Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

26/07/2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 40ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(MARIA SANTÍSSIMA): “Amados filhos, hoje, Meu Imaculado Coração se alegra convosco. Obrigada por vossas orações, Meus planos se realizam perfeitamente graças a estes Cenáculos diários de orações que vós fazeis Comigo e com o Meu filhinho Marcos todas as noites.
Continuai em frente filhinhos e não temais nada, porque o Meu Coração Imaculado está sempre convosco e vos guarda, vos ajuda, vos ampara em todas as tribulações do vosso dia a dia.

Continuai a rezar porque a oração é a única coisa que pode salvar o mundo e salvar-vos também.Rezai o Santo Rosário, somente com a oração do Santo Rosário poderemos mudar alguma coisa na face da Terra, com palavreados e discursos nada conseguireis.
Rezai, porque com a força da oração, venceremos a força do pecado, do ódio, da maldade, da mentira e de Satanás. Com a força do Rosário debelaremos todas as forças contrárias ao Meu filho Jesus, a Mim e à Santa Fé Católica, à verdade. Com a força do Santo Rosário, juntos, esmagaremos todo o mal na vossa vida, na vossa família e no mundo inteiro.A salvação do mundo, foi a Ave Maria, a saudação Angélica, a primeira vez. A salvação do mundo, especialmente da civilização católica foi tantas vezes a oração do Meu Rosário e agora a Minha última vitória na face da Terra, o Triunfo do Meu Imaculado Coração será de novo obtido e produzido pela força do Meu Sacratíssimo Rosário. Rezai-o, rezai-o ainda mais. ,
Rezai o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos fez e deu para vocês, que é o mais Me agrada, que é o mais perfeito aos Meus Olhos, porque nele meditais as Mensagens que vos dou Aqui e que vos dei em todos os lugares do mundo, especialmente naquelas Minhas Aparições mais desconhecidas, esquecidas, negadas e desprezadas. Rezando este Rosário e divulgando-o, vós Me tornareis amada, conhecida, obedecida, escutada por todos os Meus filhos e assim, Meu Coração exultará de alegria e finalmente triunfará nos corações e no mundo inteiro.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”
(Marcos): “Até breve querida Senhora.”
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA
www.facebook.com/Apparitionstv



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TELEFONE (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



ROSÁRIO MEDITADO  25


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...