Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

JACAREÍ, 04/07/2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 422ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Sim. Farei isso sim.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia, venho novamente dizer-vos: Rezai!
Agora que já se aproxima a hora de os Segredos da Santíssima Virgem serem realizados e se cumprir tudo aquilo que está nas profecias Dela.
Agora em que o mundo finalmente vai ser purificado dos seus grandes crimes e pecados e será purificado pelo fogo. Agora em que a Justiça de Deus vai pôr um fim a todos os desatinos humanos. Agora em que verdadeiramente os maus serão castigados como merecem. Eu convido cada um de vós a pegardes o Terço e rezardes muito.
Rezai muito e fazei também com que as vossas atitudes sejam conformes a vossa oração. Muitos de vós viveis em contradição com a vossa oração, com a boca dizeis que quereis uma coisa e com as atitudes fazeis outra. Rezai para que os vossos corações se convertam e sejam conformes as vossas orações.
Preparai-vos com muitas orações, porque agora finalmente começará a grande confusão espiritual e aqueles que não estiverem muito firmes no Rosário e nas orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui não conseguirão chegar até o fim e se perderão.
Rezai, porque agora nada é mais importante que a oração.
Vivei a perfeita obediência à Mãe de Deus, que consiste em desprezar vossa vontade e fazer a Dela, isto é o mais importante no caminho da santidade, sem isto nunca sereis santos.
Eu vos amo muito e vos abençoo agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


copiar mensagem
TERÇO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA Nº 02
__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:


TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...