Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

22/02/2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 237ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO - ACESSE O LINK ABAIXO
http://www.apparitionstv.com/v22-02-2014.php

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me por vir novamente hoje dar-vos a Minha Mensagem e cobrir-vos com o Meu Manto de Paz.
Eu, desejo levar-vos à grande santidade, mas para isso é preciso rezar muito e renunciar ao pecado de todo o coração. É preciso renunciar ao pecado e a tudo o que provoca o pecado, sem isso, ninguém poderá ser santo.
Renunciai a satanás, lançai fora da vossa alma o pecado e satanás também será lançado fora. Não permitais que satanás vos engane, iludindo-vos com as falsas aparências do pecado. Quando sentirdes uma tentação, imediatamente cortai-a pela raiz, lançando fora de vossa vida tudo o que a provoca, tudo o que faz com que a vossa alma se afaste de Deus. Sede como Eu, zelosos em evitar todo o pecado para vos manterdes na graça de Deus.
Convertei-vos depressa, não espereis que Deus mande para o mundo um Castigo ou que Deus golpeie o vosso corpo com algum mal, para vos ensinar que deveis converter-vos.
Convertei-vos já, para que Deus possa ter piedade de vós enquanto ainda é tempo de Piedade. Deus está dando todo o Seu perdão, para aqueles que se arrependem de verdade e fazem guerra ao pecado.
Eu estou ao vosso lado para ajudar-vos verdadeiramente a serdes verdadeiramente Santos. Os Meus braços são uma torre forte que vos defenderão do inimigo.
Vede que as nações não tem Paz nem Ordem, porque agora chegou o momento da grande tribulação das nações.
O dragão infernal solto do abismo fará uma perseguição implacável contra a humanidade, para procurar leva-la agora finalmente à sua total perdição.
Somente aqueles que rezarem o Rosário Meditado todos os dias e que estiverem com a Mãe de Deus escaparão das suas garras. Ele está espreitando cada um de vós, procurando agora fazer-vos cair de uma vez por todas em suas mãos.
Não percais tudo por vossa negligência, obstinação no pecado e endurecimento de coração. Mas antes, fazei tudo o que o Céu Aqui o Céu Aqui vos pede, para que estejais verdadeiramente protegidos do ódio de satanás. E como a família de Noé possais ser guardados na Arca do Coração Imaculado de Maria, em segurança onde sereis protegidos do Castigo Divino e também do furor do inimigo.
Eu estou convosco e quando rezais o Meu Terço [ver terço], o Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim, Eu estou mais perto de vós do que nunca e derramo sobre vós as Minhas graças.

Só não tenho agido mais nas vossas vidas, porque vós tendes Me atrapalhado e impedido com os vossos pecados e a vossa dureza de coração.
Convertei-vos e Eu agirei de tal modo em vossas vidas, que realizarei imensas maravilhas.
Eu vos amo, vos amo muito e desejo a vossa salvação.
A todos abençoo com Águeda, Ágata de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


 COPIAR MENSAGEM
TERÇO DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO PELA INTENÇÃO DA SALVAÇÃO DO BRASIL E DO MUNDO A PEDIDO DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO
OU LIGUE PARA O TELEFONE->>> (0XX12) 99701-2427
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO


SITE OFICIAL: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...