A Sagrada FACE de Nossa Senhora
(Marcos): (Nossa Senhora estava muito feliz, trazia no Peito o Seu Imaculado Coração, sem espinhos e sem flores, no meio de um grande resplendor)
(Nossa Senhora) "- Meu filho, você sabe que dia é hoje?..."
(Marcos): "- Sim, eu sei. Hoje é 15 de novembro, dia da Proclamação da República!"
(Nossa Senhora) "- Não, não é isso que Eu te perguntei... você sabe que dia é hoje? Você se lembra que dia é hoje?..."
(Marcos): "- Não, não me lembro. Há alguma coisa de especial hoje?"
(Nossa Senhora) "- Hoje faz cinco anos que Eu dei a vocês o Meu Rosto*, pela primeira vez... Você se lembra disso?..."
(Marcos): "- Agora, sim!" (Nossa Senhora ainda me disse que aquela poderia ser chamada e venerada verdadeiramente como a "Sua Sagrada Face"! Depois comunicou esta Mensagem a todos)
Mensagem de Nossa senhora
"- Queridos filhos, convido vocês a venerarem com maior freqüência o Meu Imaculado Coração!... A veneração constante do Meu Imaculado Coração fará com que vocês detestem todo pecado e amem a virtude...
Que vocês venerem o Meu Coração com maior freqüência em suas casas, e coloquem diante Dele, se possível todos os dias, uma pequena flor... como sinal do SIM que vocês renovam ao Meu Coração...
Quero que as pessoas continuem vindo aqui, todos os dias para a oração, e que continuem com a Novena das Lágrimas de Sangue diariamente..."
*(Observação - Marcos): (Este Rosto a que Nossa Senhora Se refere, é a Sua Face que apareceu milagrosamente na máquina fotográfica de uma peregrina, que estava na Capela das Aparições e que, durante uma Aparição, como todos se comprimissem para se ajoelhar, ela ouviu de dentro da sua bolsa o barulho do disparo da sua máquina fotográfica e o rebobinar automático do filme.
Ela não entendeu, pois tinha a certeza de que havia batido todas as poses daquele filme. Atribuiu tudo à compressão das pessoas e foi-se embora.
Quando se passaram alguns dias, eis que a mesma peregrina batia à minha porta, trazendo uma fotografia de um "rosto" parecedíssimo com o de Nossa Senhora, conforme A vejo, lógicamente que com muito menos Glória e Fulgor, contudo, era Ela mesma, e trazia na Mão esquerda uma rosa, e na direita, era possível se avistar metade da Eucaristia.
Então perguntei à peregrina qual era o dia da fotografia, e recordamo-nos juntos que naquele dia Nossa Senhora veio com uma "rosa do Céu" na Sua mão esquerda e com a "Eucaristia" que Ela me haveria de dar em comunhão durante aquela Aparição.
Fui muito contente para a Aparição daquela tarde, e quando perguntei a Nossa Senhora a respeito daquele Rosto, Ela disse:
(Nossa Senhora) "- Mas como Meus filhos, vocês não reconhecem o Meu Rosto que eu lhes dou?...")