Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

16/09/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA LA SALETTE - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO EM PREPARAÇÃO AO 166º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


(MARCOS): Sim... Sim...

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

“-Meus amados Filhos, hoje quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA MINHA APARIÇÃO EM LA SALETTE, aos Meus dois Mensageiros e Filhos prediletíssimos MAXIMINO E MELANIE, Eu venho novamente para chamar-vos a serdes verdadeiramente: imitadores das VIRTUDES DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, Apóstolos DOS ÚLTIMOS TEMPOS E VERDADEIROS SERVIDORES DO SENHOR que junto com ele dão o perfeito Amor, o perfeito louvor e a perfeita obediência todos os dias de vossas vidas.
EM LA SALETTE, EU APARECI CINGIDA DE UM AVENTAL, para vos indicar que Sou a Serva do Senhor sempre pronta para servi-Lo, obedecê-Lo e executar prontamente todas as Suas Ordens.
E assim também, vós deveis ser, deveis cingir-vos com um avental do perfeito amor, da perfeita caridade, da perfeita obediência e submissão à Vontade Divina, para cumpri-la em todo o tempo e lugar procurando não apenas agradar a DEUS, mas fazer aquilo que Lhe agrada mais e do melhor modo possível. Para que assim, da vossa vida suba todos os dias ao Senhor o hino do Amor e da vossa alma suba até os Olhos do Senhor, até a presença do Senhor, o incenso mais puro do perfeito amor e da perfeita adoração que Ele deseja de vós.
Deveis cingir-vos com um avental da conformidade com a vontade do Senhor e da Obediência a Ele, procurando todos os dias morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para assim realizardes a vontade do Senhor. De modo que em vós e por meio de vós, a sua mística luz possa ainda brilhar para esse mundo envolto em trevas e assim o TRIUNFO do Seu Reino de Amor possa verdadeiramente aconteça em todas as almas e em todas nações.
Sede como os Meus PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE eram: puros, humildes e simples de coração, pois somente nas almas assim é que Eu posso realizar a vontade do Senhor e a Minha, é que Eu posso comunicar a luz do Meu Coração Imaculado, é que Eu posso habitar com todas as Minhas Graças para nessas almas levantar as cidades Místicas de Deus, as cidadelas da Santidade e do Amor que Eu desejo construir em todos os homens, em todos os Meus filhos e em todos vós.
Eu vos chamo a serdes os APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS que Eu em LA SALETTE tanto pedi, apóstolos esquecidos de si mesmos que vivam apenas para servir e glorificar ao Senhor por meio de Mim.
Eu e o Meu filho JESUS percorremos o mundo inteiro procurando almas de verdadeiro amor, almas de amor puro, mas com grande tristeza não encontramos nem dez almas cheias de verdadeiro amor. Não encontramos almas valorosas, não encontramos almas feitas de fogo puro, cheias de zelo, de amor, de coragem, de desprendimento e abnegação. Por isso mesmo é que os Nossos Corações sangram, por isso é que de Nossos Olhos saem tão copiosas LÁGRIMAS DE SANGUE, que Eu vos mostrei, em tantas de Minhas Imagens, LÁGRIMAS BENDITAS que Eu também mostrei aos Meus PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE, na Minha Aparição emLA SALETTE, à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, ao Meu filhinho MARCOS e a tantos dos Meus PREDILETOS VIDENTES no mundo inteiro.
Estas Lágrimas brotam do Meu Coração, que procurou almas cheias de Amor e não as encontrou. Aqui onde Sou mais amada, mais glorificada, mais servida e obsequiada pelo Meu filhinho Marcos e por alguns dos Meus filhos que verdadeiramente Me amam, quero que vós todos filhos Meus sejais estas almas de amor puro, de fogo puro que Eu vim pedir.
Sim! Almas de oração abrasada, almas de generosidade sem limite, almas de amor sem reservas, almas de humildade perfeita, almas de confiança total, almas de esquecimento pleno de si mesmos para pensar só em DEUS, em Sua glória, em torná-Lo conhecido e amado de todos os homens e tornar-Me Rainha de todos os Corações! Almas que de si mesmas não tenham nada, mas que só tenham dentro de si o Espírito de Cristo, o Meu Espírito que é um Espírito de Santidade, Espírito de Amor, de doação, de oblação total, Espírito de pureza, de perfeição, Espírito de verdade.
Eu vos chamo a serdes esses Meus Apóstolos:
- renunciando à impureza,
- renunciando à mentira,
- renunciando à cobiça,
- ao orgulho,
- ao egoísmo.

