Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 07/02/2016 - VÍDEO - MENSAGEM DE DEUS PAI – NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SOLENIDADE DO JUBILEU DO 25º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 486ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Deus Pai): “Meus amados filhos, hoje, Eu o vosso PAI alegro-Me por vir no Aniversário das Aparições da Minha filha prediletíssima Maria, Aqui, com o Meu Filho Jesus e toda a Minha Corte Celestial para vos dizer: Eu amo-vos! Eu vos amei com todo o amor do Meu Coração e Eu vos amei muito enviando Aqui há 25 anos atrás a Minha filha prediletíssima Maria, para vos ensinar o caminho que conduz ao Céu que conduz a Mim, o caminho da oração, o caminho da conversão, o caminho da obediência às Minhas leis de Amor que vos conduzirá para os Meus braços no Céu, para aquela morada de luz e felicidade que Eu preparo para vós todos os dias lá Meus filhos a glória eterna.
Sim, o caminho que Minha filha prediletíssima Maria vos ensinou Aqui vos levará à vida, à vida eterna. Ficai a saber que quem encontra Maria Me encontra, quem acha Maria, me acha e quem ama Maria ama a Mim. Pois fui Eu que a criei e que a preparei tão bela, tão santa e tão perfeita para ser vossa Mãe e para ser também vosso caminho que vos conduz ao meu filho Jesus e o Meu filho Jesus vos conduzirá a Mim.
Eu vivo perto de Maria e Maria vive perto de quem a ama, de quem A ama mais do que a si mesmo e de quem a bendiz com a palavra e com a vida. Quem quiser encontrar Maria procure-A perto de quem a ama mais do que a si mesmo, de quem a bendiz e de quem vive para Ela. Pois certamente junto desta alma a encontrará e quem encontrar Maria Me encontrará.
Quem quiser conhecer-me e encontrar-Me procure quem ama Maria, pois Maria vive perto dessa alma e Eu estou junto com Maria. Então, quem quiser encontrar-Me procure primeiro a Maria e Me encontrará.
Nós vivemos junto daqueles que Nos amam, Nos amam mais que a si mesmos, aqueles que Nos bendizem com a sua palavra e com a vida. Sim, Eu vos darei o meu Amor, vos darei a Minha Graça que vos purificará de todo o mal e que vos dará verdadeiramente a vida, a vida plena em abundância. Por isso, filhos Meus vinde a Maria e chegareis a Mim.
Eu vos amei muito enviando Aqui a Minha filha prediletíssima Maria para que ela fosse o sol brilhante, a estrela radiante para vos mostrar o caminho para Mim. Olhai para Maria, fixai vossos olhos em Maria e enxergareis o caminho que vos conduzirá até Mim.
Eu estou verdadeiramente desejoso de dar-vos as Minhas Graças de Amor, de dar-vos a Chama do Meu Amor que é a Chama de Maria e em toda a Sua plenitude. Mas para fazer isso, vós tendes de abrir vosso coração e deixar-Me verdadeiramente entrar. Deveis colocar fora do vosso coração todas as coisas, todos os apegos, todo o amor desordenado de vós mesmos, das criaturas e do mundo para que Eu possa entrar e realizar as minhas obras de amor.
Quem quiser encontrar-Me abra ao menos uma brecha do seu coração, entregue-se a Mim com confiança e Eu entrarei realizando as Minhas Graças.
Feliz daquele que confiar em Mim e na Minha Palavra e nela não tropeçar. Ou seja, feliz aquele que não se voltar contra as Minhas leis de Amor, contra a Minha vontade, contra os meus decretos. Feliz aquele que aceitar com o coração humilde, dócil, obediente e amoroso a Minha palavra, a Minha Lei de Amor e a Minha vontade. Pois a esse Eu darei verdadeiramente o meu Amor e ele viverá em Mim e Eu viverei nele, viverei nessa alma e Nós seremos um só no Amor. Porque Eu Sou o rio de Amor, Eu sou o mar de Amor, eu Sou Jardim de Amor, Eu Sou o vinho saboroso de Amor Eterno.
