Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2018

JACAREÍ, 11/03/2018 -➧ VÍDEO -➧ APARIÇÃO -➧ ORAÇÃO MENTAL -➧MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E SANTA AMÁLIA AGUIRRE COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - 680º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - FESTA DAS LÁGRIMAS - APARIÇÕES DE CAMPINAS À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VIDEO - APARIÇÃO
AÇÃO DE GRAÇAS - ORAÇÃO MENTAL


(Marcos): “Sim... Sim, farei Mãezinha. Sim, farei sim...
Farei sim, como a Senhora quiser.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, quando dei a Ela o Terço das Minhas Lágrimas, quero dizer a vocês: SOU A SENHORA DAS LÁGRIMAS!
Sou a Mulher vestida de Sol terrível como um exército em ordem de batalha que veio do Céu para dar a todos vocês o grande tesouro do Terço das Minhas Lágrimas.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas, a Senhora que deu aos filhos o grande poder dos merecimentos de Suas Lágrimas Benditas. Para com os merecimentos dessas lágrimas os filhos poderem alcançar do Senhor todo o Bem e toda a Graça que necessitam.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas que veio do Céu para dar aos filhos essa poderosa arma nesses tempos da grande batalha entre a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal. Esse dragão deseja devorar todos os filhos da Mulher vestida de Sol, sem deixar escapar um sequer.
Por isso, a Mulher vestida de Sol, a Senhora das Lágrimas veio ao mundo no Brasil, em Campinas, no ano de 1930 para dar a toda a humanidade através da Minha filhinha Amália Aguirre o grande tesouro do Terço das Minhas Lágrimas. Para com ele a Mulher vestida de Sol poder salvar muitas almas, poder impedir o grande dragão infernal de devorar os Seus filhos e para derrubar por terra todas as obras de perdição do dragão infernal.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas, que veio ao mundo para através da Minha filhinha eleita Amália Aguirre dar a todos os Meus filhos a arma poderosa com a qual poderão banir todo mal das suas vidas, poderão alcançar todas as Graças que forem da Vontade do Senhor. E poderão, sobretudo, manterem em suas almas intacta a Chama da verdadeira Fé Católica.
Sim, com o Terço das Lágrimas as heresias são finalmente extirpadas, os erros são banidos, o pecado é vencido e a alma vive na Graça de Deus. Por isso desejo que todos os Meus filhos rezem o Terço de Minhas Lágrimas todos os dias, para que assim conservem em suas almas a Chama do verdadeiro amor a Deus e possam vencer em si mesmos, em suas vidas: o demônio, o pecado e o mundo.
Verdadeira maravilha são os Terços das Lágrimas Meditados gravados pelo Meu filho Marcos que obedientíssimo fez esses Terços Meditados das Minhas Lágrimas maravilhosos, para Me consolar e para Me fazer mais amada e conhecida pelos Meus filhos.
A todos aqueles que rezarem esses Terços prometo a Minha Graça, a Minha Proteção e também todo Meu auxílio para um dia chegarem ao Céu.
Desejo que deem 10 Terços das Minhas Lágrimas Meditados 22 e 10 Terços das Minhas Lágrimas Meditados 21 para todos os Meus filhos. Para que assim eles conheçam a Minha grande Dor Materna e possam converter-se e salvar-se!
Desejo também que deem 20... 20 desses Vídeos, que o Meu filho Marcos fez para Mim, com as Minhas Mensagens ilustradas, com a Minha Voz e com a Minha Face Materna.
Quero que deem 20 do número 1 e 20 do número 2 para os Meus filhos. Não posso dizer quanto esses Vídeos consolaram Meu Coração Materno. Quantos espinhos tiraram do Meu Coração.
Sim! Meu filhinho Marcos, com esses Vídeos você tirou 800 mil espinhos do Meu Coração, que os Meus filhos tinham cravado duramente no Meu Coração esses dias e por tantos anos também recusando as Minhas Mensagens.
Você tirou esses espinhos e deu uma grande consolação ao Meu Coração Imaculado!
Continue filho Meu, continue fazendo tudo isso! Continue fazendo esses vídeos para que os Meus filhos sintam o Meu Amor, sintam a Minha Dor, sintam a necessidade: de Me amar, consolar e reparar.
E possam finalmente compreender o grande Amor com que a Mãe do Céu veio aqui em Jacareí para salvá-los todos. E assim, os Meus filhos venham todos para junto do Meu Imaculado Coração onde serão felizes para sempre.
Desejo também que vocês meditem mais na Virtude da Obediência ao Meu Coração. Essa Virtude que tanto agrada a Deus, que tanto Me agrada, Virtude que salvou a humanidade.
O pecado da desobediência fez com que os primeiros pais Adão e Eva pecassem contra o Senhor, cometessem o pecado original e introduzissem no mundo toda a sorte de dores, tristezas, pecados e males. 
Com o pecado de desobediência inferno foi aberto para todos os homens por Adão e Eva.
Com a Virtude da Obediência o mundo foi salvo.
 
