Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

JACAREÍ, 20/11/2018 - ⏩ VÍDEO CENÁCULO - APARIÇÃO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO SEU VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 1º CENÁCULO SEMANAL DAS TERÇAS E QUINTAS - FEIRAS - WebTV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


 CENÁCULO EXTRAORDINÁRIOS  
às Terças e Quintas 22 horas


VÍDEO APARIÇÃO



VÍDEO APARIÇÃO



⏩ (Maria Santíssima): "Queridos filhos, nesta noite chamo todos vocês novamente a meditarem como esta vida é breve em comparação com a vida eterna.
Pensem em todas as pessoas que vocês conhecem que este ano deixaram este mundo e foram para a eternidade. O ano está perto de findar e estas pessoas não passarão para o próximo ano. Isso indica a vocês o quanto a vida do ser humano sobre a Terra é passageira, é como um sopro, é como uma sombra que passa e em pouco tempo dela nada mais se vê.
Por isso, é loucura prender-se às coisas mundanas, é loucura desprezar o Céu por causa dos pecados e coisas mundanas.
Abram os seus corações para compreenderem esta grande verdade: A única vida que vale a pena ser vivida é a verdadeira vida em Deus, porque ela é a única que dá méritos a vocês com os quais vocês poderão obter, conseguir a entrada de vocês no Paraíso.
Desapeguem-se meus filhos, desprendam-se, portanto, de todas as coisas terrenas e pensem e amem mais as coisas do Céu.
Continuem rezando o meu rosário todos os dias, pois quem reza o meu rosário torna-se sábio e compreende o quanto a vida terrena é curta em comparação com a vida eterna. E por isso, a única coisa pela qual vale a pena empregar todos os esforços é salvar a própria alma e conseguir a coroa da glória celeste.
Continuem fazendo os cenáculos que eu pedi por todas as partes, levando as minhas mensagens a todos os meus filhos!
Meditem sempre mais na importância e no valor da minha aparição aqui e compreendam que eu vim para realizar todas as profecias contidas na Sagrada Escritura, especialmente no Apocalipse: 

Fechar o abismo com a chave que tenho na mão.
E juntamente, com o meu filhinho Marcos, a quem dei esta chave, finalmente encerrar a estrela do abismo, Satanás, nas chamas eternas. E finalmente, levar toda a humanidade ao triunfo do meu Imaculado Coração.
Toda a face da Terra será renovada quando as minhas aparições aqui terminarem.

Compreendam, portanto, a grandeza da missão de vocês meus filhos, porque vocês têm que me ajudar a salvar e a purificar as almas. Pois, disso depende a aniquilação de Satanás, disso depende a destruição dos planos e do reino diabólico de Satanás.
E também, do esforço de vocês dependerá se eu vou fechar o abismo com a chave que tenho na mão: mais ou menos depressa, mais ou menos logos, mais ou menos breve.
Por isso, trabalhem, trabalhem sem cessar pela causa do meu Imaculado Coração.
Ajudem-me a salvar almas fazendo os meus cenáculos por toda a parte.
Obrigada por ouvirem minha mensagem com amor mais uma vez.
A todos eu abençoo de Heede, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha.
Farei sim, não esquecerei.”


.......

Nossa Senhora pediu ao vidente Marcos Tadeu que voltasse a realizar os cenáculos semanais às terças e quintas-feiras às 22hs com transmissão ao vivo início em 20/11/2018: www.apparitionstv.com 
.......

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

  55  0XX12 99701-2427



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 






👉 REDE SOCIAL:

👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...