Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

13/01/2013 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL





MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“-Amados filhos Meus, hoje, Eu, JESUS, venho com o Meu Sagrado Coração para vos abençoar com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José e para dizer-vos:

-Glorificai o Meu SAGRADO CORAÇÃO, dando a Ele AMOR POR AMOR, dando a Ele contentamento, respondendo sim ao chamado que há tantos anos neste Lugar Eu vos tenho feito a vos converterdes e a aproximar-vos de Mim para que possais ser convertidos e salvos.
-Glorificai o Meu Sagrado Coração dando a Ele honra, glória e louvor por meio de uma vida pura e santa, por meio de obras santa que verdadeiramente comprovem o vosso amor por Mim e procurando fazer de vossas vidas um hino de amor constante ao Meu Sagrado Coração, para que então por meio de vós Eu possa também espalhar a Minha luz e o Meu amor a todas as almas que ainda não Me conhecem chamando-as de volta ao redil do Meu Sagrado Coração, para que então todas as Minhas Ovelhas Me conheçam, Me amem e sejam salvas pelo Meu Sagrado Coração, pelo conhecimento da verdade de Mim que Sou a Eterna Verdade.
-Glorificai o Meu Sagrado Coração dando TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei toda a Minha vida, dai-Me a vossa, já que Eu vos dei todo o Meu Coração, dai-Me todo o vosso, por que Eu só dou todo o Meu Amor às almas que Me dão todo o amor delas e Eu só dou todo o Meu Coração e a Minha predileção aquelas almas que também Me preferem a todos os outros amores, a todas as outras coisas e Me dão completamente o seu Coração.
Sede as centelhas ardentes do Meu Sagrado Coração, levando a chama do Meu Amor ao mundo inteiro, acendendo esta chama em todas as almas, todos os dias da vossa vida, levando a elas a Minha Palavra, levando a elas o Meu Amor, levando a elas o conhecimento da verdade que salva, para que assim o mundo inteiro possa ser abrasado de novo nas chamas do Meu Sagrado Coração e possa transformar-se num incêndio de amor.
Sede as centelhas do Meu Sagrado Coração, acendendo o Meu fogo Sagrado nos corações e nas almas por meio da vossa palavra e do vosso exemplo, para que assim o fogo do Meu Coração que é o Meu Espírito Santo faça desaparecer nas almas o fogo da sensualidade, da inveja, da avareza, da preguiça, da luxúria, da blasfêmia e do pecado e assim as almas abrasadas no fogo do Meu Sagrado Coração ardam Comigo, com a Minha Mãe, com o Meu Pai Nutrício José para sermos uma só chama de amor no Meu Espírito Santo para a glória do Pai.
Eu vos escolhi desde antes que nascêsseis para que um dia estivésseis Aqui, para que hoje estivésseis Aqui e conhecêsseis o Meu grande Amor, ouvísseis a Minha Mensagem e fosseis os portadores, os Mensageiros da Minha Mensagem ao mundo inteiro. O Meu Coração coloca em vós a Minha confiança, sois a última esperança da Terra, levai portanto, a Minha salvação, levai o Meu Amor a toda a criatura para que toda a criatura Me conheça, Me ame, Me louve e Me bendiga.

