Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

JACAREÍ, 13/10/2018 - ⏩ VÍDEO APARIÇÃO - ⏩ PALESTRA - ROSÁRIO - ⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SÃO FRANCISCO MARTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - MENSAGEM PARTICULAR AO SENHOR CARLOS TADEU - ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE FÁTIMA - 724ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br




VÍDEO  APARIÇÃO



VÍDEO PALESTRA/SANTO AFONSO/
SENHORA APARECIDA/MILAGRES/TESTEMUNHO




VÍDEO  PALESTRA



ROSÁRIO MEDITADO


⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, comemoram Aqui, o Aniversário da Minha última Aparição em Fátima, confirmada pelo Milagre do Sol.
Sou a Mulher Vestida de Sol, que avança terrível como Exército em Ordem de Batalha contra todas as forças do mal.
Na Minha última Aparição em Fátima recomendei-vos de novo a Oração do Rosário para que o mundo tivesse a Paz.
E para que enfim Eu pudesse vencer todas as obras de satanás, esmagar o poder dele e derrubar por terra todos os esforços dele para escravizar toda a humanidade e mantê-la debaixo do seu tirânico jugo e domínio diabólico.
Com o Rosário vocês conseguirão libertar todas as almas e nações da escravidão de satanás.
Agora Meus soldados é a hora da Batalha Final!
Aproxima-se, verdadeiramente, a hora da decisão. E por isso, vocês devem marchar com Meu Rosário na mão, indo por todos os lados, ensinando os Meus filhos a rezar o Rosário, anunciando para eles as Minhas Mensagens. E sobretudo dando a eles um exemplo verdadeiro e brilhante de Santidade e de Amor.
Não podem recuar agora, do contrário, o mundo estará perdido!
Se vocês avançarem, rezando o Meu Rosário, sempre mais, obedecendo Minhas Mensagens, vivendo em Santidade. A Santidade das vidas de vocês atrairá, apressará o Novo Pentecostes e o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
É uma hora decisiva que pesa sobre o Brasil e o mundo: escravidão diabólica ou Salvação!
Vocês devem escolher a Salvação e lutar contra a escravidão diabólica que satanás quer impor-lhes. Por isso: Rezem! Rezem! Rezem!
Empunhem, sempre mais, as armas da Fé, do Amor, da Esperança, da Fortaleza, da Coragem que Eu dei a vocês. E com estas armas lutem, combatam o Bom Combate e salvem tudo que puder ser salvo.
Agora Meus filhos, devem rezar pelo Brasil mais do que nunca. Eu prometi a vitória contra o comunismo ao Meu filhinho Marcos, por todos os Rosários, Horas de Oração, Filmes, Cenáculos, pela vida dele completamente consagrada, dedicada a Mim há 27 anos. Também pelo Trono que ele fez para o Meu Filho Jesus e também pelo novo Trono que ele fez para Mim.
Oh! Ontem o Meu Coração exultou de alegria. Ontem fui glorificada, fui exaltada por esse Meu filho de uma forma extraordinária. E por isso, por este Ato de Amor que Eu acolhi com todo carinho do Meu Coração, vou dar a vitória sobre o comunismo ao Meu filho Marcos e a vocês também.
Mas atenção: Não significa o fim da Guerra. Significa apenas uma batalha vencida.
Se não perseverarem na Oração, se não perseverarem no Amor de Deus, se não obedecerem Minhas Mensagens e se o povo não parar de ofender o Senhor com os seus pecados, o mal poderá voltar.
Por isso, Meus filhos: Rezem! E não vacilem um instante na Oração!
E façam com que todos os Meus filhos rezem o Meu Rosário, façam os Cenáculos de oração por toda a parte, os Cercos de Jericó e, sobretudo, façam Penitencia. NÃO BASTA ORAÇÃO É PRECISO PENITÊNCIA E CONVERSÃO.
Avante! Nesse mês de Outubro quero que deem 60 Filmes das Minhas Aparições em Fátima para os Meus filhos que ainda não Me conhecem. Para que possam, finalmente, conhecer as Minhas Mensagens e os Meus Segredos.
E assim, os Meus filhos Me ajudem a lutar contra o grande dragão vermelho até esmagá-lo e vencê-lo.
A todos, Eu abençoo com Amor agora, de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de APARECIDA e de JACAREÍ.”



