-Sede fiéis a Mim e a Minha Mãe mesmo que todos se coloquem contra vós por causa de vossa fé e de vossa obediência para conosco. Não sejais covardes Meus filhos, sede corajosos, sede fiéis... Sede sempre leais.
Em verdade Eu vos digo: Muitos no juízo, chegarão diante de Mim e me dirão: Senhor, eis me aqui. E Eu lhes direi: quem és tu? E a alma me dirá: Sou Eu Senhor, aquele que vos comungava todos os dias na Eucaristia, aquele que não saía dos Vossos Sacrários e da Vossa presença. Mas Eu direi aquela alma: Não vos conheço. Apartai-vos de Mim! Por que Meus filhos? Por que estavam todos os dias a comungar e ao mesmo tempo a perseguir-Me nas Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai José e O Meu Espírito Santo.
Comungavam-Me e andavam a negar-me, a negar as Minhas Aparições. Comungavam e andavam a espalhar nas almas a treva da apostasia, da falta de fé, da dúvida e da desobediência as nossas mensagens.
Comungaram em vão. Adoraram-Me em vão... porque Eu não conheço estas almas. E direi isso a elas quando elas chegarem diante de mim. Ficai a saber que as orações, adorações e até as comunhões daqueles que negam as minhas aparições, as minhas mensagens com a Minha mãe e Meu pai são José, as orações dessas pessoas são obras mortas. Não tem valor, porque elas já cometeram pecado contra o Espírito Santo. Deus não pensa como os homens pensam. E Eu não posso aceitar que uma alma primeiro me beije e depois Me venda e Me traia quando sai da Igreja e persegue Minhas Aparições. Não posso tolerar tal coisa.
Sou o Deus da justiça e não posso aceitar a menor traição, a menor duplicidade e a menor perfídia do coração.
Por isso vos digo:
- Acautelai-vos de cometer o pecado contra o Espírito Santo. Acautelai-vos de negar e perseguir Nossas Aparições e acautelai-vos também de ficar naquela posição neutra, de não perseguir mas também não obedecer porque tanto uns quanto outros vomitarei da Minha boca e lançarei nas chamas eternas.
Eu, o Senhor não permito a menor desordem, a menor duplicidade, não permito a menor falsidade na Minha presença. Se quereis pois que vossas comunhões sejam verdadeiramente proveitosas para vós, que elas sejam salutares e salvadoras para vós então fazei-as em perfeita obediência as Minhas Mensagens e dispostos a fazer o sacrifício até mesmo disso se um dia for preciso para ficardes e defenderdes a verdade das Nossas Mensagens. Para ficardes ao nosso lado Conosco. Se quereis que vossas orações verdadeiramente vos sejam boas e aproveitáveis, permanecei então na obediência a nós assim, vossas orações realmente serão salutares, do contrário, só servirão para aumentar os motivos da vossa condenação.
Eu o Sagrado Coração tenho de dizer-vos essas verdades duras mas se não vos digo, vos perdeis Meus filhos, porque sois um poço de fraqueza, de covardia e facilmente ficais indecisos, traís a Mim e a Minha Mãe e ainda vos iludis achando que Eu recebo as orações de quem já me crucificou, de quem já me perseguiu com a Minha Mãe nas Nossas Aparições. Sois tão tolinhos Meus filhos, e se Eu não vos instruo e não vos ensino a verdade e o que me agrada, errais, tropeçais e caís vezes sem conta.
Por isso, digo-vos isto com toda complacência e a bondade do Meu Coração.
Não para vos molestar mas para vos fazer entender Meus filhos que Deus não pensa como os homens e se os homens dizem por aí que não é preciso ser fiel às Nossas Aparições, que basta continuar comungando, me rezando na igreja e perseguindo as Minhas Aparições ao mesmo tempo e que ainda assim tereis o Céu! Se os homens dizem e ensinam isso é por conta própria deles, pois EU nunca autorizei ninguém a dizer semelhante perfídia e semelhante mentira, EU Vos quero obedientes à NÓS.
Continuai a divulgar as Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade e não há nem um terço de pessoas convertidas ainda.
Continuai a trabalhar pela divulgação das Mensagens, pois somente elas com as orações que nós vos demos aqui a Hora da Paz[ver], a Hora de São José [ver], a Hora do Espírito Santo [ver], o Rosário Meditado [ver] e as demais orações poderão salvar este mundo. Meus filhos, a Paz! Ficai na Minha Paz."
Mensagem de Maria Santíssima
“-Filhinhos, Sou a Senhora do Rosário da Paz, Sou a vossa Mãe. Abençôo-vos hoje novamente filhinhos. O Meu Coração estremece de alegria por ver-vos aqui hoje em tão grande número. Obrigada por terem vindo. O Meu amor de Mãe durará pelos séculos dos séculos... O Meu Amor é Eterno. Vinde a Mim Meus filhos... Repousai no Meu Coração e vos digo que se vierdes a Mim com fé e confiança, vos darei a provar um prato singular do conhecimento dos Meus privilégios, das minhas virtudes, da Minha Glória que o Senhor oculta daqueles que não me amam mas que as revela em larga escala a todos aqueles que verdadeiramente me querem e me desejam. A todos hoje abençôo, vos abençôo. A Paz!”