Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JACAREÍ, 17/08/2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA AO CÉU - 313ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES - AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

“Amados filhos Meus, hoje estais celebrando Aqui a Festa da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma. Sou a Virgem Assunta ao Céu, brilhante como o Sol, terrível como um exército em ordem de batalha, belíssima, branca como a Lua. Que com a Sua Luz ilumina o mundo inteiro com o esplendor da Santíssima Trindade.
Sou a Mulher revestida de Sol assunta ao Céu e por isso ilumino o mundo inteiro com a luz da graça, do amor de Deus, da santidade, da salvação e da paz. A Mãe do Céu subiu ao Céu em corpo e alma para deixar para vós uma esteira luminosa, que vós todos podeis ver e seguir para também chegardes à glória do Paraíso onde estou, onde podereis ser felizes Comigo por toda a eternidade.
Nessa esteira de luz deveis todos vós caminhar para alcançardes a bem aventurança eterna seguindo-Me todos os dias pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício, do amor, da fé e da graça.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo vivendo todos os dias numa grande união de vida, de coração, de alma e de vontade, com o amor e a vontade do Senhor, para que a vossa vontade, seja a mesma Dele. E assim, vós possais caminhar todos os dias sobre a Terra cumprindo sempre o plano que o Altíssimo traçou e fez para vós.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, caminhando sempre mais: na confiança e na esperança, no amor e na doação total de vós mesmos ao Senhor e também ao trabalho da salvação das almas. Para que vós possais verdadeiramente salvar muitas almas com o vosso exemplo, vossa palavra, vossas orações e vosso testemunho. E assim, o mundo todo encontre o caminho da sua salvação e da sua paz definitiva.
Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, seguindo o suave perfume que o Meu corpo Imaculado assunto ao Céu desprende para vós. Para que assim, possais encontrar sempre mais o caminho da perfeição espiritual e da santidade, à qual Eu chamei todos vós Aqui Meus filhos.
A Festa de hoje da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma, é uma Festa de grande esperança para vós, porque a Mãe Celeste elevada e entronizada à direita do Altíssimo. Hoje mostra toda a potência de Sua Glória, do Poder e da Autoridade que Lhe foi dada pela Santíssima Trindade.
E esta vossa Mãe assunta ao Céu, tão gloriosa e poderosa, assentada sobre os Querubins e os Serafins, sobre o mundo e todo o universo é a mesma que está Aqui, é a mesma que vos diz solenemente: ‘Por fim, o Meu Coração Imaculado Triunfará.’
Por isso, avante! Aqueles que trabalharem por Mim não perecerão e terão como pagamento a vida eterna. Aqueles que Me amam, amam a vida, aqueles que agem e que vivem por Mim viverão eternamente. Enquanto que aqueles que se aborrecem em Mim terão como pagamento a morte eterna. Porque o Meu filho ama os que Me amam e aborrece aqueles que Me aborrecem.

Por isso, caminhai pela estrada que Eu vos apontei servindo-Me com amor e constância todos os dias da vossa vida. E Eu vos prometo, que o Meu Coração, que a Minha vida será a vossa vida e a vossa vida será a Minha, vosso caminho será o Meu e o Meu será o vosso.
E então, Meus filhos, unidos assim, num perfeito Amor tão grande e tão profundo Eu vos conduzirei sempre mais para dentro do conhecimento do Amor de Deus, do Mistério deste Amor da Trindade que Me criou Imaculada, que Me dotou de tantos privilégios, que Me fez Mãe de Deus e vossa Mãe. E que hoje Me elevou à Sua direita, para lá junto do Rei Eterno alcançar para vós Meus filhos todo o bem e toda a graça do Senhor.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois quem Me servir pelo Santo Rosário não perecerá.
Continuai a fazer todas as Orações que vos dei Aqui. E anunciai sem medo a todos os Meus filhos:

"Que a Mãe do Céu desceu do Seu Trono no Céu, porque o Seu Amor pelos Seus Filhos que é tão grande, não podia deixa-la inerte vendo os seus filhos se perdendo no pecado, caindo nas mãos de satanás."
E por isso, Eu, a vossa Mãe do Céu, desci pressurosa para alcançar a salvação para vós, para chamar os Meus filhos de volta ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor. E assim, obter para todos o mesmo que a Rainha Ester obteve do Rei Assuero: a salvação.
Todos os dias peço ao Senhor o mesmo que Ester que era uma figura da Minha pessoa pediu a Rei: Concede-Me a vida, salva o Meu povo!
A Mãe do Céu intercede por vós noite e dia. A Mãe do Céu desce do Céu todos os dias para vos mostrar o que deveis fazer para serdes salvos.
Avante Meus filhos! Confiança! Lançai as sementes de Minhas Mensagens e vereis como diante de tantos espinhos, de tantas almas embrutecidas pelo pecado, colhereis muitos lírios viçosos para que Eu possa oferecer ao Senhor como um Dom mais precioso do Meu Coração Imaculado.

A todos vós neste dia, abençoo com Amor: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, derramo sobre vós agora a Minha benção especial e materna que continuará convosco até o fim das vossas vidas.”


COPIAR MENSAGEM
http://gloria.tv/media/TB3F8vq78tC
CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PARA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO - A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
- INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO - 


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO 


SITE OFICIAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL 

LA SALETTE 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

FÁTIMA 
- BLOG DO VIDENTE MARCOS TADEU - 

MENSAGENS DA RAINHA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...