Pela Obediência do Meu Filho até a morte de Cruz. 
Pela Obediência Dele ao Pai, pela Minha Obediência que Me levou a dizer “SIM” à Vontade do Pai na Anunciação, o mundo foi salvo.
A Virtude da Obediência salva o mundo Meus filhos! E o pecado da desobediência leva ao mundo, cada um de vocês à perdição.
Fujam do pecado da desobediência, desviem-se do grande mal que é a desobediência Meus filhos! E vivam a Virtude da Obediência, primeiro a Deus, depois a vossa Mãe do Céu, e por fim àqueles que Deus colocou em suas vidas para guiá-los pelo caminho do bem, da oração e da santidade: os superiores de vocês.
Sim, Obedeçam docilmente a tudo que eles lhes mandam fazer que seja correto, porque ali está a Vontade de Deus para vocês e o caminho que vocês devem seguir para chegarem até o Céu.
Com a Virtude da Obediência vocês salvarão as suas almas e as almas dos outros.

Não sejam Meus filhos, desobedientes, porque quando vocês desobedecem a Vontade de Deus conhecida como tal, vocês se assemelham a Lúcifer, a Satanás. Que mesmo tendo visto a Verdade, mesmo conhecendo a Deus, mesmo vendo a Deus face a face, mesmo sendo dotado de muitas luzes, não cumpriu a Vontade de Deus, não obedeceu a Deus e por isso se transformou em demônio e foi condenado para sempre.
Sejam Obedientes Meus filhos, pois a Obediência torna vocês semelhantes à Mãe do Céu, torna vocês semelhantes ao Meu Filho Jesus. E assim, vocês agradam muitíssimo ao Pai do Céu, e dão a Ele honra louvor e alegria.
Aprendam a obedecer perfeitamente, não do jeito que vocês querem, não como querem, aonde querem e com quem querem. Mas, da forma como Deus quer, como Deus manda e Deus espera.
Eu, a Senhora do Terço das Lágrimas, a Senhora das Lágrimas Poderosas... Lágrimas que derrubaram o poder do império infernal aos pés da Cruz unindo essas Lágrimas Benditas ao Sangue Preciosíssimo do Meu Filho. Eu, a Senhora cujas Lágrimas esmagam o poder do Inferno.
Hoje, novamente digo: Rezem o Terço de Minhas Lágrimas, amem as Minhas Lágrimas e vocês verão em suas vidas quantos prodígios de Graças Eu farei.
Deem-Me o seu “SIM”, renunciem ao mundo, às coisas mundanas, porque o mundo não é para vocês e vocês não são para o mundo.

