Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

03/07/2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 16ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, nesta noite Eu vos convido a amardes mais a Minha Medalha da Paz que vos dei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí no ano de 1993.
Amai mais esta Medalha que saiu das profundezas do Meu Imaculado Coração e que é o maior Dom do Meu amor para todos vós nestes tempos, ela é o escudo fortíssimo que dei para vos defenderdes dos ataques de Satanás, de toda a espécie de mal que existe no mundo e para que vos guardeis cada vez mais do maligno e possais caminhar mais tranquilamente, fortemente, velozmente e decididamente no caminho da santidade que vos mostrei nas Minhas Mensagens.
Em verdade Eu vos digo: A todo aquele que usar esta Minha Medalha Eu prometo defender em todos os perigos em que se encontrarem, serão defendidos por Mim de todos os ataques de Satanás e o Meu inimigo não poderá lhes fazer mal, também não serão flagelados pela miséria temporal e muito menos pela espiritual. Por meio desta Minha Medalha concederei todas as graças que Me forem pedidas, desde que não sejam contrárias à vontade de Deus, tudo concederei àqueles que recorrerem com confiança a Mim por meio desta Medalha. Prometo libertar os possessos do demônio sobre os quais for colocada esta Minha Medalha, prometo também libertar as casas, lugares de toda a infestação demoníaca e guardar todos os vossos lares debaixo do Meu Manto, no amor e na graça de Deus. Prometo também que serão libertados do Purgatório no mesmo dia em que morrerem aqueles que usarem Minha Medalha da paz com amor.
Usai-A, usaia-A com amor e devoção para que cada vez mais as graças do Meu Coração Imaculado desçam sobre vós e realizem em vós o Meu desígnio de salvação que vos conduzirá ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui todos os dias, continuai a rezar todas as quartas-feiras, como fizestes hoje a Hora dos Santos porque essa oração faz com que toda a Corte Celeste, todos os Santos, todos os Mártires ofereçam os Seus merecimentos a Deus, à Santíssima Trindade para alcançar para vós muitas graças e bênçãos e ao mesmo tempo faz com que todo o inferno seja estremecido, porque esta Oração é o terror dos demônios.
Rezai, rezai e rezai. A oração é a salvação do mundo.

A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim. Sim, sim. Direi sim. Até breve.”
TRANSMISSÃO AO VIVO
TODOS OS DIAS



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...