Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 03/01/2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 363ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho com a Minha filha Lucia para dizer-vos: Rezai, rezai!
A oração deve ser alegria e vida para vós. Rezai, porque somente com a oração conhecereis o caminho da santidade aberto para vós. E somente com a oração tereis a força para segui-lo.
O mundo está cada dia pior, o mundo vai mal porque o número de pessoas que hoje rezam é muito pouco. E não há quem se sacrifique pelas almas ao ponto de esquecer-se de si mesmo e levar às almas as Minhas Mensagens formando grupos de oração e cenáculos nas famílias por toda parte.
Por isso insisto nisto: Ide Meus filhos, levai as Minhas Mensagens aos Meus filhos, formai os grupos de oração que Eu vos pedi, propagai a Minha palavra, porque é a única forma de fazer com que pelo menos um terço da humanidade se converta e seja salvo.

Eu vos amo muito e quero neste ano levar-vos a uma grande santidade e dar-vos muitas graças. Abri os vossos corações e rezai muito, porque somente pela oração vos posso comunicar as luzes e as graças que o Espírito Santo Me concede para dar a vós.
Rezai, rezai! Grandes castigos este ano cairão sobre a humanidade porque ela continua pela estrada da rebelião contra Deus. Elevai Comigo uma grande súplica de oração ao Senhor para que o mundo seja salvo.
Rezai o Meu Rosário, quando rezais o Santo Rosário o inferno inteiro estremece, as almas que estão em poder de satanás são libertadas e uma grande chuva de graças desce sobre o mundo.
Rezai o Rosário, esta é vossa maior e principal missão por Mim dada a vós. O Rosário é a oração que tem salvado a humanidade ao longo dos séculos e é a que salvará o mundo neste. Por isso, rezai-o e propagai-o para que o mundo se salve e tenha a Paz.
Estudai mais a Minha vida, estudai a vida dos Santos, meditai as Minhas Mensagens para que ali com a luz do Espírito Santo fique claro para vós o caminho que deveis seguir.

A todos vos abençoo com Amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Eu, Lucia, Luzia de Siracusa vos abençoo hoje mais uma vez e vos digo: Paz, Paz, Paz!
Continuai na estrada da Paz, rezai pela Paz, levai a Paz a todos os caminhos a todos os corações, a todos os confins do mundo.
Neste ano deveis como nunca levar a Palavra da Mãe de Deus, as Suas Mensagens às almas. Pois disto depende a salvação de um grande número delas, já vos foi dito Aqui no passado, que um grande número de almas está confiado a vós, somente com vossas orações, vosso exemplo e a vossa divulgação das Mensagens e da Oração é que elas poderão ser salvas.
Ide, portanto sem medo, levar a elas a luz do Senhor, porque esta luz fará grandes maravilhas em vós e por meio de vós para estas almas.
Eu, Lucia estarei convosco neste ano seguindo-vos com as Minhas graças, com as Minhas bênçãos cobrindo-vos com Meu Manto de Amor. Amo a todos vós! Todos vós sois caros para Mim, preciosos e por nada neste mundo vos deixarei, nem vos abandonarei.
O inimigo tenta-vos, persegue-vos, quer a vossa condenação, quer derrubar-vos é verdade. Mas Eu estou convosco Eu não vos deixo, Eu não permitirei que ele vos vença a menos que vós mesmos o queirais e o deixeis. Mas se vós continuardes firmes na oração, constantes, perseverantes na meditação das Mensagens, na devoção a Mim, na oração do Meu Terço pelo menos uma vez por semana, prometo-vos que o inimigo não vos poderá abalar, não vos poderá vencer.
A todos Eu, agora abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


copiar mensagem
TERÇO DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA Nº 01



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 10


- AS 15 PROMESSAS QUE A NOSSA SENHORA DEU A SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO PARA QUEM REZAR O SANTO ROSÁRIO DIARIAMENTE – 
1 - A quem me sirva, rezando diariamente meu Rosário, receberá qualquer graça que me peça.
2 - Prometo minha especialíssima proteção e grandes benefícios aos que devotamente rezem meu Rosário.
3 - O Rosário será um fortíssimo escudo de defesa contra o inferno, destruirá os vícios, livrará dos pecados e exterminará as heresias.
4 - O Rosário fará germinar as virtudes este também fará que seus devotos obtenham tudo da misericórdia divina; substituirá no coração dos homens o amor do mundo pelo amor por Deus e os elevará a desejar as coisas celestiais e eternas.Quantas almas por este meio se santificarão !.
5 - A alma que se encomende pelo Rosário não perecerão.
6 - Aquele que com devoção rezar meu Rosário, considerando os mistérios, não se verá oprimido pela desgraça, nem morrerá morte desgraçada; se converterá, se é pecador; perseverará nas graças, se é justo, e em todo caso será admitido na vida eterna.
7 - Os verdadeiros devotos de meu Rosário não morrerão sem auxílios da Igreja.
8 - Quero que todos os devotos de meu Rosário tenha em vida e em morte a luz e a plenitude da graça, e sejam participantes dos méritos dos bem-aventurados.
9 - Livrarei de pronto do purgatório as almas devotas do Rosário.
10 - Os Filhos verdadeiros de meu Rosário desfrutarão no Céu uma Glória singular.
11 - Todo o que se pedir por meio do Rosário se alcançará prontamente.
12 - Socorrerei em todas as suas necessidades aos que propaguem meu Rosário.
13 - Todos os que rezarem o Rosário terão por irmãos na vida e na morte a os bem-aventurados do Céu.
14 - Os que rezam meu Rosário são todos filhos meus muito amados e irmãos de meu Unigênito Jesus.
15 - A devoção ao Santo Rosário é um sinal de predestinação a Glória.


CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 

SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

MENSAGENS DA RAINHA

MATERIAiS DO SANTUÁRIO 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...