Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

07/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE LIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 21ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim...”




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido novamente ao verdadeiro amor que é agradável a Deus, chamo-vos especialmente a um profundo e maior amor para com o Pai eterno, o Pai do Céu, que Me enviou Aqui no meio de vós com tanto amor para dar-vos as Minhas Mensagens por tanto tempo para a salvação da humanidade.
Amai mais o Pai Eterno, rezando fervorosamente a Ele todos os dias, tendo uma profunda intimidade com Deus Pai, abrindo-Lhe os vossos corações, procurando agradá-Lo em todas as vossas obras e ações de forma que em vós Ele se veja refletido, veja a Sua imagem refletida em vós pela vossa perfeição, pela vossa grande santidade, pela perfeição espiritual das vossas almas, vós podereis tornar-vos imagem e semelhança de Deus e assim o Pai Eterno Se agradará de vós, Se comprazerá em vós e em vós derramará as bênçãos de Seu amor e de Sua graça.
Amai mais o Pai Eterno, procurando todos os dias praticar as virtudes cristãs que Eu em Minhas Mensagens vos tenho recomendado e ensinado, sobretudo, tende o santo temor de Deus, temei a Deus Pai, procurando não fazer nenhum pecado que possa magoá-Lo e desagradá-Lo, porque este é o verdadeiro temor de Deus, ou seja, o receio de cometer algum pecado, algum ato que possa ofendê-Lo, magoá-Lo, fazê-Lo sofrer, não o medo de Deus, mas sim o receio de ofender a Deus, de magoá-Lo. Este santo temor que Eu Aqui vos ensino nas Minhas Aparições em Jacareí deve estar presentes nos vossos corações e ser vivido por vós todos os dias, de modo que o Pai eterno possa alegrar-Se convosco possa em vós sentir-se amado, correspondido, adorado e verdadeiramente obedecido.
Amai mais o Pai Eterno procurando todos os dias conhecê-lo melhor, meditar a Sua palavra, procurar torná-Lo mais conhecido e amado conquistando cada vez mais almas para Ele, procurando fazer de vossa vida um perfeito reflexo, sinal e eco de Seu Amor na terra.

Amai como Ele ama, abençoai a todos como Ele abençoa, estendei as mãos para todos como Ele estende, recebei a todos em vossos braços como Ele recebe. E assim espargindo o amor de Deus pai no mundo vós O tornareis conhecido e amado, porque Deus Pai é amor e será pelo amor que Ele será mais conhecido e verdadeiramente amado.
Comigo, agradecei a Ele porque hoje quando vós comemorais mais um mês das Minhas Aparições no meio de vós, agradecei Comigo a Ele, porque Ele foi tão bom para convosco, permitindo-Me ficar Aqui tantos anos convosco. Sim, o amor do Pai Eterno Aqui nestas Aparições se revela como nunca antes na história da humanidade depois que o Verbo se fez carne.

Sim, os longos anos que Eu estou Aqui convosco e com os Santos são a maior prova do quanto o Pai do Céu vos ama, do quanto ele vos quer bem e do quanto Ele deseja verdadeiramente a vossa salvação. Estendei vossos braços a Ele, portanto, respondei sim ao amor Dele, ao Seu chamado, consagrai-vos completamente a Ele como o Meu filhinho Marcos fez, dando a sua vida, as suas forças, a sua vontade e a sua liberdade a Deus porque esta é a verdadeira consagração que Ele deseja, que Ele espera de vós, o verdadeiro amor que Ele quer receber de vós. Então, Meus queridos filhinhos, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós e por meio de vós no mundo inteiro e com o Meu Coração triunfará o Coração do Pai Eterno que tanto ama o mundo e que Aqui Me enviou cheia de graças e de bondade para salvar todos os Nossos filhos, os Dele e os Meus, os Nossos filhos que Nós tanto amamos e tanto desejamos ver felizes Conosco no Céu para sempre.
Continuai a rezar todas as Orações que Eu Aqui vos dei e que vos mandei fazer, por meio destas Orações Eu vos farei crescer ainda mais na doce intimidade com o Pai Eterno, com o Filho, com o Espírito Santo, toda a Trindade e vos farei cada vez mais transformar-vos e ser verdadeiramente reflexos da Santidade e do Amor da Santíssima Trindade no mundo.
Eu estou convosco em todos os momentos e conheço até quantas vezes o vosso coração bate por minuto, por isso Meus filhos, não tenhais medo a Mãe do Céu é convosco, Ela vos ama, Ela vos guarda e vos guia através das Suas Aparições Aqui, todos, cada vez mais para o Céu. Sede dóceis a Mim, deixai-vos carregar e levar nos Meus Braços e Eu seguramente vos transformarei em grandes Santos.
A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais querido e esforçado dos Meus filhos. Verdadeiramente por meio da transmissão das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos Aqui para o mundo todo, Meu Coração Imaculado iniciou uma nova fase nas Minhas Aparições que vos levará ao Triunfo definitivo do Meu Coração Imaculado. A paz Meus filhos queridos.”

