Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Rezai, pois somente com a oração tereis a força interior necessária para abraçar a Minha vontade e desprezar a vossa - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí no dia 03/11/2007

“-Marcos, Eu te abençôo hoje novamente e a todos os que vieram rezar contigo...

O Meu coração deseja de vós uma grande santidade, para que o mundo inteiro veja as obras de santidade e quantas Graças aqui ELE tem realizado...

Mas o mundo só conhecerá o Meu poder, quando os vossos corações forem verdadeiramente livres e desapegados de tudo; para que então livres de qualquer escravidão interior os vossos corações sirvam-Me com todas as suas forças.

Vede Meus filhos, que o Meu desejo sobre vós é que pela via da santidade, da perfeição, da renúncia a vós mesmos; o Meu Coração Imaculado possa dispor de vós, para os seus desígnios de salvação como bem quiser!

Nestes tempos de densa treva em que os corações se tornaram completamente, completamente rebeldes ao SENHOR, Eu venho chamá-los a este Amor de DEUS que desce do Céu; que vos escolheu, que vos chamou aqui e ainda hoje vos interpela a renunciardes a tudo para Me abraçardes com Minhas Mensagens e o Meu plano de salvação...

Rezai, pois somente com a oração tereis a força interior necessária para abraçar a Minha vontade e desprezar a vossa.



A paz!...”
Rezemos o Santo Rosário Meditado

Desagravemos o coração de Nossa Mãe Imaculada
Terço das Lágrimas de Sangue




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...