Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

VISÃO DA ANUNCIAÇÃO DO ARCANJO SÃO GABRIEL E ENCARNAÇÃO DE JESUS REVELADA POR MARIA SANTÍSSIMA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO ANTIGO MONTE DAS APARIÇÕES NO DIA 25 DE MARÇO 199


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu à tarde. Consolou-me pela tristeza de ter a Cruz do Monte toda quebrada pelos adoradores de Satã. Disse que devíamos ser fortes, porque ele muito tentará nos destruir, mas DEUS virá em nosso socorro.À noite, apareceu de novo. Ela havia prometido dias antes, que me mostraria o momento da Anunciação e Encarnação de Jesus.
A Santíssima Mãe do Céu saudou-nos com "Jesus seja Louvado". Desejou-nos a Paz, e prosseguiu:)

MENSAGEM E VISÃO

"- Meu filho, conforme lhe prometi há alguns dias atrás, mostrar-lhe-ei a Anunciação; o momento em que o Verbo desceu dos Céus, e veio habitar em Meu Seio Materno... Olhe, Meu filho, e aprenda de Mim a dizer um SIM generoso ao Senhor...



Devem todos dizer SIM, ao que DEUS lhes pede..."

(Marcos): (A Santíssima Virgem abriu uma espécie de ‘janela grande’ ou uma grande tela. Várias cenas começaram a se desenrolar.

Vi a cidadezinha de Nazaré. Era um agrupado de casas de pedra. Pessoas martelando tábuas; crianças correndo de um lado para outro; mulheres com jarros de água na cabeça, e cestas nas mãos.

A visão aproximou de Mim uma pequena casinha. Na porta dela havia uma ‘linda jovenzinha’ de olhos azuis, que curava as feridas e dava um pouco de alimento a um mendigo. Ela deu-lhe uns mantos para cobrir-se, e entrou derramando Lágrimas, compadecida com o sofrimento daquele homem.

Pôs-se a rezar. Ela estava com um vestido branco, um véu cor-de-rosa e manto azul, cobrindo os ombros. Estava de mãos postas. Seus cabelos eram negros. Aparentava ter uns quinze anos. De repente, durante a Sua oração, um forte vento Lhe sacudiu os cabelos e agitou-lhe o véu da cabeça. Ela olhou assustada... O que poderia ter sido? Recolocou o véu na cabeça e voltou a rezar.

Subitamente, o vento passou outra vez, agitando agora o véu e o manto. Ela olhou: uma Grande Luz se acendeu, e no meio dela, surgiu o Arcanjo São Gabriel.

Ela foi tomada de admiração e êxtase neste momento. Imóvel, contemplava o belíssimo Arcanjo.
O Arcanjo São Gabriel estava com algo parecido com um lírio branco, ou antes, uma ‘flor feita de luz’. Ajoelhou-Se diante Dela e disse:

(Arcanjo São Gabriel) "- Ave, Cheia de Graça, o Senhor é Contigo, bendita és Tu entre todas as mulheres..."

(Marcos): (Ela ficou pensativa, refletindo no que significava aquela saudação. O Anjo então levantou-se e prosseguiu:)

(Arcanjo São Gabriel) "- És pura, Maria, e o Senhor Altíssimo muito TE AMA! Encontraste Graça diante do Senhor... Eis que conceberás e darás à luz um Filho, no qual porás o Nome de Jesus...

ELE será Grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor DEUS LHE dará o Trono de SEU Pai Davi, e Reinará Eternamente na casa de Jacó, e SEU REINO não terá fim..."


(Marcos): (Ela perguntou:)

(Nossa Senhora) "- Como isso acontecerá, se não conheço varão?..."

(Marcos): (O Anjo respondeu:)

(Arcanjo São Gabriel) "- Não temas, Maria! O Espírito Santo descerá sobre TI, e a FORÇA do Altíssimo TE cobrirá com a SUA Sombra... É o PODER DELE que TE fará conceber, por isso mesmo, o SANTO que vai nascer de TI será chamado Filho de DEUS...

Eis que Isabel, Tua parenta, concebeu um filho em sua velhice, e já está no sexto mês aquela que é tida e chamada estéril, porque a DEUS nada é impossível...

AMA ainda mais o Senhor, Teu DEUS! Todos os povos serão salvos por meio de Jesus; e TU, com o Teu SIM, TE tornarás a MÃE de DEUS... Os Olhos do Senhor pousaram sobre TI, e a Benevolência do Altíssimo TE escolheu..."


(Marcos): (Ela respondeu:)

"- Eis aqui a Serva do Senhor! Faça-se em Mim segundo a TUA PALAVRA!... Antes morrer e sofrer, do que não VOS AMAR e Obedecer, Senhor!..."

(Marcos): (Vi o Espírito Santo descer em forma de Pomba Luminosa. Transformou-SE em uma Língua de FOGO, que pousou sobre a Santíssima Virgem.

Imediatamente, Seus Olhos ficaram iluminados, Seu rosto sereno, suave, banhado de LUZ. O Anjo apartou-se Dela... e o Verbo SE fez Carne naquela hora. Vi o Senhor Jesus VIVO na Alma Santíssima da Virgem Santa. Ela O adorava, mergulhada no Oceano infinito da DIVINDADE do Senhor.

Subitamente, desapareceu a cena, com o fechamento da ‘grande tela’, e Nossa Senhora nos exortou à obediência, depois voltou para o Céu.)



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...