Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2019

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO (ITÁLIA) A VIDENTE GIANNETTA VACCHI NO DIA 26 DE MAIO DE 1432


No ano de 1432, no dia 26 de maio, às 17 horas, certa senhora de nome Giannetta Vacchi (senhora muito maltratada pelo marido), da vila Caravaggio, com trinta e dois anos de idade, filha de um certo Perto Dei Vacchi, casada com Francisco Varoli, de todos conhecida como prendada, de costumes ilibados, piedosa na fé, levando uma vida honrada e simples, dirigia-se fora de Caravaggio, ao longo da estrada que vai a Milão.

Estava perplexa de como levaria para casa o feixe de pasto que cortara para alimentar os animais. Subitamente, avista uma formosíssima e admirável Senhora, de estatura imponente, rosto encantador, aspecto venerando, com a aparência inefável e inimaginável, vestia roupagens rubro-violeta, a cabeça coberta com um véu branco; descendo, parou junto de Giannetta, assustada com o aspecto de tão nobre senhora, estupefata exclamou: "Ó Virgem Maria".

E a Virgem Maria disse para ela: "Não tenhas medo, filha. Sou eu mesma. Põe-te no chão, dobrando os joelhos; prepara-te para rezar".

Ao que respondeu Giannetta: "Senhora, não tenho tempo, pois meus animais esperam por este pasto".

Então a Virgem disse: "Aceita minhas ordens". 

Enquanto dizia a Giannetta; pôs a mão no ombro dela, e a fez ajoelhar, acrescentando:
"Presta atenção e guarda o que te vou dizer. Quero que, onde quer que possas, repitas por tua boca, e onde não puderes por ti mesma, o anuncieis por outros". 

Assim, derramando lágrimas, que a Giannetta, conforme depois contou, pareciam luminosas e como que de ouro incendiado, acrescentou: 
"A intenção de meu todo-Poderoso e Altíssimo Filho era destruir completamente este mundo por causa da maldade dos homens, correndo cada dia mais para os crimes e empedernidos nos pecados. Por sete anos eu dei largas a preces de súplica, diante de meu filho por causa dos delitos dos pobres pecadores. Por isso, quero que digas a todos e a cada um que em honra de meu Filho em toda a SEXTA-FEIRA JEJUEM A PÃO E ÁGUA E QUE EM MINHA HONRA CELEBREM A TARDE DE SÁBADO. Devem presentear-Me aquele meio-dia por tantos e tão grandes bens que por mim conseguiram de meu Filho".
Tudo isto dizia a mesma Virgem, com as mãos abertas como quem está aflita.

Então disse Giannetta: "As pessoas não me acreditarão". 
Mas a clementíssima Virgem respondeu: "Levanta-te e não temas, mas relata o que te mandei. Eu comprovarei com tais sinais o que disseres, que não haverá ninguém que possa pôr em dúvida em teres tu dito a verdade". Assim, e fazendo sobre a mesma Giannetta o Sinal-da-Cruz, desapareceu de seus olhos.

Em seguida, Giannetta, voltando a Caravaggio, referiu tudo o que ouvira, pelo que muitos, acreditando em suas palavras, começaram a visitar aquele lugar e encontraram uma fonte de água nunca antes vista por ninguém. Alguns doentes que logo foram àquela fonte e outros depois, levados pelo poder de Deus, voltaram livres das doenças de que sofriam. Diziam ter sido curados "pelas preces e méritos da Virgem Mãe de Deus e de Jesus Cristo".

Um incrédulo, chamado Graciano, não acreditando na Aparição, jogou dentro da fonte um ramo seco e este, instantaneamente, reverdeceu e se revestiu de flores. Diante do fato, o povo acreditou.

Giannetta levou a Mensagem ao povo e também aos governantes de Milão e de Veneza para que restabelecessem a paz. Milão e Veneza estavam em guerra. Depois levou a Mensagem ao imperador de Constantinopla, João Paleólogo, para que unisse a Igreja dos gregos ao Papa. E a paz foi restabelecida graças a Nossa Senhora. Ela é a Rainha da Paz do mundo, da Igreja, das famílias, dos corações.

Em Caravaggio, no local da Aparição foi erguido um belíssimo Santuário em honra a Nossa Senhora e é ainda hoje um lugar de devoção e amor onde acorrem inúmeros peregrinos que continuam a gozar de benefícios e graças da Santíssima Virgem através de Sua intercessão e também através da água da Sua Fonte que não cessa de correr desde o dia de Sua Aparição até os dias de hoje, sendo remédio e bálsamo para o corpo e alma de tantos de Seus pobres filhos.


::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO: DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS 
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...