu abençoarei e darei essas graças a quem você escolher com amor.
Obrigada, meu filho, minha única e última esperança, porque graças a você sei que todas as minhas Aparições não cairão no esquecimento e Eu não serei traída pelos meus filhos, porque ao verem e conhecerem todas as minhas Aparições, me amarão e corresponderão ao meu infinito amor.
Por tudo isso te abençoo e te amo eternamente.”



.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...