TRANSLATE

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

JACAREÍ, 25/02/2018 -⏩ VÍDEO -⏩ APARIÇÃO -⏩ ORAÇÃO MENTAL -⏩ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO FRANCISCO MARTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DOS PASTORINHOS FRANCISCO E JACINTA - 677º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - TV E RÁDIO ACESSEM http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/



VÍDEO - APARIÇÃO


VÍDEO - ORAÇÃO MENTAL


👉 (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim… Sim, farei sim. Sim, farei Mãezinha… Mais 7? Farei. 
Farei quantos a Senhora quiser.
Sim... Sim, farei... Sim...”


👉 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês estão comemorando aqui a Festa dos Meus Pastorinhos: FRANCISCO e JACINTA. Eu convido todos vocês a serem verdadeiras cópias dos Meus Pastorinhos vivendo uma vida de Amor e sendo Amor!
Sejam Amor, vivendo como os Meus Pastorinhos viveram: em contínua oração, penitência, sacrifício e Amor a Deus. Procurando de tudo o que puderem, oferecer um sacrifício de Amor a Deus e também como penitência pela conversão dos pobres pecadores.
Sejam Amor, desprezando o mundo como os Meus Pastorinhos e escolhendo o Céu, vivendo somente para agradar a Deus e para servi-lo. Tendo um coração de pobre como Eles tinham.
Um coração que da Terra não desejava nada, só desejavam a Deus, só queriam a Deus. Assim, verdadeiramente vocês serão Amor, viverão no Amor e em Amor. E a vida de vocês será agradável a Deus Pai. E a vida de vocês se transformará num sacrifício agradável ao Pai, para a Salvação de muitas almas!
Sejam Amor, vivendo como os Meus Pastorinhos, uma vida de perfeita e total consagração ao Meu Coração Imaculado. Vivendo somente para Mim, obedecendo todas as Minhas Mensagens. E sempre mais, procurando fazer tudo aquilo que Eu lhes digo para que triunfe na Terra o Meu Imaculado Coração.
Imitem os Meus Pastorinhos, que são exemplos verdadeiros e perfeitos de Amor.

Imitem a Minha Filha Verônica Giuliani, cujas virtudes tanto encantaram a Minha vida e tanta alegria e satisfação trouxeram ao Meu Coração.
Como Me foi agradável a vida da Minha Filhinha Verônica Giuliani. Sim! Nela Eu encontrava o Amor mais puro, a obediência mais perfeita, a docilidade mais completa a todas as Minhas Mensagens, a todos os Meus Desejos, a todos os Meus Pedidos.
Assim, vocês devem ser também filhinhos, então, a vida de vocês será Amor e será agradável a Deus.
Abram os seus olhos, porque os Sinais da Volta do Meu Filho estão acontecendo. 
E já vos avisam, que a Volta do Senhor é iminente, e toda árvore que não tiver produzido bons frutos, será cortada e lançada no fogo que jamais se apagará.
Vivam no Amor, sejam Amor e então, como os Meus Pastorinhos, vocês serão árvores que darão bons e grandes frutos de Amor para o Senhor.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias!
O Meu Plano deve prosseguir, e vocês não podem ficar parados no mesmo lugar. Mexam-se! Façam os cenáculos por toda a parte, aumentem os cenáculos e grupos de oração.
Aumentem também os dias que vocês divulgam as Minhas Mensagens. Procurem por todos os modos e por todos os meios fazerem o apostolado das Minhas Mensagens.
Procurem por todos os modos transmitir a Minha Palavra depressa! Pois o Meu Filho já está enviando os Sinais que antecedem a Sua Volta.
O Rei já é anunciado pelas trombetas dos Anjos e agora é preciso que vocês se apressem, pois o Amor está voltando a vocês no Amor! Mas também, a Justiça está voltando para os pecadores e para os maus como um fogo devorador e ai daqueles que na Graça de Deus não estiverem.
Vão Meus filhos! Salvem o que ainda pode ser salvo! Convertam os Meus filhos! Transformem os corações e as almas. Para que quando o Meu Filho voltar, Ele encontre verdadeiramente vocês como um povo santo, preparado para o encontro com o Seu Senhor da Salvação e da Paz.

