Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

13/09/1993 - TEMPO VIRÁ EM QUE A PERSEGUIÇÃO AOS CATÓLICOS VOLTARÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Meus filhos, desço aqui neste Cenáculo para dar-lhes as Minhas Mensagens...
Filhos Meus, Eu desejo de todos vocês o AMOR Verdadeiro que vem de DEUS... Um profundo AMOR ao Meu Coração...
Eu AMO cada um de vocês, e desejo cada um de vocês no Meu Coração!... Eu os AMO profundamente!... Eu estou junto de cada um de vocês!... Eu Sou a sua Mãe que os AMA infinitamente!...
Quando Me entregaram suas intenções, olhei para vocês com um ‘olhar’ de carinho, de profunda ternura Materna!...
Ó, filhos queridos, deixem que Eu os tome nos Braços!... Eu abençôo cada um de vocês, filhos, com um renovado, profundo, e intenso AMOR..."
Filhos Meus, hoje é dia 13, é o dia do mês consagrado ao Meu Coração Imaculado!

Não estranhem por estar aparecendo tanto para vocês. O Meu AMOR Materno é tão grande, que Eu desejaria estar sempre com vocês... Eu venho por pura Misericórdia, por puro AMOR a vocês...
Filhos Meus, AMO a cada um de vocês com Ternura e Compaixão Materna incomparáveis... Cada um de vocês é para Mim um dom preciosíssimo de AMOR!...

Ó, filhos Meus, Eu desejo AMÁ-los profundamente... Eu desejo que vocês se amem uns aos outros como Jesus os AMOU!... Minha Misericórdia de Mãe é para todos vocês! Eu desejo curá-los, filhos Meus, e desejo tocá-los todos! Sintam Minha Misericórdia Materna!...
Vamos rezar juntos, um Pai-Nosso e um Glória ao Pai, pela conversão dos pobres pecadores!...

(Rezou as orações)...

Filhos, aqui está o Meu Coração Imaculado... Abro os Meus Braços Maternos e os acolho no Meu Coração!... O Meu Coração arde de AMOR por vocês todos! O Meu Coração ‘bate’ de AMOR por cada um...
Meu Coração é a Fonte da Paz!... Muitas vezes vocês não têm Paz, porque não buscam o Meu Coração... aqui acharão a Paz!...
Eu Sou a Rainha Rosa Mística!... Do Céu vim, e em Montichiari abri o Meu Coração para todos vocês!... Rezem o Terço das Lágrimas de SANGUE!...
Durante estes dias, sentiram o quanto o Espírito Santo AMA cada um de vocês, e o quanto deseja unir-SE a cada um... Estes são dias de Graças!... Agora, vocês têm Mensagens em abundância!...
Tempo virá em que elas serão procuradas, e ninguém as encontrará!...
Tempo virá em que as perseguições aos católicos voltarão!... Os seguidores de Satã os matarão, darão sofrimentos e aflições aos católicos... Não duvidem que isso vai acontecer, porque Eu sei até o dia e a hora em que isso voltará... E esses pensarão estar fazendo uma coisa agradável a DEUS, ao estar perseguindo vocês... Eu conheço cada um que vai ter que dar a vida por Jesus...
Se não começarem a rezar e a corresponder a Mim, não poderei ajudá-los de maneira alguma... Rezem o Terço todos os dias!...
Quero os quadros dos Corações de Jesus e do Meu em todas as suas casas!...

Eu Sou a Senhora do Rosário!!! Quero que construam neste lugar uma Capela em Minha Honra!...
Todos os dias 7 de cada mês, será o Aniversário das Aparições, aqui, em Jacareí... O dia 7 de fevereiro será o Aniversário Anual...
Estou cansada de trabalhar ‘sozinha’ para a salvação do Mundo!... Chorarão muito no futuro, se não se converterem... Arrancarão os cabelos... amaldiçoarão a vida levada sem DEUS, mas... já será tarde...(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
__________________________________________________________________________
- ADQUIRA JÁ - 
 CDS de oração , DVDS dos filmes e demais materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- BrasiL no telefone: (12) 9 9701-2427 ou ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427


►  COMPRE TAMBÉM SEM SAIR DE CASA ACESSE:

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: www.aparicoesdejacarei.com.br

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...