⏩ MENSAGEM DE SÃO FRANCISCO MARTO AO SENHORA CARLOS TADEU

(São Francisco Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Francisco Marto, Servo do Senhor e da Santíssima Virgem, venho hoje para dizer a você:
Reza sempre mais o Rosário, para consolar Nosso Senhor, que está tão triste por tantos pecados. Você deve seguir-Me, e imitar-Me e ser consolador de Jesus, consolador de Nossa Senhora.
Assim como Eu estava disposto a perder tudo, até a própria vida antes que magoar os Meus grandes Amigos: Nosso Senhor e Nossa Senhora. Assim também, você deve estar disposto, antes a tudo perder do que perder o Amor desses Dois Corações que tanto te amam.
E assim, como Eu não hesitei mesmo em nunca mais voltar a ver a Minha mãe e morrer na prisão. Mas não perder o Amor de Nossa Senhora para poder vê-La no Paraíso. Você também, deve estar sempre disposto a perder tudo, mesmo o amor dos outros, mas não perder o Amor desta Mãe.
Sim. Você deve ser o bálsamo, o óleo que suaviza, que ameniza, que cura as Chagas do Sagrado Coração de Jesus e também do Coração da Nossa Rainha Santíssima.
São tantas Chagas, abertas por tantos pecados! Cada pecado abre uma Chaga nesses Corações e Os fazem sofrer!
Você deve ser o bálsamo, o bálsamo que fecha, que cura estas Chagas. Como? Vivendo sempre no Amor, vivendo sempre de Amor, amando ao Sagrado Coração de Jesus e amando ao Coração Imaculado de Maria. E tudo fazendo e tudo sofrendo por Amor a Eles.
O que o seu filho disse hoje, contém grande sabedoria. Escute isso e você será grande santo. Deixe-se carregar por Maria em Seus Braços sempre, como fez o Senhor Jesus.
Ele poderia verdadeiramente ter ido para o Egito sozinho, para escapar de Herodes, mas quis ser levado nos Braços de Maria, quis ser carregado por Ela. Fez-se totalmente dependente e confiante Nela.
Deixe-se carregar sempre por Maria.
Deixe-se conduzir sempre por Maria, guiar por Ela. E você também será feliz, se tornará grande santo em pouco tempo. E com Ela, você chegará depressa a aquele cume da Perfeição, da Santidade e do Amor a Deus que Ela deseja que você chegue.
Sim. ‘Filho, eis aí a tua Mãe’. Nosso Senhor disse isso para todos os homens, mas especialmente para você.
Eis aí a sua Mãe, que o ama, que tanto sofreu por você ao longo de toda a vida Dela, e que nunca te deixará sozinho nem abandonado.
Eis aí a Mãe em Quem deve confiar, à Qual deve amar e pela Qual deve deixar-se carregar e levar confiantemente nos Braços Dela.

Eu, Francisco, vou ajudar você a fazer isso e a ser no mundo um Sinal da Graça, do Amor, da Misericórdia, da Ternura desta Mãe.
Venha sempre a Mim, recorra a Mim em todas as suas necessidades e você encontrará sempre em Mim: conforto, consolo e Paz. Porque, juntamente com Minha irmã Jacinta e Minha Prima Lúcia, tenho muitos méritos por tudo que fiz, rezei e sofri na Terra.
E os Nossos Rogos têm um grande poder sobre o Coração do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima.
E tudo o que você quiser, tudo mesmo, venha a Mim. Peça a Mim e o que for conforme a Vontade do Senhor, sempre, sempre será dado a você.
Eu, amo você com todo Meu Coração.

E quero que fique sabendo:
Que quando Eu me afastava da Minha irmã Jacinta e da Minha prima Lúcia e buscava a solidão dos montes, onde ficava em oração sozinho.
Ali, muitas vezes, a Mãe de Deus Me mostrou você e o seu filho Marcos e pedia-Me que rezasse e Me sacrificasse por você.
Assim é que fiz muitos jejuns, fiz muitos sacrifícios e os ofereci todos na sua intenção.
Quem assim tanto te amou e ama, jamais poderá abandonar-te. Por isso, venha a Mim amado irmão, e Eu sempre, sempre te acolherei, protegerei e ajudarei.
A você, e a todos os Meus filhos amados Aqui. Sim, porque tenho por todos Amor de Irmão e também um Amor Paternal.
Sinto-Me responsável por todos vocês! Sinto-Me responsável por conduzi-los pela Estrada da Santidade; defendê-los de todo o mal, guiá-los no Caminho do Bem.

A todos, que Eu amo com este Amor, com este Carinho, abençoo agora generosamente, de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...