Eu, abençoo a todos de FÁTIMA... de MONTICHIARI... de ERECHIM e de JACAREÍ.”

👉 (São Francisco Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, FRANCISCO MARTO, Pastorinho e Servo da Mãe de Deus, venho hoje para dizer a todos vocês: Eu os amo! Eu os amo muito! Eu os tenho amado desde a época das Aparições da Mãe de Deus.
Sim, o Nosso amadíssimo Marcos falou muito bem e disse acertadamente a respeito dos Meus Sofrimentos. Sim, eles foram por vocês. 
Tudo o que EU, a Minha irmã JACINTA e a Minha prima LÚCIA sofremos, foi por vocês.
Nós oferecemos à Senhora os Nossos sofrimentos pela Salvação das almas, e não sabíamos que vocês eram do número dessas almas. Quando chegamos ao Céu, Eu e Jacinta, conhecemos as almas que se salvariam pelos Nossos Sacrifícios e Sofrimentos oferecidos.
E vocês que estão aqui, nestas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são do número dessas almas. E especialmente é a alma do Nosso amadíssimo irmão Carlos Tadeu.
Sim, quando Eu, Minha irmã Jacinta e Minha prima Lúcia estávamos na prisão, à noite, a Nossa Belíssima Senhora sem Nos aparecer concedeu-Nos uma visão de altíssima Sabedoria e conhecimento.
E nessa visão Nós vimos o Nosso amadíssimo irmão Carlos Tadeu, que no futuro seria unido a uma alma privilegiada da Mãe de Deus, para realizar com essa alma privilegiada o Plano da Mãe de Deus na sua reta final.
Sim, a Mãe de Deus por uma Iluminação interior, uma Voz interior, Nos revelou quem ele era e como deveríamos oferecer tudo o que Nós estávamos sofrendo naquela cadeia, tudo o que já tínhamos sofrido e que ainda viríamos a sofrer por ele.
Oferecemos tudo com Amor sempre! Lúcia ofereceu especialmente a dor de quando voltou a casa, quando regressamos da cadeia, não ter sido bem recebida por sua mãe.
Não houve um abraço, não houve um carinho da mãe para com ela, não houve se quer uma palavra de amor, nem da mãe, nem das irmãs, e nem sequer do pai.
E isso feriu o coração Dela profundamente, ao ponto de Eu e Jacinta, termos de a consolar muitíssimo, pois Ela não cessava de chorar pelo desprezo com que seus familiares a trataram. Especialmente essa dor, Ela a ofereceu para o Nosso amadíssimo irmão Carlos Tadeu.

