Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Rezem pela Igreja, pela Minha Igreja... pois as “serpentes” aninharam-se Nela. Sim, as Minhas “casas de oração”, tornaram-se casas de recreio, e encontro - Mensagem de Nossa Senhora comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Aniversário Mensal das Aparições no dia 07/06/99



"- Eu Sou... (pausa) a Senhora do Rosário!... Meus filhos, eis o que Eu quero de vocês, hoje e todos os dias: - Fé e Confiança!... A alma que “desconfia¡”, é a que mais ofende ao Senhor, e que mais “entristece¡” o Meu Coração Imaculado, porque sem a confiança, não posso conduzir a alma pelo caminho do crescimento espiritual, nem à Santidade...

Filhinhos, tenham Fé! (pausa) Acreditem em tudo o que Meu Filho Jesus lhes falou... Acreditem, Meus filhos, que agora (pausa) é a “hora” do “CUMPRIMENTO PERFEITO”, de todas as Profecias e Mensagens Celestes (pausa) que o PAI enviou ao mundo...

Meus filhos... Eu não tenho mais muito tempo com vocês!... O FIM das Minhas Aparições aproxima-se... e no entanto, vocês continuam endurecidos nos seus pecados, obstinados (pausa) no mal que cometem, e não se convertem, Meus filhos...

Meus filhos, corram, porque o tempo(pausa) se esgota... Ajudem-Me, rezando e vivendo as Minhas Mensagens, porque Eu tenho pressa...

Meus filhos, avante!... coragem!... Não fiquem caídos no chão!!!... Levantem-se!... (pausa) Percorram os caminhos!... Procurem os corações!... Falem!... Anunciem!!... (pausa) Espalhem e levem a Minha Graça!!!... Salvem! o que ainda pode ser salvo...

Filhinhos... vocês não compreendem, nem entendem Minhas Mensagens, porque rezam pouco!... e o pouco que rezam, (pausa) rezam muito mal...

Convertam-se!... Abram o coração!... Vivam as Minhas Mensagens!...

A maioria dos lugares, onde Meu Filho e Eu aparecemos no mundo, estão completamente abandonados, porque os homens não querem escutar o Apelo “VIVO” da Mãe do Senhor... (pausa)


Não machuquem mais... Não machuquem mais (pausa) este Coração Materno... e Imaculado, da Sua Mãe Celeste, que tanto os ama!...

Não machuquem mais... o Dulcíssimo Coração de Jesus, que SE derrama em Misericórdia pelo mundo!... (pausa) Convertam-se Meus filhos... (pausa)

Digam ao Papa João Paulo II, o mais depressa possível, que Eu o AMO, e estou com ele, e lhe confio a PALAVRA, com a qual Eu vim a Jacareí: - PAZ!... PAZ!... PAZ!... que ele deve levar a todos os confins do mundo, com o “Sopro” que o Espírito Santo lhe concede...

Eu Sou a Esposa do Espírito Santo, (pausa) e onde ELE está, Eu também estou, e onde Eu estou, ELE também vem estar presente...

Meus filhos, defendam a Igreja Católica, custe o que custar!... Não permitam (pausa) que o pecado, e que os “inimigos¡”da Verdadeira Fé (pausa) a dominem... (pausa) Guardem a Verdadeira Fé!... (pausa)Rezem o Rosário!... Muitos já sentiram a “beleza” do Rosário, mas outros, ainda não conheceram (pausa) o “Segredo do Rosário”...

Façam jejum, a pão e água, nas quartas e sextas-feiras... Se for preciso mais, (pausa) voltarei para pedir um terceiro dia...

Rezem pela Paz!... A guerra vai acabar em breve, mas satanás, agita a sua “cauda” diabólica, para não permitir os Projetos da Paz e da Alegria, que Meu Filho e Eu (pausa) fizemos para vocês, mas... confiança! O Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ!...

Neste mês de junho, continuem com as Mil Ave-Marias todos os sábados, e nesta sexta-feira, em Honra do Coração do Meu Filho Jesus... em Honra do Seu Coração Adorável, (pausa) rezem mil vezes:

“Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós, confio no Vosso AMOR, confio na Vossa Misericórdia!”...

Obrigada, por terem escutado com amor (pausa) o Meu convite!..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração!... Meu povo eleito!... Meu Sagrado Coração(pausa) palpita... de AMOR por vós... (pausa)Meus filhos, Meu povo amado, o Meu Coração (pausa) imprime hoje, em todos vós, (pausa) Minha Graça... Meu AMOR!... Minha Misericórdia... (pausa)Os NOSSOS DOIS Corações (pausa) TRIUNFARÃO... A Minha Cruz, que foi escarnecida, o Meu “Mistério de AMOR”, que ainda hoje continua em todos os Sacrários, em todos os Altares da terra, o Meu “Mistério de AMOR” (pausa) TRIUNFARÁ!...