Imitem o Meu filho Gabriel da Virgem Dolorosa que ouvindo a Minha voz dizendo para ele que deixasse o mundo, pois o mundo não era para ele. Imediatamente consagrou-se a Deus na Vida Religiosa-Consagrada.
Desejo que vocês Meus filhos deixem o mundo, que vivam uma vida santa, que muitos jovens deem o seu “SIM” consagrando-se a MIM de corpo e alma para viverem e só Comigo e por meio de Mim.
E que os leigos, aqueles que são casados, deixem as coisas mundanas e vivam com as suas famílias no Amor de Deus, na Graça de Deus, ensinando e encaminhando os seus filhos para o Céu e não para o inferno através dos prazeres.
Desejo que todos hoje deem o “SIM”, que abrirá para todos a Porta de muitas Graças de Deus. Pois é o “SIM”, fruto do Amor obediente que salva, que liberta, que purifica e transforma o mundo inteiro!
A todos, e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, que hoje consolou tanto o Meu Coração Imaculado com esses Vídeos das Minhas Mensagens.
A você que tanto se esforça e luta para Me tornar mais conhecida e amada, para fazer com que os Meus filhos Me amem sempre e cada vez mais, compreendam a Minha palavra e deem o “SIM” dos seus corações a Mim.
A você Meu Anjo querido abençoo abundantemente agora.
E também abençoo a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Eu te prometi hoje uma outra Mensagem. 
Pois agora eis a Minha segunda Mensagem desse mês para você:


“Amado do Meu Coração, alegro-Me... alegro-Me por poder dar a você mais uma Mensagem.
Estou felicíssima pelos Cenáculos que você tem feito para Mim, por toda a parte, levando sempre mais as Minhas Mensagens e fazendo com que os Meus filhos rezem com Amor e com o coração a Mim.
Agora Meu filho, é preciso que você seja mais ainda semelhante ao seu filho Marcos, o filho que te dei. Desejo que você cuide com especial solicitude da Minha Aparição em La Salete e também da Minha Aparição como Senhora das Lágrimas a Minha filhinha Amália Aguirre.
Quero que você fale desta Minha Aparição nos Cenáculos. Que você torne a Minha filhinha Amália Aguirre mais conhecida, pois quanto mais A conhecerem, mais conhecerão a Mim a Senhora das Lágrimas.
Quero que você divulgue a meditação das Minhas Dores e também da Via-Sacra do Verdadeiro Amor que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre. Para que assim as almas possam sentir uma maior necessidade de Me amar e de amar o Meu Filho Jesus que morreu para salvar a todos.
E Eu que também com Ele foi misticamente crucificada e morta para redimir e salvar a todos.
Sim... Sim Meu filho, quero que você fale do grande poder de Minhas Lágrimas, e de como essas Lágrimas Benditas podem mudar o coração de tantos dos Meus filhos. Se o poder delas for devidamente invocado e aplicado todos os dias pelo Terço de Minhas Lágrimas.
Desejo Meu filho que você fale de La Salete, fale das Minhas Lágrimas Benditas a todos os Meus filhos. E faça como que todos eles compreendam quanto ainda hoje tem-Me feito chorar, tem-Me feito sofrer, tem machucado Meu Coração Imaculado, porque se recusam a dar-Me o “SIM” de seus corações.
Alguns ainda dão a metade de seus corações, mas mantém numa parte secreta do seu coração os seus apegos aos quais não querem renunciar por amor a Mim. E por causa disso não posso realizar nada ou quase nada na vida deles.
É preciso que eu esses Meus filhos deixem para o mundo as coisas que são do mundo, pois o Meu filho já está voltando e os Anjos com as suas trombetas já anunciam a Sua Volta.

Anunciam que o tempo da colheita chegou e toda espiga de trigo que estiver apodrecida, estragada será cortada e lançada ao fogo.
E todo aquele que se recusar a crescer e se tornar uma espiga dourada ao sol para ser transformada no pão da satisfação, da alegria e da glória para Deus, será também jogada e queimada no fogo que jamais se apagará.
Desejo filhinhos que verdadeiramente vocês todos sejam essas espigas. E é por isso Meu filhinho Carlos Tadeu, desejo que você mais do que nunca fale de La Salete fale de Minhas Lágrimas.
E mostre como em Campinas Eu novamente mostrei essas Minhas Lágrimas de Amor, dando inclusive aos Meus filhos o poder dos méritos dessas Lágrimas com os quais podem conseguir todas as Graças e Virtudes para saírem do pecado e para chegarem ao Céu, à Salvação.
Por isso filhinho, leve, leve de quando em quando pelo menos uma vez a cada vez a cada mês a Minha Imagem como Senhora das Lágrimas nos Cenáculos e a Imagem da Minha filhinha Amália Aguirre.
Deixe essas Imagens nas casas dos Meus filhos por algum tempo, para quem eles conheçam essa Minha Aparição, amem a Minha Aparição e rezem o Terço de Minhas Lágrimas.
Eu derramarei grandes Graças nos lares que Me acolherem com a Minha filha Amália e prometo livrá-los de todos os males que satanás quer fazer a essas famílias.

