Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 24/01/2017 👉 ÁUDIO 👉 APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA IRENE AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 592ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM



VÍDEO - ÁUDIO - APARIÇÃO
(Marcos): “Para sempre sejam louvados.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente ao perfeito amor por Deus.
Tenham o verdadeiro amor por Deus que é feito de obras de perfeito amor, vivam as Minhas Mensagens que ensinam a vocês o caminho para o Céu, pois foi com grande amor que Eu vim dá-las.
O Meu Coração tem uma dor muito grande porque muitos dos Meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens.
Se Eu tendo dado tantas Mensagens Aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens. Por isso, o Meu Coração ainda hoje procura almas que Me respondam sim.

Vivam as Minhas Mensagens e continuem divulgando os Meus apelos maternos dados principalmente em Bonate, em Casanova Staffora, em Fátima e também aqui. Para que os Meus filhos do mundo inteiro conheçam o Meu Amor, vivam o Meu Amor e assim triunfe no mundo inteiro a Minha chama de Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Irene): “Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-Me por hoje vir do céu com a Mãe de Deus para abençoá-los mais uma vez.
Queridos irmãos como Eu amo cada um de vocês, como protejo e guardo a cada um. Vivam o verdadeiro amor por Deus, amor esse que se traduz em sacrifícios por Deus.
Se vocês amam a Deus, se vocês amam a Mãe de Deus, todos os dias vocês se sacrificarão por Eles. Assim, se conhecerão aqueles que verdadeiramente amam a Deus e à Sua Mãe e aqueles que não Os Amam.
Os que os amam aceitam qualquer sacrifício por Eles para agradá-los, para servi-los, obedece-los e também para dar a eles contentamento e satisfação.

Que o amor de vocês seja de obras de amor, menos palavras, mais obras de amor, mais meditação, mais silêncio. E, sobretudo renunciem as coisas mundanas e a tudo aquilo que afasta as almas de vocês do amor de Deus e da Mãe de Deus.”
Façam como Eu sejam enérgicos renunciando a tudo aquilo que obstaculiza a ação da Chama de Amor da Mãe de Deus nos seus corações. Quando vocês colocarem fora dos corações de vocês esses obstáculos ao amor Dela e do Senhor. Quando vocês também aprenderem a dizer não à vontade de vocês mesmos então, triunfará em vocês o amor de Deus e o da Sua Mãe.
Eu desejo que vocês rezem durante nove dias seguidos como uma novena, a Hora dos Santos nº 28. Rezem-na para que assim, vocês Meus queridos irmãos, possam crescer mais e mais na verdadeira santidade que Deus espera e quer de vocês.”



*******

👉 👉 👉  ACESSEM:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br


REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus


WEBTV:
www.apparitionstv.com


LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br




*******




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...