E todo aquele que beber do vinho do Meu Amor terá a sua alma saciada para sempre e nunca mais sentirá sede. Sim, aquele que sentir o Meu grande, forte e ao mesmo tempo suave amor nunca mais terá necessidade de nenhum outro amor. Pois o seu coração estará repleto do Meu Amor que o universo inteiro não pode conter, porque é maior do que tudo o que existe, é o Amor do Pai, do Pai que ama os Seus filhos até a loucura e para salvá-los sacrificou o Seu único filho, o Seu bem precioso e entregando-O a morte da Cruz para que vós vivêsseis, para que vós tivésseis a vida eterna.
Eu Sou o Pai que vos ama Mas que não é amado. Dou-vos contínuos sinais do Meu Amor e o maior de todos eles é justamente o que estais festejando hoje: Os 25 anos da presença da Minha filha prediletíssima Aqui, com toda a Minha Corte Celeste e Comigo mesmo.
As Aparições de Jacareí são o maior sinal do Meu Amor por vós depois do Meu filho Jesus. Sim! Em verdade depois que Eu dei o Meu Filho Único ao mundo para morrer por vós e para salvar-vos, nunca... nunca amei tanto o mundo, nunca amei tanto os Meus filhos assim como amei enviando aqui a Minha filha prediletíssima e vindo Eu mesmo para vos ajudar, para vos salvar, para vos livrar do mal, para vos conduzir nesses tempos difíceis e confusos do predomínio do Meu inimigo, do pecado e da apostasia para vos conduzir pelo caminho certo e sem erro que vos conduzirá aos Meus braços no Céu.
Eu vos amei como nunca amei tanto as gerações do passado, vos amei mais que a muitas gerações, vos amei muito mais que a muitos reinos e verdadeiramente Meus filhos Aqui, dou o Meu Amor sem medidas a todo aquele que tiver sede e fome do Meu Amor.
Eu vos amei muito vindo Aqui com Maria e com toda a Minha Corte Celestial, para vos dizer: Que Eu sofro pelos vossos pecados, Sou transpassado continuamente pelos vossos pecados. Não pequeis mais! Não Me ofendais mais! Não Me façais mais sofrer! Porque é que vós Mês fazeis sofrer tanto assim? Deixai o pecado que é o que vos separa de Mim, que vos lança nas mãos do Meu inimigo que vos priva da Minha Graça, do Meu Amor da minha amizade e voltai a Mim pelo caminho da conversão e do Amor verdadeiro.
Muitos de vós ainda tendes por Mim o Amor interesseiro que Me busca apenas a troco de Graças, outros Me buscam, Me respeitam e Me rezam porque me temem, temem serem lançados por Mim no fogo do inferno. Outros de vós Me buscais por causa da recompensa eterna do Céu.
Todos esses amores embora inicialmente sejam compreensíveis não podem mais existir em vós. Eu procuro em vós o amor filial, o amor que faz com que a alma Me sirva, Me obedeça, Me ame por amor para Me alegrar, para Me dar alegria, satisfação, felicidade de ver-Me amado perfeitamente por um filho Meu. Um amor que vos faz não pecar para não me fazer sofrer, para não Me magoar.

Desejo este amor que faz com que a alma Me ame mais do que a si mesma. O que disse o Meu filhinho prediletíssimo Marcos é verdade: Eu provei Abraão para ver se Ele Me amava mais do que a seu filho e Abraão provou que Me amava mais do que tudo. É este amor que Eu venho buscar em vós, um amor que vos faça amar-me mais que tudo, sacrificar tudo por amor a Mim se preciso for e mesmo dar a vida antes que Me ofender, antes que trair o Meu Amor.