E também, tudo o que sofremos, com respeito às calúnias, a difamação das pessoas, a perseguição e a negação do padre de Fátima e tudo mais, tudo foi oferecido pelo Nosso irmão Carlos Tadeu.
Eu, especialmente, no tempo da Minha doença, ofereci toda a febre, ofereci todas as dores do Meu corpo, ofereci a grande falta de ar e sede que sentia, os calafrios, as dores lancinantes que Eu sentia nos Meus pulmões.
Ofereci tudo, tudo por ele, pelas intenções Dele, para que verdadeiramente sobre ele caíssem as grandes Graças que os Meus méritos iriam alcançar diante do Trono da Santíssima Trindade.
E ele pudesse realizar bem a sua missão junto da alma privilegiada que a Mãe de Deus iria escolher no futuro e à qual iria uni-lo.
Sim, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, foi por você!
A Minha febre, foi por você!
As Minhas dores lancinantes no corpo, no pulmão, foram por você!
A febre, foi por você!
As injustiças suportadas em silêncio, foram por você!
O jejum dando o Meu farnel às ovelhas, foi por você!
O sacrifício da corda, muito apertada à Minha cintura, que inclusive dilacerava Minhas carnes e a faziam sangrar, foi por você!
O sofrimento e a dor que passei na cadeia, foi por você!
A Minha morte, foi por você!
E se Eu assim tanto te amei, como poderei te abandonar? Nunca!... Então, creia sempre, que estarei sempre ao seu lado protegendo você, amparando você e cobrindo você com as Minhas Bênçãos.
Nada tema, vai em frente e fala a todos sobre a Minha pessoa, sobre Meu espírito de penitência, de oração, de amor, de obediência à Mãe de Deus.
E, sobretudo, de abnegação, de esquecimento de Mim mesmo para pensar só na Mãe de Deus, na Vontade Dela e só pensar em salvar almas, só pensar em consolar Jesus.
Assim, você formará outras almas segundo o Meu espírito e essas almas que se tornarão semelhantes a Mim, transformar-se-ão em Rosas Místicas de Amor para a maior Glória do Senhor e da Mãe de Deus.
Sejam Amor, Meus queridos irmãos e então vocês serão tudo, como Eu, que fui Amor, e Me tornei tudo para Deus, tudo para a Mãe de Deus, tudo para os Meus irmãos.
Sejam Amor, e o Amor dará força a vocês para fazerem tudo, para vencerem tudo, para sofrerem tudo e para conseguirem tudo.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, como Eu rezei. Pois, o Rosário foi a escada luminosa que Me fez subir rapidamente a montanha da perfeição e das virtudes. E Me fez, cada vez mais, subir velozmente ao encontro do Senhor no Céu!
A todos, e especialmente a você, Meu amadíssimo irmão Marcos.
Você, que muito Me comoveu com a Oração Mental que fez hoje sobre Mim, Minha irmã Jacinta e Minha prima Lúcia.
Você, que sempre tive um Amor tão abrasado por Nós três.
Você que sempre foi apaixonado por Nós, Nosso verdadeiro amigo, Nosso verdadeiro aluno.
Você, que é Nossa riqueza, Nosso consolo, Nossa alegria e Nossa esperança.
Você, em quem vemos que verdadeiramente reside o verdadeiro Amor de Deus e o Amor da Mãe de Deus, a Chama de Amor da Mãe de Deus.
Você em quem vemos um ‘SIM’, tão profundo, tão verdadeiro, tão fiel, tão leal e sincero quanto o Nosso dado à Bela Senhora.

Você, em quem vemos a continuação e a extensão da Nossa vida.
Você, em quem colocamos as Nossas esperanças.
Você, que é a continuação daquilo que a Mãe de Deus começou Conosco em Fátima.
Você, que tem um coração Fatimista e que sempre amou a Nossa Bela Senhora da Azinheira e a Nós com tanto ardor, com tanto carinho.
Você, que Nos tornando conhecidos e amados, através dos Filmes e Terços Meditados, dos Cenáculos e Palestras, fez também ser mais conhecida e amada a Mãe de Deus.
A você, que continua sendo o Nosso Eco na Terra, Nós, agora, abençoamos.
Eu o abençoo com Amor, de FÁTIMA... de ALJUSTREL... e de JACAREÍ.
Avante! Quarto Pastorinho da Mãe de Deus. Segue em frente amando-A, servindo-A como tens feito. Uma belíssima Coroa te está preparada e te espera.
Segue em frente, Salvando almas para Ela.
Segue em frente, sendo o Nosso Eco.
Segue em frente, sendo o Vento da Imaculada, o Vento do Amor, o Vento da Bela Senhora da Azinheira...

A você, e a todos, deixo Minha Paz.”


(Marcos): “Sim! Sim, farei!
Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode por favor tocar nesses Terços e Imagens que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que uma dessas Imagens e Terços chegue, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, Eu abençoo com Amor, novamente, e deixo a Minha Paz.”


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...