Apressai a vossa conversão porque o tempo da Minha Misericórdia se esgota e logo virá o tempo da Minha Justiça e vos digo, ninguém poderá escapar do Meu Braço que é longo e extenso o bastante para vos alcançar até os confins da Terra e digo-vos, ai dos zombeteiros, ai daqueles que ao longo de todo este tempo foram soberbos e fecharam os seus ouvidos à Minha Voz, porque vos digo, os habitantes de Sodoma e de Gomorra ficarão com pena do Castigo desta geração e vos digo, que os sodomitas considerarão como uma brisa suave e fresca o seu Castigo em comparação com o fogo que Eu farei cair sobre esta geração ímpia e perversa. Por isso convertei-vos sem demora, não transpasseis mais este Sagrado Coração com a lança do vosso pecado. Vinde a Mim que vos espero com os Meus Braços abertos e que estou pronto a vos perdoar, amar e salvar.
A todos neste momento abençoo com amor generosamente.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Filhos amados do Meu Coração, hoje vos chamo novamente para perto do Meu Sagrado Coração Imaculado para aí vos abrasar no fogo do Espírito Santo e vos encher com as graças celestiais que trago da parte do Senhor.
Sede os Meus valentes guerreiros, que todos os dias, Me honram combatendo Comigo e por Mim, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, propagando a Minha devoção ao Meu Rosário e todas as Orações que Aqui Eu vos dei para que os Meus filhos então encontrem o remédio certo seguro e salutar, eficaz e duradouro que há de lhes curar toda a doença espiritual e lhes conceder a perfeita saúde da alma para que assim caminhem pela estrada da santidade todos os dias com passo rápido e decidido tornado-se assim reflexos vivos do Meu Imaculado Coração.
Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, procurando todos os dias levar ao maior número possível de almas o conhecimento do Meu amor, para que assim, sentindo o Meu amor e conhecendo o quanto a Mãe do Céu os ama e os chama Aqui neste Lugar Sagrado para perto do Seu Coração os Meus Filhos possam encontrar por fim a Paz do Meu Coração, a luz para as Suas almas e a graça de Deus que os transformará de rochedos duros e insensíveis, de pedras de gelo frias, que transformará de pântanos de pecado em jardins de graça, beleza e santidade, em chamas vivas de amor que proclamarão junto Comigo a glória do Senhor e a força da verdade para este mundo que jaz nas trevas da mentira, do pecado e das ilusões enganadoras de Satanás.
Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, dando a Mim TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei todo o Meu Amor, dai-Me todo o vosso e já que a vós consagrei toda a Minha vida e a Minha existência consagrai-Me a vossa seguindo-Me pelas Minhas pegadas, pelas pegadas que deixo para vós rumo ao Céu no caminho da santidade. Assim, Meus filhos, seguindo-Me de perto Eu verdadeiramente poderei imprimir nas vossas almas, as Minhas virtudes, as Minhas qualidades até vos tornardes semelhantes a Mim e assim dar honra, glória e louvor perfeitos à Santíssima trindade.
Sede as Margaridas de humildade e amor, renunciando a vossa vontade sempre corrompida e rebelde a do Senhor e à Minha, procurando conformar o vosso pensamento e a vossa vontade com os do Senhor, com os Meus para que assim Eu possa verdadeiramente transmitir-vos os influxos poderosíssimos da chama de amor do Meu Coração Imaculado para que então a vossa vida se transforme como que numa continuação da Minha, que dê ao Pai Eterno a perfeita obediência, a perfeita correspondência e o perfeito Amor que Ele espera de todos os Seus filhos.
Sede as Minhas Margaridas de humildade e de amor, que verdadeiramente esquecem-se de si mesmas, renunciam a sua vontade e estão sempre com as suas pétalas abertas para receberem o orvalho da manhã e a luz do Sol, ou seja, para receberdes o orvalho do Meu Amor, o suave rocio da Minha Vontade sempre santa e boa para vós e para vos deixardes aquecer e iluminar pelos raios de luz do Meu Corpo Glorioso, do Meu Coração Imaculado que expulsam todas as trevas, todos os pecados, todos os males da vossa vida. Assim, vós sereis verdadeiramente margaridas belas, humildes e preciosas no jardim celeste do Meu Coração Imaculado e Eu vos poderei verdadeiramente um dia transplantar do Jardim do Meu Coração para o Jardim da Santíssima Trindade lá no Céu. Sendo margaridas humildes e amorosas, puras e completamente obedientes a Mim Eu vos poderei apresentar ao Senhor como o ramalhete mais precioso e mais perfumado, cultivado por Mim mesma para alegrá-Lo e dar-Lhe contentamento e alegria.
Eu continuo sempre convosco Meus filhos, todos os dias, convertei-vos o mais rápido possível, pois o tempo está se esgotando, já vo-lo digo isso há anos, mas não Me tomastes a sério. Se vós não Me escutais serei forçada a deixar o Meu Filho mostrar-vos um pouco de Sua Justiça para que verdadeiramente vos decidais a deixardes o pecado e a vos tornardes santos como Ele deseja.
Lembrai-vos que agora Sou vossa medianeira, intercessora e advogada, mas no dia da Justiça de Deus serei vossa juíza, por isso, procurai estardes à Minha direita, ou seja, junto Comigo no momento em que o Meu filho vier, procurai estar Comigo agora, na Oração, na Obediência às Minhas Mensagens e na fidelidade à Minha Vontade e ao Meu Plano de Amor para que naquela hora Eu possa ser-vos propícia e possa apresentar-vos ao Meu Divino Filho como parte de Meu rebanho e como Minha descendência bendita.
Agora até o Aniversário das Minhas Aparições Aqui rezai mais, recordai todas as Mensagens que vos dei, recordai todos os dons e benefícios que vos fiz, recordai também todas as Minhas Aparições revendo-as de novo através dos vídeos que o Meu filho Marcos fez e deu para vós, igualmente revede a vida dos Santos que tanto bem faz às vossas almas e tanto agrada o Meu Coração, para que assim no dia bendito do Aniversário das Minhas Aparições Aqui Eu possa encontrar as vossas almas ardendo de amor para então convosco elevar numa só chama de amor os nossos amores unidos à Santíssima Trindade para bendizê-La pelo Dom extraordinário do Seu Amor que são as Minhas, as Nossas Aparições Aqui.
Continuai com todas as Orações que Eu Aqui vos dei, por meio delas Eu vos transformarei um dia em grandes Santos quer hão de brilhar com a luz mais forte que a de mil sóis juntos no Paraíso.
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
“-Amados filhos Meus, Eu, JOSÉ, também vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade. Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais aquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim então buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.
Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mim mostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas, chega de prometerdes e nunca cumprirdes, fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor. Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco, do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predito do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim.
A todos abençoo agora de NAZARÉ, do Meu SANTUÁRIO DO MONT-ROYAL e de JACAREÍ.”

DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NO CENÁCULO:
EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA.


O Vidente marcos Tadeu fez uma breve explanação sobre este documentário durante a palestra da Aparição deste dia assistam: 




  • 19.01.2013 - 14 HORAS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS
  • 20.01.2012 -9 HORAS- DOMINGO- 4º CENÁCULO DE JANEIRO/2013 
FESTAS DE FEVEREIRO
  • 07.02.2012 -9 HORAS- QUINTA-FEIRA- CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

  • 09.02.2013 - 14 HORAS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

  • 10.02.2013 - 9 HORAS - CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA AO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

  • 11.02.2012 - 9 HORAS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

  • 12.02.2012 - 9 HORAS - CENÁCULO DE DESAGRAVO AOS SAGRADOS CORAÇÕES - DIA DE CARNAVAL

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...