Por isso Meus filhos crescei no amor, para crescerdes nos graus do verdadeiro amor deveis rezar muito com o coração, deveis dilatar o vosso coração com muitas orações, leituras e meditações espirituais para que a vossa natureza não recaia no pecado e não endureça de novo o vosso coração e para que vós verdadeiramente tenhais a força para na hora em que tiverdes de escolher entre fazer a Minha vontade e a vossa estejais dispostos a renunciar a vossa e abraçar a Minha.
Então, verdadeiramente crescereis no amor-amizade, no amor-filial que gerará em vós o temor perfeito, que não é o medo das Minhas punições do Castigo ou do inferno. Mas sim o temor de Me ofender, de Me magoar de Me fazer sofrer com os vossos pecados e a dureza do vosso coração.
Em verdade Aqui na Escola de Santidade da Minha filha prediletíssima Maria vou dar a Minha Chama abrasadora de Amor a muitos. Abri vossos corações para recebê-la e continuai seguindo Maria nas lições de Amor que Ela Aqui vos dá, pois estas lições abrirão para vós as portas do Céu e os Meus braços amorosos de Pai.
A todos agora Eu vos abençoo com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo generosamente. E vos damos também o perdão de todos os vossos pecados, o perdão completo que todos os anos daremos neste dia bendito do Aniversário das nossas Aparições Aqui a todos que vierem Aqui verdadeiramente contritos e desejosos de voltar a mim.
A todos abençoo agora.”



(Nosso Senhor): “Filhos Meus, hoje, no Aniversário das Aparições da Minha Mãe Comigo, com o Meu Pai e toda a Corte Celestial Aqui, alegro-Me por vir a vós e digo-vos: O Meu Coração amou-vos, amou-vos até o fim, amou-vos até a cruz, amou-vos até a última gota do Meu sangue, amou-vos até o ultimo milímetro de Minha carne que foi arrancada por amor a vós para vos salvar.
O Meu Coração amou-vos até a Sua fibra mais íntima Meus filhos e não há fibra no Meu Coração que não vos tenha amado. Que mais Eu podia fazer por vós depois de derramar todo o Meu Sangue por amor a vós, depois de dar-vos aquilo que de mais precioso alguém pode possuir, a sua própria vida?
Eu vos disse que não há prova de amor maior do que dar a vida pelo amigo. Ora, Eu não somente dei-vos a Minha vida, mas dei-vos todo o Meu Sangue, dei-vos a Minha Mãe, dei-vos a vida eterna, dei-vos todos os tesouros do Meu Coração, dei-vos todos os bens que Eu recebi de Meu Pai, dei-vos tudo, ninguém jamais poderá vos amar mais do que Eu.

O Meu Coração Amou-vos, amou-vos até o fim, amou-vos até o cume da dor e do sofrimento, amou-vos até a loucura. Mas o Meu Amor não é amado por vós, quantos de vós ainda sois frios, duros de coração para comigo e entre a Minha vontade e a vossa ainda preferis a vossa. Entre os Meus Planos e os vossos preferis os vossos. Entre as alegrias,as felicidades as graças celestiais que Eu quero dar, ainda preferem os prazeres pobres e miseráveis deste mundo que não podem satisfazer vosso coração.
O Meu Amor não é amado, o Amor é desprezado por vós, o amor é preterido, o amor é ferido pela espada da vossa ingratidão.
Oh, meus filhos porque Me fazeis sofrer assim, voltai os vossos corações para Mim e verdadeiramente aceitai o Meu Amor, para que verdadeiramente este amor vos transforme, vos liberte do pecado e vos vá cada vez mais conformando com o Meu Sagrado Coração até vos tornardes a Imagem e semelhança perfeita do Homem-Deus, do redentor, do Salvador, do Santo dos Santos.
