Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

04/12/2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 166ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO


ACESSE O LINK ACIMA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos a imitardes a Minha querida filha Bárbara, que foi tão fiel a Mim, que foi tão fiel a Deus, que Nos amou tanto ao ponto de dar a Sua vida e derramar o Seu sangue por Nós.
Imitai os exemplos Dela, porque vos digo: Esta Minha filha amou-Nos de modo tão abrasador e com o sacrifício de Sua vida deu tanta glória a Deus, a Mim, glorificou tanto a Santa Fé Católica diante de todos que a perseguiam que Ela mereceu ser elevada até as maiores alturas da glória do Céu e ocupar um dos lugares que os anjos que caíram deixaram vazios.
Sim, no Céu Ela brilha com uma luz mais forte que a de mil sóis juntos e a Sua Santidade, a Sua beleza e a Sua perfeição e a Sua glória excedem em muito a glória de muitos outros espíritos celestes e bem aventurados que existem no Céu.

Imitai, portanto, a Santidade, o Amor abrasador, a coragem heroica. E, sobretudo, a profunda abnegação e desapego dela de todas as honras, de todas as glórias, de todas as riquezas e de todos os amores terrenos.
Imitai o Seu amor profundo e abrasador ao Amor Divino, ao Amor Supremo que assim como a Ela também vos escolheu Aqui nas Minhas Aparições. Para que assim, verdadeiramente sejais Santos como Ela foi e também agradeis a Deus tornando-vos dignos da coroa da vida eterna.

A todos vos abençoo de Pellevoisin, de Bohan e de Jacareí.”

CRUZADA DO ROSÁRIO
INSCREVA-SE NO LINK ABAIXO:
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE : (0XX12) 99701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...