Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JACAREÍ, 17/12/2016 📣 VÍDEO - APARIÇÃO 📩 MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 582ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM



VÍDEO - APARIÇÃO
(Marcos): “Sim. Sim, farei. Sim, farei sim.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir novamente hoje para dizer-vos: Sede luzes, luzes brilhantes de amor nesse mundo repleto de pecado.
Sede luzes fazendo brilhar sempre mais a santidade e o amor de Deus nas vossas vidas para que assim, todos que olharem para vós vejam a verdade e acreditem, creiam no Senhor.
Sede luzes de amor vivendo e obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus todos os dias com fidelidade.

E procurando sempre mais dilatar os vossos corações para a chama de amor Dela, por ferventes orações, ferventes súplicas, pela leitura espiritual. E, sobretudo, pelo exercício da vossa doação, da vossa dedicação a Ela mesmo quando muitas vezes vós esbarrais nas vossas fraquezas corporais que às vezes limitam a vossa ação e a vossa doação a Ela.
Pedi então na oração a força da chama de amor e ela irromperá de dentro do vosso coração e vos ajudará a vos doardes sempre mais pela Mãe de Deus.Procurando sempre mais fazer mais, mais por Ela e mais pela salvação das almas.
Sede luzes de amor, cultivando nos vossos corações um verdadeiro amor filial por Deus e pela Mãe de Deus, expulsando do vosso coração todo amor interesseiro. Expulsando do vosso coração também todo o apego às coisas mundanas, para que verdadeiramente no vosso coração a chama de amor da Mãe de Deus triunfe e faça maravilhas.
Relede todas as Mensagens que o Céu aqui já vos deu, não fiqueis a amontoar Mensagens sem as lerdes com o coração, para procurardes crescer no verdadeiro amor.

As Mensagens só vos fazem crescer se forem verdadeiramente relidas por vós todos os dias e se forem assimiladas por vós todos os dias. Então sim, vós crescereis na santidade e no perfeito amor que agrada a Deus.
Já vos disse Aqui, que o amor é Deus muitas vezes, Ele é o Amor e o que Ele veio procurar Aqui em vós e de vós é o verdadeiro amor. Dai este amor e Deus dará a vós todo o amor Dele com Suas Graças e Sua Salvação e a vossa vida verdadeiramente será repleta deste Amor.
Não tenhais medo deste Amor, não tenhais medo de entregar-vos todo este amor a Deus, a este amor de Maria. Porque neste Amor tereis tudo e deixando tudo ganhareis tudo no Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(São Geraldo):
“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Vivei no Amor, vivendo uma verdadeira vida em Deus e na Mãe de Deus, para que vós sejais amor como Eles são.
Vivei no Amor renunciando às coisas mundanas, vivendo sempre mais na amizade e na graça de Deus. Renunciai a toda vaidade, ou essa vaidade matará na vossa alma a modéstia, a humildade. A beleza que deveis procurar ter é a beleza espiritual, da alma, pois não adianta nada ao homem ser belo por fora e feio por dentro.
E Deus quer almas belas, belas como Ele e a Sua Mãe para através dessa beleza espiritual ensinar ao mundo qual é a verdadeira beleza.
Vivei no Amor, vivendo sempre mais, rezando o Santo Rosário com amor, fugindo das coisas mundanas, procurando sempre mais as coisas celestes, o contato, o convívio com as coisas do Céu, que dão tanta paz e luz ao coração.
Imitai-Me no Meu amor à oração, sempre depois do meu trabalho refugiava-Me ou em alguma Igreja, ou em alguma capela à noite para lá sozinho falar com Deus e com a Minha divina noiva, a Virgem Maria.
Vós também procurai o recolhimento, procurai a oração e ali sentireis coisas deliciosas que no trato com as criaturas e nas festas nunca vós conseguiríeis uma paz, uma felicidade tão grande.
Encontrareis o verdadeiro sentido da vossa vida, conhecereis quem sois vós, vereis a vossa alma como ela é, detestareis os vossos pecados, enxergareis o que precisais mudar em vós, entendereis a finalidade da vossa vinda a este mundo e da vossa existência, e então, a vossa vida sentido terá.

Rezando o Santo Rosário todos os dias nessa doce intimidade com a Mãe de Deus, vossa vida terá sentido, enxergareis o caminho da santidade a seguir, encontrareis a força necessária para segui-Lo.
E compreendereis verdadeiramente aquilo que o Senhor e a Sua Mãe disseram: Que é perdendo tudo e negando-se a si mesmo que ganhareis tudo e que quem ama o pai, a mãe, o filho, o mundo mais do que o Senhor não é digno do Senhor, não é digno do Seu Amor.
Eu vivi isto, Eu entendi isso e preferi este Amor acima do amor da Minha mãe, das Minhas irmãs, dos Meus familiares e do mundo. E porque soube negar-Me a Mim mesmo aquilo que todos procuravam com tanta avidez Eu ganhei tudo, ganhei a vida eterna.
É perdendo esta vida mundana que se ganha a vida eterna. Aprendei Comigo esta lição e vivei verdadeiramente na santidade e no amor.
Dizei a todos que vivam no amor que é Deus, e como é que se vive em Deus? Morrendo para si mesmo para viver só para Ele e Nele. Vivendo na oração fugindo das coisas mundanas, cultivando no vosso coração um grande amor por tudo que é santo e tudo o que é de Deus, e, sobretudo vivendo no Amor.
Nem sempre podeis viver sem defeitos, mas podeis viver sempre no amor, vivendo em Deus, buscando a Deus, buscando a Sua Mãe vivereis no Amor e o Amor viverá em vós.

Fazei da vossa vida o lema aquilo que é o lema do Nosso amadíssimo Marcos e que de uma certa forma também foi o Meu lema de vida:
Ou viver para Maria ou morrer!
Felizes e bem aventurados vós sereis, serão todos aqueles que o imitarem neste grande amor à Nossa Rainha Santíssima e que também viverem proclamando sempre com as obras, com as palavras e com as atitudes: Que é preferível viver para Maria ou então, morrer.
Vivei assim, vivei para Ela e vivereis para Deus. Viveis para Ela que é a Mãe do Amor e vivereis para o Amor, que é o bendito fruto do ventre Dela, Nosso Senhor Jesus!
A todos Eu peço que rezeis o meu terço e o Terço da Minha amadíssima Luzia todas as semanas, pois através deles Nós concederemos muitas e grandiosas graças a todos vós.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mamãe.”


*******
TERÇO DE SÃO GERALDO MAGELLA 


TERÇO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA 


______________________
-  CDS - DVDS  - SACRAMENTAIS -  MATERIAIS ACESSE O SITE - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427



Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.






.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...