O Meu Coração amou-vos, amou-vos muito mandando aqui a Minha Mãe há 25 anos atrás e depois Eu também vim com Ela para mostrar-vos o Meu Amor. Sim, através do Nosso filhinho prediletíssimo Marcos, Nós revelamos o Nosso Amor ao mundo com Mensagens de extraordinária beleza, de extraordinário poder extraordinária riqueza para aqueles que nelas meditam e pensam.
Nós revelamos Aqui a Nossa luz mais forte que a luz de 7 sóis juntos, e as almas de boa vontade como a Minha filhinha Inês Del Sagrario podem vê-la, podem contemplá-la. Seus olhos ficam deslumbrados com a beleza dessa Nossa Luz e suas almas ficam embriagadas com o vinho do Meu divino amor.
Sim, a alma de boa vontade verá Aqui a Nossa Luz, se alegrará por essa Luz, rejubilar-se-á com esta Luz, buscará esta luz, abraçará esta Luz e colocará essa no seu coração para que essa Luz ilumine todo o Seu interior.
A alma de má vontade, a alma maligna verá a Nossa Luz Aqui mas aborrecerá essa Luz, odiará essa Luz e como Herodes e os fariseus perseguirão a Nossa luz. E essa mesma Luz que os podia salvar, um dia revelará toda a treva interior deles para o mundo inteiro no dia do Juízo Final.
E essa mesma Luz que os podia levantar até Mim, que os podia salvar será aquela que os lançará no inferno e selará a sua condenação. Porque a Minha Luz ou ilumina a alma que a Ela recebe, ou então fará com que as trevas de quem a rejeita se tornem ainda mais profundas e negras.
Abraçai esta Luz, deixai esta Luz e esta Chama de Chama do Meu Coração entrar no vosso coração filhinhos. Eu quero levar-vos a viverdes abrasados na Minha Chama de Amor tão intensamente como os Santos mais abrasados de amor por Mim e por Minha Mãe viveram. Porque Eu vos amo muito, em verdade vos amei muito mais e vos favoreci Aqui muito mais do que a muitas gerações passadas.
E por isso Meus filhos, diante da riqueza toda que Eu e a Minha Mãe vos demos Aqui e da Nossa grande Luz, vós podereis dizer cheios do Meu Espírito Santo e da Minha Chama de Amor para o mundo inteiro: ‘O Amor Me amou! O Amor amou-Me com um amor sem fim! O Amor Me amou e se entregou por Mim, se entregou a Mim e o Amor vive em Mim e Eu vivo Nele. Então,com vosso coração transbordando dessa Minha Chama de Amor, vós incendiareis o mundo inteiro com o fogo do Meu Amor Divino.
E então, o reino do Meu adversário cairá, o reino do pecado será aniquilado, o império infernal será por fim esmagado sob os Meus Pés e os Pés de Minha Mãe. E Eu trarei para vós o Meu Reino de Amor que se estenderá em toda a Terra trazendo para vós Novos Céus, Nova Terra onde nunca mais correrão Lágrimas dos vossos olhos, porque todo o sofrimento será finalmente aniquilado.

A todos Eu abençoo com amor de Dozule, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.


(Espírito Santo): “Minhas almas eleitas, Minhas almas esposas, como Eu vos amo! Verdadeiramente vós podeis dizer: O Amor Me ama, porque Eu que Sou o Amor, o Amor que procede do Pai e do Filho. O Esposo amoroso de vossas almas vos ama com amor enlouquecido.
E Eu vim Aqui com Maria há 25 anos atrás agindo e comunicando-Me através do Coração Dela, primeiramente ao Nosso prediletíssimo tabernáculo e sacrário vivo, o Nosso eleitíssimo Marcos Tadeu e depois comunicando-Me a vós pela palavra, pelo exemplo e pelo trabalho Dele para vos transformar também em Meus tabernáculos e sacrários de amor.
