Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2018

JACAREÍ, 07/06/2018 -➧ VÍDEO - ➧ APARIÇÃO - ORAÇÃO MENTAL - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA E AO SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES - 698° AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/

 

VÍDEO - APARIÇÃO


VÍDEO - APARIÇÃO


ORAÇÃO MENTAL - CLIP MENSAGEM


⏩ (Sagrado Coração): “Amados filhos Meus, Eu, JESUS o vosso Salvador, venho hoje novamente com a Minha MÃE SANTÍSSIMA para dizer-vos: Sede a luz do mundo!
Iluminai esse mundo que terminou de ser encoberto pelas trevas do mal e do pecado, e agora já não pode mais ver o caminho da sua Salvação e da sua Paz.
Sede a luz desse mundo, iluminando todas as coisas com a santidade da vossa vida, com a vossa oração sempre mais viva e ardente, com a vossa Fé sempre mais profunda e operante.
E, sobretudo, sede a luz do mundo, dando a todas as almas, a todos os corações o conhecimento do Meu SAGRADO CORAÇÃO.
Ide, levai a todas as almas o Amor do Meu Coração e o quanto Eu desejo verdadeiramente salvar todas as almas.

Ide e dizei a toda a parte: Que o Amor está voltando a vós como Amor, pelo Amor!
Dizei a todos: Que o Amor está de regresso e deveis verdadeiramente aplainar, preparar os caminhos do Senhor.

Ide! Sede a luz desse mundo, vivendo sempre mais em oração, sacrifício e penitência como Eu e a Minha Mãe Santíssima vos pedimos Aqui. Para que verdadeiramente, vivendo assim, uma vida completamente imersa no Meu Amor, na Minha Graça, na Minha Santidade, vós possais ser reflexos da própria luz do Meu Sagrado Coração para este mundo envolto nas trevas.
Ide! Sede a luz do mundo, iluminando todas as coisas e todas as almas com a palavra e com o exemplo. Anunciai a todos a Verdade sem medo. Anunciai a todos as Mensagens da Minha Mãe, sem medo, para que então, as almas possam conhecer o seu estado de pecado, de maldade, possam então sentir a necessidade de Me amar e de Me reparar.
E assim, possam as almas arrepender-se dos seus pecados, voltar ao Meu Sagrado Coração e viver verdadeiramente em Mim uma vida nova no amor.
Por fim, sede a luz do mundo vivendo todos os dias com o vosso olhar voltado para o alto, para Mim. Vivei vigilantes, porque a Minha volta é iminente e não sabeis nem o dia nem a hora.
Por isso, ficai atentos, vigiai, para que verdadeiramente, no dia da Minha volta o Meu Sagrado Coração vos encontre como verdadeiras lâmpadas ardentes iluminando o mudo e espargindo por toda a parte o perfume delicioso da Santidade, da Graça, da Oração, do Santo Temor de Deus. E então, finalmente, o Meu Coração Sagrado possa triunfar por meio de vós e Eu possa introduzir-vos no Reino do Meu Pai que vos está preparado desde a criação do Mundo.
Rezai, rezai muito; rezai o Rosário da Minha Mãe, pois todo aquele que o rezar com Amor e Piedade não conhecerá as chamas do Inferno. Não posso condenar uma alma que reza o Rosário da Minha Mãe com Amor. Não posso condenar, jamais, uma alma verdadeiramente devota do Rosário de Minha Mãe. Por isso, rezai o Rosário todos os dias.
Rezai o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias, pois esse Terço é irresistível ao Meu Sagrado Coração. Não posso resistir a ninguém que Me peça qualquer Graça, rezando o Terço da Minha Misericórdia. E o Meu Divino Pai, também, não pode negar nenhuma Graça que Lhe for pedida em nome da Minha Paixão.
Eu os amo a todos! Amo com amor especial este Lugar, que é caro ao Meu Sagrado Coração e ao Coração da Minha Mãe, como a menina dos Meus olhos.
Abençoo a todos, e abençoo também a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado e abrasado de Amor dos Meus filhos.
Obrigado, por ter oferecido mais uma noite de sofrimento ao Meu Sagrado Coração e ao Coração da Minha Mãe.
Sim, todo o sofrimento oferecido com amor, volta à Terra em forma de uma chuva abundante de Graças.
A Graça, as Bênçãos que você pede para o seu pai espiritual Carlos Tadeu, serão dadas por meio desses sofrimentos que você tem oferecido por ele.
Continua, continua filho Meu, a oferecer, pois o sofrimento oferecido é amor que sobe ao Céu, que volta à Terra como um orvalho doce, como um orvalho regenerador que renova, que restaura, todas as coisas.
Eu te abençoo e abençoo a todos com Amor, de DOZULÉ... de PARAY-LE-MONIAL... e de JACAREÍ.”