Meu filho, você antes de ontem com o Cenáculo, tirou do Meu Imaculado Coração tantos espinhos. Com o Cenáculos que você tem feito essa semana tem tirado tantos espinhos do Meu Coração, tantos espinhos, tantos...
Continue filho, continue tirando esses espinhos!
Meu Coração, sobretudo Se alegra muito quando você vem aos pés de Minha Imagem e você ali Me abre o coração Me entrega o coração, Me confia tudo, tudo de você, tudo da sua vida.
A sua confiança em Mim Me encanta, filho Meu. Mamãe te ama muito! Mamãe está ouvindo tudo o que você diz a Ela.
E como tudo o que você diz é sincero Eu prometo que Eu realizarei na sua vida grandes Graças do Meu Imaculado Coração e do Senhor!
Não tenha medo! Eu estou com você sempre e a sua vida já está toda, toda escrita no Livro Materno de Amor do Meu Coração e nada Meu filho, nada escapa ao olhar atento da sua Mãe do Céu.
Sobre o Meu Manto de Amor Eu te guardo e te protejo. E sobre você derramo todos os dias as Gotas de Minhas Lágrimas Benditas para sempre mais te encher de Graça, Paz e Amor.

Eu te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus filhos. Dou a todos que usam a Medalha que Eu revelei a Minha filha Amália Aguirre agora a Indulgência Plenária.
E também a todos que rezam o Terço de Minhas Lágrimas todos os dias. Sobre todos agora desce essa Indulgência que apaga todo fogo do Purgatório para vocês. O fogo no qual vocês deveriam expiar os seus pecados veniais por muitos e muitos anos.
E sobre todos vocês também desce agora a Benção de Deus Todo-poderoso e a Minha de FÁTIMA... de CAMPINAS e de JACAREÍ.”


(Amália Aguirre): “Amados irmãos, Eu, AMÁLIA, Serva da Senhora das Lágrimas e do Senhor venho hoje com Ela para dizer a vocês: Amem as Lágrimas da Mãe de Deus e sejam os verdadeiros Apóstolos dessas Lágrimas propagando-as por toda a parte.
Sejam os Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, divulgando a Medalha que Ela Me revelou e o Terço, a Coroa das Lágrimas. Para que cada vez mais almas rezem esse Terço e usem essa Medalha com a qual a Mãe de Deus vai fazer grandes Graças em vocês e no mundo inteiro.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, vivendo para secar essas Lágrimas todos os dias com uma vida de amor, de oração, de obediência a Ela.