Sim, o Amor ama-vos! O Amor veio do Céu com Maria há 25 anos atrás soprando tão poderosamente quanto no primeiro Pentecostes para verdadeiramente mover todas as coisas que estavam paralisadas e mortas no pecado, para removê-las da morte e para fazê-las reviver.
Sim, tal como Eu mostrei ao Meu profeta naquela visão do Antigo Testamento fazendo com que os ossos revivessem diante dele, e os mortos voltassem à vida. Assim Eu fiz Aqui meus filhos. Eu com Meu sopro de vida através de Maria nestas Aparições vim Aqui para fazer aquele que estava morto reviver.
Fiz-vos sair da morte do pecado onde estáveis, fiz-vos vir para a vida, para vida eterna para dar-vos a eterna alegria e a eterna Paz. A todo aquele que não endureceu o seu coração para Mim e que não tropeçou no Meu Amor e na Minha Palavra, a esse verdadeiramente dei o Meu Amor sem limites e fiz brotar no seu coração as flores mais belas de amor, de graça, de virtude, de sabedoria e de verdadeira santidade para iluminar o mundo com a Minha fulgurante Luz.

O Amor amou-vos e ama-vos verdadeiramente, por isso Eu continuo Aqui com Maria apesar da dureza dos corações de tantos. Continuo Aqui oferecendo o Meu Amor, oferecendo a salvação, oferecendo a Minha amizade a todo aquele que quiser tornar-se verdadeiramente Meu amigo, Meu tabernáculo, Meu sacrário e Minha alma esposa.
Eu Sou o Esposo das vossas almas, no batismo Eu desposei-vos, no batismo as vossas almas se tornaram Minhas moradas, Meus templos e vós vos tornastes Minhas Esposas.
E Agora desejo que vós espontaneamente confirmeis este amor, este pacto, esta aliança de amor Comigo decidindo-vos verdadeiramente a serdes Minhas almas esposas. Ou seja, aquelas almas que Me dão o amor puro, sem interesse, o amor-amizade, o amor-filial, o amor que tão somente me busca para Me dar a alegria, para Me dar a satisfação, o retorno de Meu amor e de Minhas obras, dar-me contentamento amando-Me e praticando o bem e as virtudes para Me agradar.
Vós sois Minhas almas esposas e como tais deveis renunciar, vos afastar e evitar tudo o que magoa o vosso esposo. Para que assim o vosso esposo não se contriste convosco e não se afaste de vós.
Sim, Minhas almas eleitas, vós sois o meu Jardim de descanso, não produzais mais espinhos de pecados e ingratidões, e indiferenças contra o Meu Amor. Mas antes produzi flores de amor, de virtude, de bondade, de bem para Me alegrar e para que a Minha alma em vós repouse e Se regozije.

O Amor amou-vos e ama-vos e por isso deveis hoje exultar de alegria, porque Aqui Eu vos amei, vos favoreci e vos enriqueci muito mais do que a muitas gerações do passado que com lágrimas, jejuns, penitências e gemidos imploraram tanto uma Palavra Minha e não tiveram. E vós Aqui tendes Mensagens em abundância, tendes um tesouro nas Nossas mensagens ilimitado, incontável, infinito.
Se vós permaneceis pobres e miseráveis espiritualmente não é porque vos falte a Minha riqueza, é porque vós não abris-me os seus corações para receber as minhas riquezas em vós. Vinde! Abri-me os vossos corações, alegrai-vos e exultai porque o Amor ama-vos! Aceitai o Amor do Eterno Amor e em verdade Eu vos digo: Vos transformarei em verdadeiros rios de água viva, que vão inundar o mundo inteiro com as riquezas de Meu Amor e da Minha Graça.
Sim, Aqui neste Lugar predileto dos Nossos Corações, Aqui neste Lugar que é o meu jardim de Amor e de delícias. Na palavra e na pessoa do Meu filhinho Marcos Tadeu, emano cada vez mais, manifesto toda a potência do Meu Amor, da Minha graça, do Meu poder, E mostro verdadeiramente ao mundo o que a Minha Chama de Amor o que o Meu Amor pode fazer numa alma e como uma alma através de uma alma que verdadeiramente se dá toda a Mim.
