Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

JACAREÍ, 26/07/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 428ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Lá está Ela! Sim Mãezinha do Céu, farei sim! Sim, sim, farei.
Muito obrigada a Senhora também. Sim, a Senhora gostou? Muito bem, se a Senhora gostou tudo está certo. Sim, sim. Conte sempre Comigo e com os Meus amigos fiéis. Defenderemos as Mensagens da Senhora, a Senhora nunca ficará indefesa, nunca ficará sem ninguém que cuide da Senhora, que defenda a Senhora. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, venho do Céu para dizer a vocês: Amem mais os Meus Santos Pais São Joaquim e Ana, rezando a Eles com mais amor, imitando as virtudes Deles que eram tão grandes, o amor Deles a Deus que era tão abrasado e dos quais Eu aprendi também a amar a Deus com a mesma força, com a mesma intensidade de amor.
Imitem os Meus Santos Pais Joaquim e Ana seguindo as pegadas que Eles trilharam antes de vocês, pegadas de oração, pegadas de oração, pegadas de devoção a Deus, pegadas de caridade perfeita, pegadas de amor.
Se vocês fizerem isto, vocês serão agradáveis a Deus como Eles foram e assim como Deus lhes deu tesouros incomensuráveis dentre eles Eu própria, a Mãe de Deus para ser filha Deles. Se vocês também forem como eles Deus lhes confiará grandes coisas, grandes missões, grandes tarefas. Lhes dará também grandes graças, grandes bênçãos na vida.
Aqueles que forem como Meus Pais Joaquim e Ana serão muito agradáveis a Deus e atrairão o Seu olhar de agrado, Seu olhar de amor. Sejam como Eles, porque o que o mundo precisa hoje mais do que nunca é que existam almas santas como meus pais Joaquim e Ana.
Não foi a toa que a Minha Mãe Ana foi uma das primeiras, dos primeiros Santos que deram Mensagens a vocês Aqui, depois de Mim. Ela e Meu Pai Joaquim são os maiores exemplos de santidade que vocês devem seguir e imitar.
Se vocês fizerem isto Meus filhos, vocês também serão muito queridos do Meu Coração, porque vocês Me darão a alegria de ver em vocês as virtudes dos Meus Santos Pais crescendo cada dia mais embelezando cada dia mais as almas de vocês tornando-os semelhantes a Eles.
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, por meio dessas orações Nós estamos salvando muitas almas todos os dias.
Eu agradeço a vocês pelos Terços que vocês rezaram hoje Aqui Comigo, graças a vocês quarenta e oito mil almas hoje puderam ser salvas. Alegrem-se Comigo Meus filhos, porque as orações de vocês unidas à Minha sobe até a Santíssima Trindade com um grande poder para a salvação de muitas e muitas almas.

Eu amo vocês e estou com vocês hoje, sempre mais. 

Não tenham medo daqueles que perseguem Minhas Aparições, porque a verdade sempre triunfará. 
Propaguem a verdade, propaguem as Graças, Mensagens, Sinais e os frutos do Meu filho Marcos que são imbatíveis e vocês verão Meus filhos que a Minha glória, a Minha mística luz se irradiará deste lugar para o mundo inteiro, vencendo e dissipando todas as trevas das mentiras dos maus e dos ímpios.
A todos agora Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 30

- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE –

1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas. Quantas almas por este meio se santificarão !
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados. 
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.

__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE  SEM SAIR DE CASA ACESSE:


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...