⏩ (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês comemoram Aqui, mais um Aniversário das Minhas Aparições. Sim, mais um mês se completa da Minha presença Aqui.
A Minha presença é uma presença de Amor.
A Minha presença é uma presença de Misericórdia.
A Minha presença é uma presença de Paz.

A Minha presença no meio de vocês Aqui é a maior Graça e o maior Dom do Altíssimo para vocês Meus filhos.
A Minha presença Aqui, é um sinal do quanto Eu os amo, pois permanecendo Aqui, por tantos e tantos anos, mostro quanto amo a todos os Meus filhos e o quanto jamais desisti de lutar pela Salvação de todos eles.
Sim, a Minha presença Aqui, é uma presença de Amor. A todos os Meus filhos, tenho dado e oferecido Aqui o Meu Amor sem limites.

Dou o Meu Amor aos aflitos, dou o Meu Amor aos doentes, dou o Meu Amor aos pecadores, dou o Meu Amor aos justos, dou o Meu Amor a todos os filhos que Aqui Me procuram com o coração aberto.
E a quem abre o seu coração, verdadeiramente, a esse, Eu dou, Eu derramo todas as Graças do Meu Coração e transformo a sua vida já em um pequeno Céu na Terra.

Sim, hoje fazem 24 anos que o Meu filhinho Marcos pediu a Mim e ao Meu Filho Jesus um grande Sinal que todos pudessem ver e assim acreditar.
Nós prometemos o Sinal e tal como Nós prometemos, ele se realizou no dia 7 de setembro de 1994. Apesar disso, as dúvidas, as desconfianças, a falta de Fé, a dureza de coração das pessoas continuou. Então, Eu prometi um novo Sinal no dia 7 de novembro de 1994, que mais uma vez aconteceu conforme Eu havia prometido. Mas, ao invés dos corações se abrirem para o Meu Amor. Ao invés dos corações se abrirem à Graça, mudarem de vida e converterem-se; os corações foram endurecendo cada vez mais e os Meus filhos, foram afundando cada vez mais na lama das coisas mundanas.
Até quando o Meu Filho Jesus terá de aturar vocês?
Até quando o Meu Filho terá de aturar essa falta de Fé, esse espírito de rebelião, que consome e devora as almas de vocês como um verme Infernal, Meus filhos?
CONVERTAM-SE! MUDEM DE VIDA! Porque a Paciência do Meu Filho está cansada e se não houver conversão e oração, Ele vai mandar o Grande Castigo ao Mundo para purificá-lo de tantos pecados.
Os Meus Planos devem avançar! 