Aqui, verdadeiramente, na pessoa e no trabalho Dele manifesto, mostro o Meu Amor que se tornará tanto mais visível e tanto mais forte, quanto mais intensas forem as trevas do mal e do pecado a envolver todas as coisas.
Abri o vosso Coração a Mim, amai o Amor e o Amor vos amará.
A todos Eu abençoo com Amor generosamente agora.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós celebrais Aqui o Aniversário das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos, o Jubileu dos 25 anos da Minha primeira Aparição, Eu venho novamente para vos dizer: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mãe de Deus e a vossa Mãe. E nestes 25 anos, nestes 25 anos do Meu grande Amor por vós Eu verdadeiramente vos amei, vos guardei, vos formei e vos conduzi sempre mais pelo caminho de santidade.
São 25 anos de graças, são 25 anos de doação da Mãe celeste a todos os filhos Dela, são 25 anos de Amor. São 25 anos de Amor onde o Meu Imaculado Coração não descansou um dia, uma noite, um minuto sequer no cuidado aos Meus filhos.
De quantos perigos vos livrei de quantas tentações do demônio Eu vos preservei, ou então, vos tirei. De quantos males do corpo e da alma Eu não vos curei Meus filhos! Quanto fiz por vós, quanto bem, quantas bênçãos, quantas graças distribuí Aqui.

São 25 anos de Amor, 25 anos de um contínuo lutar da vossa Mãe Celeste pela vossa conversão para abrir os vossos olhos, para verdes os vossos pecados, para verdes a necessidade da vossa conversão e também para verdes o grande perigo em que o mundo se encontra agora prestes a cair num abismo sem fim de destruição total de tudo o que é bom, de tudo o que é santo e de tudo o que pode vos dar a Paz, a alegria,e a felicidade aqui neste mundo e no outro.
Sim, Meus filhos, satanás deseja destruir tudo o que é bom, deseja destruir o mundo inteiro e deseja fazer com que todos os seres humanos se destruam a si mesmos e estraguem a sua salvação, perdendo assim a felicidade eterna para depois irem para o fogo eterno onde ele os atormentará com cruel tirania.
E eu vim para vos abrir os olhos, para verdes as intenções de satanás e para lutardes contra ele com os meios poderosos que vos dei Aqui: O Rosário Meditado, as Minhas Horas de Oração, e todas as armas potentíssimas que vos dei para vencerdes Comigo toda a insídia de satanás e toda a força infernal.

São 25 anos de amor, quando Eu verdadeiramente fui paciente convosco, esperei a vossa conversão tão lenta, tão fraca, tão devagar, fui paciente convosco sofrendo os vossos defeitos e os vossos pecados, perdoando-vos vezes sem conta e levantando-vos milhares de vezes quando vós tornastes a cair em alguma falta.
São 25 anos de Amor e Misericórdia e nenhum pecador pode dizer que Aqui Eu não ofereci o Meu Amor, o meu perdão e os meios poderosos e eficazes para a salvação de todos os Meus filhos.
São 25 anos de Amor, 25 anos em que Eu vivo mais aqui na Terra em Jacareí do que no Céu, formando-vos, educando-vos no caminho do verdadeiro Amor, da oração com o coração, do sacrifício, da penitência, do cumprimento dos Mandamentos de Deus, da vontade do Senhor, dos mandamentos do Meu Filho. Ensinando-vos qual é a verdadeira santidade,e o verdadeiro amor que agradam a Deus.