(Santa Rosa de Lima): “Amados irmãos Meus, Eu, Rosa de Lima, alegro-me hoje por poder estar convosco e dar-vos a Minha primeira Mensagem.
Como vos amo! Como vos protejo! Como rogo por vós ao Senhor e à Mãe de Deus e como Eu desejo verdadeiramente ajudar-vos a chegardes ao Céu para serdes felizes Comigo para sempre.
Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso venho Aqui nestas Aparições em Jacareí com a Mãe de Deus para dizer-vos:

Rezai profundamente, fazei a oração com o coração para que a vossa alma verdadeiramente cresça no amor de Deus todos os dias e a flor do amor nas vossas almas vá se desenvolvendo e crescendo cada vez mais até atingir a plenitude. Quem reza com o coração será grande santo, porque o segredo da Minha santidade foi também este, a oração com o coração que gerou na Minha alma o verdadeiro amor, que transformou-Me em grande obra de santidade das Mãos de Deus. Rezai com o coração, vivei cada vez mais esta intimidade com Deus rezando a Deus sinceramente e dando a Deus toda a vossa vida, o sim do vosso coração, para que Ele possa realizar em vós a Sua vontade e as Suas grandes maravilhas.
Eu vim ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso hoje vos digo:

desapegai-vos de todas as coisas que vos impedem de serdes santos, de serdes completamente de Deus e da Mãe de Deus, desapegai-vos especialmente das coisas vãs que vós sabeis muito bem que ocupam o lugar do vosso coração que pertence só a Deus. Desapegai-vos também dos pecados aos quais não quereis renunciar, porque enquanto não renunciardes a estes pecados o Espírito Santo não voltará a habitar nas vossas almas, nem realizará nenhuma obra para ajudar, para realizar a vossa salvação, levar-vos à salvação, por isso a renúncia é importantíssima para vós se quereis ser salvos.
Eu, Rosa de Lima, quero ajudar-vos a chegar a esta grande renúncia interior que vos tornará livres de todas as cadeias com as quais o diabo vos prende e assim as vossas almas voarão rápidas, céleres no Céu do verdadeiro amor, rumo à grande santidade que Deus deseja para vós.
Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu, por isso desejo que aumenteis ainda mais o vosso amor pelos Santos, para que Nós possamos ajudar-vos mais e mais a chegardes ao Céu. Fazei a Hora dos Santos  com mais amor, rezai todos os Terços, todos os Terços dedicados a Nós que aprendestes Aqui nestas Aparições, para que a Nossa ação e a Nossa graça possam aumentar na vossa vida dia a dia até levar-vos perfeitamente à santidade que o Senhor deseja de vós.
E por fim Meus queridos irmãos, deixai-vos conduzir por Nós imitando as Nossas virtudes, obedecendo as Nossas Mensagens e deixando-vos conduzir por Nós pela nossa ação em vossa vida de modo que todos os dias cresçais, cresçais, cresçais na santidade e no perfeito amor até que sejais coroados no Céu.
Eu, Rosa de Lima vos amo muito, rogo por vós no Trono do Senhor, amo este lugar com todo o Meu Coração que é o Meu pequeno jardim de rosas. Sim, este lugar é o Meu jardim de rosas espirituais, onde cultivo as almas como pequeninas rosas perfumadas para dar a Deus, para dar à Maria Santíssima para a Sua maior alegria, contentamento e amor.
Aqui é o jardim de rosas de rosa de Lima, de rosa do Céu.
A todos vós neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos que desde há tantos anos Me amas, rezas a Mim com amor e procuras seguir Minhas pegadas de santidade.
A todos abençoo amorosamente agora e a todos dou a Minha paz.”

(Marcos): “Até breve.”

AO VIVO - TODOS OS DIAS
APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE :(0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...