Em muitas partes do Mundo o Meu Plano foi estragado pelo egoísmo dos Meus filhos, que pensando somente em si e em conservar a sua vida para si mesmos, não quiseram dar o ‘SIM’. O ‘SIM’ que Eu tanto peço e que poderia ter aberto a porta da Salvação e de tantas Graças para tantos dos Meus filhos.
Por isso Eu vim Aqui, para procurar neste Lugar almas verdadeiramente abrasadas, incendiadas de Amor, que Me deem o seu ‘SIM’ completo, para que através das suas vidas, cheias de oração, de sacrifício e de serviço ao Senhor, Eu possa finalmente fazer a Minha Chama de Amor agir neste Mundo para levá-lo ao Triunfo completo do Meu Imaculado Coração.
Para que os Meus Planos avancem, é preciso que façam mais grupos de oração, mais cenáculos por toda a parte. É preciso que empreguem mais tempo na divulgação das Minhas Mensagens.
Devem dedicar pelos menos 4 horas por semana a divulgar as Minhas Mensagens, de porta em porta, para que assim, verdadeiramente, mais e mais filhos conheçam as Minhas Mensagens de Amor.
É preciso que os Meus filhos dediquem-se a tornar todas as Minhas Aparições mais conhecidas e mais amadas. Para tanto, façam os cenáculos, façam os grupos de oração por toda a parte, não apenas para rezar o Meu Rosário, mas também para estudar as Minhas Mensagens, meditá-las e procurar tirar delas os frutos para alimentar as almas de vocês.
É preciso que os Meus filhos se movam rapidamente por toda a parte, para tornar as Minhas Mensagens mais conhecidas.
Vão! Por todos os caminhos! Consagrem tempo a isso. O Meu Filho recompensará generosamente aqueles que Me ajudarem a salvar as almas dos Meus filhos.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, procurem rezar mais pelos Meus Planos Maternos, não rezem tanto por aquilo que vocês querem, mas por aquilo que Eu quero, para que se cumpra de verdade o Plano do Meu Coração Imaculado e Satanás seja completamente derrotado.
Nesses mês de junho, Eu quero, que vocês se dediquem a tornar mais conhecidas as Minhas Mensagens dadas em Pellevoisin.
É preciso que os Meus filhos conheçam mais Pellevoisin. É preciso que conheçam o Escapulário do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus.
É preciso que conheçam mais os Apelos de Oração, de Conversão que Eu fiz em Pellevoisin.
É preciso que os Meus filhos conheçam mais o Meu Amor.
Desejo, que nesse mês também, tornem mais conhecida a Minha Aparição em Beauraing, na Bélgica.
As Minhas Mensagens estão completamente esquecidas e desprezadas.
Tornem as Minhas Mensagens conhecidas por todos os Meus filhos. Sobretudo, aquela que lá dei quando disse:

- ‘Amam ao Meu Filho? Amam a Mim? Então, sacrifiquem-se por Mim.’
Ensinem as almas que o Amor e o Sacrifício andam juntos, que o amor verdadeiro sacrifica tudo pelo ser amado. E que o amor que não se sacrifica, não é verdadeiro amor.
Ensinem aos Meus filhos que aquele que Me ama verdadeiramente, é aquele que renuncia a tudo, a suas vontades, ao seu querer completamente por Mim.
Aquele que ama verdadeiramente o Meu Filho Jesus, é o que renuncia completamente a sua vontade, ao seu querer e aos seus planos, por causa do Meu Filho Jesus.
Nem todo o que diz: ‘Senhor!’ ‘Senhor!’ e ‘Mãe!’ ‘Mãe!’ vai entrar no Reino dos Céus. Mas, aquele que faz a Nossa Vontade, aquele que se sacrifica por Nós, aquele que está disposto a morrer todos os dias para si mesmo para viver só por Nós, só por Nosso Amor.
Dessa forma, os Meus filhos, morrerão completamente para tudo o que é mundano, para o seu ‘eu’ e viverão unicamente para o Meu Filho Jesus e para Mim.
É preciso que os Meus soldados se levantem, e vão agora por toda a parte anunciando as Minhas Mensagens.
Deem o primeiro passo e os Santos Anjos farão o restante, ajudando vocês a conquistar cada vez mais almas para o Senhor.



Deem... 20, 20 desses discos das Minhas Mensagens em vídeo para os Meus filhos, o n° 14. 
É preciso que os Meus filhos conheçam essas Mensagens. É preciso que sintam o Meu Amor.
Deem também 10 horas da Paz 72 para os Meus filhos.
Eles precisam conhecer as Minhas Mensagens, as Minhas Glórias, os Privilégios, com os quais a Santíssima Trindade Me ornou. Para que assim os Meus filhos, conhecendo a Minha Beleza, conhecendo as Minhas Glórias possam anunciá-las para o mundo todo. E assim, os Meus filhos vendo a Beleza com a qual Me dotou a Santíssima Trindade, possam entregar-se completamente e confiantemente a Mim para que Eu possa conduzi-los ao Senhor.
A todos, neste momento, abençoo com Amor, de FÁTIMA... de PELLEVOISIN... e de JACAREÍ.”



MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA AO SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

⏩ (Maria Santíssima): “Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje, dou-te a Mensagem Mensal. 

Abre o teu coração e ouve sempre mais Aquela que te ama.
Filhinho Meu, não tema nada. Eu Sou a sua Mãe e estou sempre com você. Muito mais próxima de você estou do que o ar que te circunda.
Estou sempre vigiando todos os seus passos e não permitirei jamais que você tropece em nenhuma pedra colocada pelo Meu Inimigo.

Sim, Eu te amo filho Meu, com toda a força do Meu Coração Materno. E enquanto Deus for Deus e enquanto Eu for a Mãe de Deus, nunca faltará a você o Meu Amor, nem a Minha Graça.
Filho Meu, Sou a sua Mãe, Sou a sua Mestra, deixe-se guiar por Mim, deixe-se conduzir por Mim pelo caminho da Santidade. Procura todos os dias rezar sempre mais.
Desejo que você reze a Minha Oração Abrasada.
Sim, a Oração que o Meu Luís de Montfort fez para Mim.
 

Reze esta Oração uma vez por semana para que você possa receber grandes e copiosas Graças, não apenas de Mim mas também do Senhor.
Você deve ser um Apóstolo dos Últimos Tempos! Deve ir por todas as partes como uma águia veloz levando sempre mais as Minhas Mensagens de Amor e também as Minhas Graças para todos os Meus filhos.
Através da Oração Abrasada aumentarei na sua alma os graus da Chama de Amor e farei com que a sua alma, cada vez mais, incendeie e irradie a Minha Chama de Amor para todos os corações, incendeie com ela todas as almas e corações.
Desejo também filhinho Meu, que durante todo esse mês de junho, você reze o Terço do Sagrado Coração de Jesus, repetindo 33 vezes:

-  ‘Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós, confio no Vosso Amor, confio na Vossa Misericórdia.’ 
Através desse Terço, você receberá grandes Graças do Coração do Meu Filho. Ele preparou essas Graças e quer conceder essas Graças a você pela Minha intercessão.
Sim, essas Graças aumentarão na sua alma, a Beleza, o Amor, a Paz e as Virtudes que são tão queridas do Coração do Meu Filho.
Através desse Terço, verdadeiramente, a sua alma receberá grandes influxos do Divino Espírito Santo e a Minha Chama de Amor também, descerá sobre você abrasando completamente seu coração.
Desejo também, que você leia Meu filhinho, o capítulo 8 do Livro Imitação de Cristo. Leia, procure ali a Vontade do Senhor para você, a Luz, e também a direção pela qual o Senhor quer conduzir você.
Eu amo você com todas as forças do Meu Coração, e mais uma vez digo: 

Não tenha medo de nada, porque Eu estou ao seu lado, e sempre, sempre te amarei.
Ama sempre o filho que Eu te dei, porque assim como através da Minha Filhinha Camila, Santa Camila, os pais Dela foram repletos de Graças e de Bênçãos do Senhor. Assim também, você será repleto das Graças do Senhor e do Meu Coração, cada vez, que o filho que Eu te dei crescer em mérito diante de Deus.
E assim como pela santidade do Meu Servo Bento, Sua irmã Escolástica, Seus pais foram repletos de Graças Divinas e subiram até a mais alta Glória no Céu. Assim também, você receberá e subirá até a mais alta Glória, quanto mais o seu filho, que é também um só com você, crescer em mérito diante do Senhor.
Eu, te abençoo com Amor e te digo: 

- Reza o Rosário, continue rezando o Rosário, porque um Rosário seu vale mais do que 100 rezados por outras pessoas. Reze-o pela Salvação da humanidade, reze-o, cada vez mais, para destruir os planos de Satanás.
Quanto mais você rezar o Rosário, mais e mais Graças o Senhor fará chover sobre você e sobre toda a Terra.

Eu te abençoo com Amor agora, de MONTICHIARI... de MEDJUGORJE... e de JACAREÍ.”


⏩ (Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali, Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo para que sejam felizes.
A Paz. Fiquem na Paz do Senhor.”



.......
TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
TERÇO DIVERSOS 2

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎  55 12 98282 0702 
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 4242


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

SITE OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...