São 25 anos de uma Escola contínua de Amor, de Santidade, onde Eu vos comuniquei os tesouros maravilhosos da sabedoria divina com os quais o Espírito Santo encheu o Meu Coração e Eu verdadeiramente os Comuniquei, E os reparti abundantemente a todo aquele que procuram seriamente conhecer, meditar, saborear, assimilar, absorver as Minhas mensagens para tornar-se sábio como Eu adquirindo a sabedoria verdadeira, a sabedoria dos Santos, a Minha sabedoria que é: Saber amar a Deus perfeitamente e fazer a Sua Vontade.
São 25 anos de Graças sem fim, quando vos dei Aqui a Minha Medalha Milagrosa da Paz, a Medalha do Meu Esposo José, o Meu Escapulário Cinza, as Fontes de Graças, as orações, as Trezenas e Setenas. E também os filmes maravilhosos que o Meu filho Marcos fez a Meu pedido para vós, que vos fizeram conhecer-Me, conhecer Minhas Aparições e Mensagens, verdadeiramente entender a Minha Dor e o Meu Sofrimento e transformar-vos assim em verdadeiros consoladores do Meu Coração. Filhos, que tiram as espadas de dor do Meu Coração com a Sua vida santa de oração, amor e obediência, filhos, que não aumentam a Minha Dor cravando-Me Espadas de Dor com o seu pecado, seu egoísmo, sua maldade, sua impureza, sua falsidade, sua mentira, sua rebelião contra Deus e contra Mim.
Verdadeiramente Aqui dei-vos uma Escola completa suficientemente capaz de produzir os maiores e mais eminentes santos de toda a história da humanidade.
Vede Meus filhos, como a vossa Mãe vos amou e como estes 25 anos foram anos de um imenso, de um ilimitado amor da Mãe do Céu por vós, que vos amou como ninguém jamais vos amou, nem poderá vos amar.
Por isso, meus filhos, abri os vossos corações agora para receber a Minha Chama de Amor, dilatai os vossos corações rezando mais, doando-vos mais para Mim, sacrificando-vos, trabalhando mais por Mim. Para que neste ano jubilar a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre nos vossos corações e transforme os vossos corações naquela obra maravilhosa e acabada de santidade que Eu vim Aqui produzir primeiramente no Meu filho Marcos e depois por meio dele em vós. Para que assim Eu possa dar ao Meu Senhor um belo presente na Sua volta, um povo verdadeiramente Santo, um povo agradável e Imaculado ao Seus olhos.
Rezai, rezai muito para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre em vós e irrompa do vosso coração abrasando o mundo inteiro.
Verdadeiramente Aqui em Jacareí, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos Eu Sou consolada, Sou glorificada, Sou exaltada como nunca antes desde que o verbo se fez carne, desde que Me tornei Mãe de Deus. E Aqui verdadeiramente o Meu Coração triunfará irradiando a Minha poderosa Luz que libertará o mundo inteiro do domínio e do jugo de satanás, aniquilando o poder do inferno e trazendo para o mundo todo um novo tempo, uma era nova de Paz.
Aqui o Meu Coração finalmente encontrou aquele amor, aquele amor em pura transformação que Eu e Meu Filho procuramos no mundo inteiro e não encontramos. Eu o encontrei numa criança há 25 anos atrás que foi capaz de Me dar tudo e que nada mais deseja do que amar-Me para Me dar alegria, contentamento, satisfação. Doando-se a Mim na dor, na alegria, na doença, na dificuldade, na provação, mantendo-se firme no Meu amor e sempre amando-Me mais do que a si mesma.
Esta criança é o Meu filho Marcos Tadeu em quem Eu já triunfei e em quem já derrotei o Meu inimigo e através dele derrotarei na vida de milhões de filhos Meus e finalmente através daqui, de Jacareí do Meu Filho Marcos as profecias de La Salette, de Fátima e de todas as minhas Aparições se cumprirão e o Meu Coração Imaculado com certeza triunfará.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima, de Quito e de Jacareí.”


download
https://gloria.tv/media/Bq3fHPTq4B1

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...