Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

CONSAGRAÇÕES: SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - DIVINO ESPÍRITO SANTO- AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus
(ensinada por Nossa Senhora dia 10/05/95)

" ó Jesus Amor! 

Ao Vosso Coração Semp'terno, viemos consagrar o nosso lar, toda a Igreja , nossa Pátria , tudo o que somos e tudo que amamos ...

ó Jesus , Vós Sois o Bom Pastor das Ovelhas , e sob Vossas Asas viemos nos recolher , para sermos protegidos da tentação e de todo o mal...

Jesus , Vós Sois Manso e Humilde de Coração! Fazei-nos também dóceis, para que possamos trabalhar cada vez mais pela Paz do mundo , e vinda do Reino de Amor...

ó Jesus , Vós tendes um coração Manso e Suave , e os Braços mais doces que o favo de mel!

Acolhei-nos Jesus! Acolhei os nossos corações cansados e abatidos das batalhas contra o mal...

Fortalecei o nosso ânimo!

Dar-nos de beber a água Viva do Espírito Santo , que jorra do Vosso Sagrado Coração!

Queremos adorar-vos na Eucaristia , rezando o terço da Eucaristia , desagravando-vos e retirando-vos os espinhos que os pecadores ingratos vos cravam...

Glória a Vós Senhor Jesus ! Adoração e Louvor a Vós!

Na Vossa Volta , sejamos acolhidos em Vossos Braços , num abraço eterno de Amor ...

ó Jesus , Manso e Humilde , Bom Pastor ... e Eterno Amor! ...

Amém 
        (Pag. 979 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí) 

Consagração ao 
Imaculado Coração de Maria
(ensinada por Nossa Senhora dia 10/05/95)

" ó Coração Imaculado de Maria ,Cheio de Ternura e de Misericórdia , na Vossa Luz viemos entregar a Vós toda a nossa vida , tudo o que somos e tudo o que temos...

Rainha e Mensageira da Paz , o Vosso Coração Imaculado e Pacífico nada mais deseja do que a Paz no mundo , e o retorno da humanidade a Deus ...

Queremos rezar o Santo Rosário todos os dias ; participar com fervor da Santa Missa , da Eucaristia ; da vivência da Palavra de Deus , e da mais perfeita obediência ao Papa João Paulo II ...

Vos consagramos as crianças , os jovens , as famílias , religiosos , sacerdotes e toda a Igreja ...

Fazei , ó Mãe da Paz , que muitas almas voltem a Jesus pelo nosso testemunho , e que se apresse o dia do Triunfo do Vosso Coração !...

Virgem Puríssima , rogai a Paz ao mundo inteiro !

Vem depressa Mãe! Vem depressa com Jesus para salvar-nos !

Vos a Terna , Vós a Carinhosa , Vós a Doce Virgem Maria!

Amém"        
(Pag. 980 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí) 
Consagração ao Espírito Santo
(ensinada por Nossa Senhora dia 02/01/99)

Eu te adoro Espírito Santo ... A Ti entrego a minha alma ...

és a Doce Paz do meu espírito ...

és o fogo que me consome...

és a Luz que me absorve...

és a força que me move...

és a luz que me envolve ...


és a Luz de meus olhos...

Em Ti mergulho , Divino Amigo. Em Ti confio. A Ti me consagro...

Entrego as minhas forças inteiramente a Ti !
Submeto a minha vontade a Sua Graça !...
Dou-te o meu coração eternamente e nunca mais o pedirei de novo...

Pelo Imaculado Coração de Maria , no Altar Virginal da Alma de Maria , entrego a minha vida para que por Ti seja consumida, como uma doce canção aos Seus ouvidos , como um incenso agradável à Tua Divindade , e como oferenda de Amor a Ti...

Ó Santo Espírito que pairava sobre o mundo no instante da criação, vem sobre mim e gera em Mim Jesus Cristo a Sabedoria Encarnada , o Verbo Eterno de Deus , a Vida infinita ...

Por Maria , com Maria e em Maria...

Amém."
(Pag. 982 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Ó Amantíssimo Coração de São José, digno de ser por todos amado, venerado e obedecido com sincero afeto. A vós me consagro, com todos os meus bens interiores e exteriores, com tudo o que sou e tenho. A vossa iminência, Glória e Poder ultrapassam toda a compreensão humana, e por isso, tomo- Vos hoje por meu advogado, junto a Jesus e Maria, por meu protetor e pai. Prometo nunca me esquecer e me separar de vós, desejo honrar-vos todos os dias da minha vida, obedecer vossas Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, fazer a Vossa Hora Santa de oração todos os domingos às 9 horas da noite, obedecer todas as mensagens de Maria Santíssima e de Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí e propagar a vossa Devoção e as Vossas Mensagens a todos. Ó Pai de Minha alma, concedei-me a vossa Especial proteção e aceita-me no número de vossos servos. Assisti-me em todas as minhas ações e sofrimentos, alcançai-me o favor de Jesus e Maria e não me falteis por piedade na minha agonia e morte. Ó Amantíssimo Coração de São José, que vos revelastes com os Corações de Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí, tende piedade de nós e do mundo inteiro. 
Amém!

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...