Sejam obedientes a Ela, pois a obediência foi a Virtude que salvou o mundo na Anunciação, na Encarnação do Verbo, na Redenção. E é a Virtude da Obediência que ainda hoje salvará vocês, salvará as suas famílias e a humanidade.
Se vocês forem obedientes à Mãe de Deus, às Suas Mensagens, vocês serão salvos e o mundo se transformará de um mundo de pecado, de maldade, num mundo de Paz, de Alegria e de Amor.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, vivendo perfeitamente conforme o Coração Dela. Ou seja: amando a Deus como Ela amou, servindo a Deus como Ela serviu, obedecendo ao Senhor como Ela obedeceu. Fazendo tudo para torná-Lo conhecido e amado como Ela fez e vivendo eternamente o ‘SIM’ que Ela deu a Deus nas vidas de vocês transformando-se vocês mesmos em continuação do ‘SIM’ Dela, e Chamas de Amor como Ela foi.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, dando todos os dias o ‘SIM’ de vocês a essas Lágrimas que lhes pedem: amor, reparação, obediência, fidelidade.
Eu, AMÁLIA, amo muito a todos vocês que rezam o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus e que amam tanto as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas.
Sim, verdadeiramente, aqui neste Santuário onde as Mensagens que Ela Me deu são divulgadas e propagadas pelo Nosso amadíssimo Marcos, através do Terço das Lágrimas e de tudo o mais que ele faz.
Aqui Meu coração é consolado, já que na terra fui tão obstaculizada e não pude tornar essas Lágrimas Benditas tão conhecidas e amadas.
Aqui, finalmente Minha missão é concluída no Nosso amadíssimo Marcos.
Ajudem-no a tornar as Lágrimas da Mãe de Deus mais conhecidas e amadas, para que assim essas Lágrimas triunfem no mundo. E verdadeiramente levem todas as almas e toda a humanidade ao Triunfo completo do Seu Imaculado Coração.

Eu abençoo a todos e especialmente você Meu amadíssimo Marcos, Apóstolo das Lágrimas da Mãe de Deus por excelência, que tanto você tem se esforçado para tornar conhecidas e amadas essas Lágrimas, secadas essas lágrimas, e consolado o Coração Doloroso da Mãe de Deus.
Você, o primeiro e maior Apóstolo das Lágrimas da Mãe de Deus dos Últimos Tempos e a todos os Meus irmãos.
Sobretudo, você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, abençoo com Amor! Fiquei felicíssima no dia em que você e seu filho foram visitar o Meu túmulo no mês passado em Taubaté.
Eu derramei grandes Graças sobre vocês ali no Meu túmulo, Eu derramei grandes Bênçãos sobre vocês.
Eu derramei sobre vocês o fruto dos méritos das Lágrimas Benditas da Mãe de Deus, das quais Eu Sou tesoureira. Sou tesoureira das Lágrimas, tesoureira dos frutos, dos méritos dessas Lágrimas.
Eu derramei as Graças dos frutos dessas Lágrimas sobre vocês. Meu Coração foi muito consolado quando vocês Me visitaram e rezaram o Terço das Lágrimas no Meu túmulo.
Quando puder volte a Mim, pois ali derramarei muitas Graças sobre você querido irmão Meu. Eu também Sou sua protetora, e sempre todos os dias 8 de cada mês te darei uma Benção Especial com a qual você será verdadeiramente inundado, cumulado de grandes Graças do senhor e da Mãe de Deus.
A você e a todos Eu abençoo agora com Amor de CAMPINAS, de TAUBATÉ e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nessas imagens, terços e objetos santos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que uma dessas imagens, terços, quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes graças do Senhor.
Alegre-se Meu filhinho Marcos, Apóstolo das Minhas Lágrimas! Porque todos os anos no dia do Aniversário da Minha Aparição a Minha filhinha Amália, quando revelei a Ela o Terço das Lágrimas, você receberá uma grande Graça Especial do Meu Imaculado Coração, fruto dos méritos das Minhas Lágrimas Benditas.
Alegre-se também Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, pelo filho que te dei, pois graças a ele você pode conhecer o grande valor que tem as Minhas Lágrimas Benditas e o Terço de Minhas Lágrimas.
E através dessa poderosíssima oração você conseguirá Graças simplesmente imensas e até quase impossíveis do Senhor, do Coração do Meu Filho. Que se enternece e não resiste diante dos méritos e do poder das Minhas Lágrimas Maternais.
Eu te abençoo e abençoo novamente a todos e a todos deixo a Minha Paz.”



.......
COROA DAS LÁGRIMAS ENSINADA POR NOSSA SENHORA
A SANTA ÁMALIA AGUIRRE EM CAMPINAS
https://youtu.be/7x6v0uJcEMc


VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR
REVELADA A IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE EM CAMPINAS

https://youtu.be/kc7PGY57vpI


::::::::::::

👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 09 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...