Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

04/07/2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 18ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu vos convido mais uma vez a olhardes para Mim nas Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística. As Mensagens que dei à Minha filhinha Pierina Gilli ainda não foram obedecidas, nem atendidas pela maioria da humanidade, por isso, Eu vos convido hoje a ouvirdes os Meus Avisos dados em Montichiari.
Ouvi os avisos que vos dei em Montichiari fazendo mais oração, sacrifício e penitência de modo que as vossas vidas, as vossas almas se transformem em perfeitas rosas místicas, brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amor, amarelas de penitencia e conversão, para que assim Eu possa transformar completamente as vossas almas, os vossos corações e a vossa vida naquilo mesmo que a Santíssima Trindade deseja para vós, naquela vida de bem aventurança que a Santíssima Trindade deseja para vós e então a vossa vida se transformará num perfeito reflexo da santidade e da perfeição da Santíssima Trindade, levando assim todas as almas do mundo a conhecerem a glória de Deus, a santidade de Deus e assim a dar-Lhe honra, louvor, amor e glória.
Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando o mais rápido possível tornar conhecida a Minha Trezena de todos os Meus filhos, as Minhas Mensagens, bem como as Aparições que fiz à Minha filhinha Pierina Gilli, porque do conhecimento dessas Aparições, da Minha Trezena gravada pelo Meu filhinho Marcos Tadeu para vós depende a salvação de um grande número de almas, um grande numero de almas está confiado a vós e depende da vossa oração, do vosso amor, do vosso esforço, da vossa divulgação para serem salvas.

Então, Meus filhos, levai a todos os conhecimento disto, disto tudo para que o maior número de Meus filhos venha ao Meu coração e Eu possa libertá-los das garras do pecado e de Satanás e assim, fazê-los todos chegarem ao Céu, à salvação.
Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando todos os dias mais colocar Deus em primeiro lugar, colocar a Mim e Minhas Aparições em primeiro lugar para que então a vossa vida tendo como finalidade última em tudo, agradar, obedecer, amar e servir a Deus e a vossa Mãe Celeste possa tornar-se um sinal luminoso e ao mesmo tempo um caminho, para que tantos dos vossos irmãos que se encontram perdidos no mundo possam encontrar uma via segura, um sinal luminoso que possam seguir para chegar até o Céu, até a salvação, até Deus
.
Usai a Medalha que vos revelei em Montichiari como Rosa Mística, junto com todas as outras que Aqui vos dei e que pedi que usásseis, para que assim através desta Medalha que contém a Minha benção e grandes dons e bênçãos do Altíssimo, Eu possa sempre mais proteger-vos e guardar-vos da perdição ameaçadora que já nas Aparições de Montichiari Eu predisse que viria ao mundo à Minha filhinha Pierina Gilli. Quem usar esta Minha Medalha, a Medalha que revelei em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli não se perderá, não perecerá nas chamas do inferno.
A todos, neste momento abençoo com amor de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.
A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, a paz a todos vós Meus filhinhos amados que Me ouvis, que Me amais, que Me obedeceis e nos quais Eu Sou perfeitamente amada e glorificada.”

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, amanhã estará pronto, sim. Sim, obrigado. Sim. Sim, diga-lhe que a espero ansiosamente. Até breve.”

TRANSMISSÃO AO VIVO
TODOS OS DIAS

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ :


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...