Geração! sede fiéis a Pedro! sede fiéis ao Meu Pedro na terra”, que é o Papa João Paulo II !... (pausa) Escutai o que ele diz, (pausa) porque o Meu Coração abençoou cada palavra de seus lábios!... porque o Meu Coração (pausa) imprimiu, o FOGO do Espírito Santo em todos os seus atos!...

Geração, é a ser fiel, que EU te chamo... A “apostasia” tem tomado conta das famílias, e mesmo penetrou dentro da Minha Igreja... Muitos pastores e fiéis, já não crêem mais em nada!... Tratam as Minhas “Coisas Sagradas”, com leviandade e desrespeito...

Não se têm mais pureza! A castidade(pausa) é simplesmente desprezada, e zombada (pausa) por todos... Não se têm mais AMOR!... O coração do homem (pausa) tornou-se pior que o dos animais...

Geração!...Como foste cair (pausa) tão baixo?... (pausa)Geração, Meu povo!!! EU venho te erguer!!!... EU enviei a Minha MÃE para te erguer, geração!!! mas... uma "nova espada de dor"  preparaste para ELA e para MIM!... uma nova lança(pausa) de descrédito!... de desamor!! ... e de traição...

Geração... Ouve o Meu Coração!... (pausa) Quero te mergulhar no abismo da Minha Misericórdia! Quero te dar, geração, um “trago singular” da Minha REAL DIVINDADE, mas não posso fazê-lo, se não houver “confiança”...

A alma que desconfia, (pausa) ME prega de novo à Cruz, e ME mantém com a lança atravessada ao Peito, sem tirá-la...
A alma que desconfia, (pausa) chega perto da Fé, mas não a possui, porque no momento de recebê-La, logo duvida... e, por isso, novamente decai (pausa) na escuridão...

A alma que desconfia,(pausa) prefere manter-se na escuridão (pausa) do que na Luz... (pausa) Quem ME segue, não anda nas trevas... (pausa) Quem ME ouve, não se perderá... (pausa) Por isso, geração, escuta-ME, que Sou o teu Caminho, tua Única VERDADE, tua Única VIDA... (pausa) Desiste, geração... das tentativas que fazes de libertar-te de MIM, buscando felicidade onde ela não é... (pausa) buscando a felicidade neste mundo...

A alma que desconfia! a alma incrédula! a alma mundana também,(pausa) procuram a felicidade nas coisas deste mundo... Perseguem-na, mas estão sempre longe dela, porque ela se lhes foge... (pausa) Sua alegria é passageira; irreal; ilusória; engano; mentira...

Fora do Meu PAI Sacrossanto!! Fora de MIM!! Fora do Espírito Santo!! Fora da”união” e “proteção” da Minha Santíssima MÃE!!!... não há AMOR... não há felicidade... não há Paz... (pausa
)
Rezem pela Igreja, pela Minha Igreja... pois as “serpentes” (pausa) aninharam-se Nela... Sim, as Minhas “casas de oração”, tornaram-se casas de recreio, e encontro... (pausa)Quero!... quero voltar a ver os Meus filhos (pausa) nas Minhas Igrejas, nos Meus Santos Altares... Quero de novo ficar exposto nos Altares(pausa) como antigamente...

Quero ver!!... Quero escutar!!... Quero falar!!... Quero tocar nos Meus filhos!!!... Por isso peço aos sacerdotes, que ME exponham, diariamente, em suas Igrejas, e regiões inteiras (pausa) da terra se converterão... (pausa)Quero ficar com os Meus filhos... quero curá-los... quero atraí-los de novo!!... (pausa) quero-os ao Pé de MIM... (pausa)E vós, Meus filhos fiéis, Meu povo amado, deveis começar já... a buscar-ME no Santíssimo Sacramento, e EU começarei (pausa) Minha Obra (pausa) de AMOR e Salvação, levando-vos, com vossas famílias, ao maior TRIUNFO dos NOSSOS DOIS Corações... (pausa)

Rezai o Terço da Misericórdia[ver], o Terço da Eucaristia [ver]... todos os dias, e concederei ao mundo, um período de Paz... (pausa)EU... te AMO muito, Meu povo... geração... (e agora, falando com a Voz muito baixa, quase sussurrando, muito suave) e te espero... e te escuto ... e te perdôo sempre..."
(depois de algum tempo, o vidente:)... "ELES começaram a abençoar..."


 Terço da Divina Misericórdia
em especial às 03 horas da tarde todos os dias

Terço da Eucaristia
em especial às quintas-feiras às 07 hotas da noite

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...