Para que os vossos corações não tenham nódoa alguma que impeça que o Divino Espírito Santo desça sobre vossas almas, una-se convosco e realize nas vossas almas obras santas de graça.
Se vós fordes dóceis à Minha voz o espírito santo descerá sobre vós e realizará em vós aquilo mesmo que Eu vim pedir na ALTA MONTANHA DE LA SALETTE. Ele realizará em vós a perfeita conversão que levará o mundo todo a se transformar no reino glorioso e cheio de Amor do Sagrado Coração de Jesus!
IDE EM FRENTE MEUS FILHOS! EU ESTOU CONVOSCO! AQUILO QUE EU VOS PROMETI NA ALTA MONTANHA DE LA SALETTE VAI CUMPRIR-SE. NO FINAL O SENHOR TRIUNFARÁ E SERÁ DE NOVO GLORIFICADO, AMADO, ADORADO E SERVIDO POR TODOS OS SEUS FILHOS!
O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ! E DEPOIS QUE SÃO MIGUEL ARCANJO TIVER PRECIPITADO NO FOGO ETERNO O DEMÔNIO, O ANTI-CRISTO E OS SEUS SEQUAZES, REINARÁ SOBRE O MUNDO TODO UM TEMPO DE PAZ, DE FELICIDADE COMPLETA QUE OS MEUS FILHOS OBEDIENTES, DÓCEIS E FIÉIS RECEBERÃO COMO RECOMPENSA E PRÊMIO POR TANTAS ORAÇÕES, POR TANTOS SERVIÇOS E TRABALHOS OFERECIDOS A MIM E POR TANTO SOFRIMENTO SUPORTADO COM TANTA PACIÊNCIA.
O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ!

Por isso vós deveis agora rezar, deveis lutar, deveis trabalhar e caminhar mais do que nunca porque ainda há tantos dos Meus filhos que não Me conhecem, que não conhecem o Meu Amor e que precisam receber a Minha Luz que só vós podeis fazer chegar até Eles.
Quanto a ti Marcos, permanece firme no teu caminho. Sim, sempre! Eu estou presente, estou contigo a cada passo que dás. Cada passo do teu penoso caminhar e acompanhado de perto pelo Meu Olhar Materno, pelo MEU CORAÇÃO IMACULADO que é o teu refúgio e toda a tua força.
Mais um pouco de tempo e a tua força jornada terminará. Trabalha hoje, trabalha amanhã, trabalha para que esse mundo conheça o Meu Amor e se torne o Meu Reino de Amor.
Sim, filho Meu! O teu cansaço servirá para o maior TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO e para a maior ressurreição das almas.
Sim! Muitas almas que estavam mortas já reviveram, já ressuscitaram graças a tudo o que tens feito por Meu Amor e ainda muitas outras retornarão à vida da graça, por meio do teu trabalho, por meio da tua doação total a Mim. Por isso avante com confiança e amor, pois o Meu Coração Imaculado que traçou a Sua estratégia toda ater a Sua vitória completa sabe conduzir-vos no meio da escuridão, das ondas revoltas desse mundo e de todo tipo de borrascas.
Lembrai-vos Meus filhos, que o Meu CORAÇÃO IMACULADO, vitorioso já na Sua Imaculada Conceição sobre todo o domínio satânico é o vosso farol, Ele é o Sol que vos ilumina e conduz a cada dia mais para perto do senhor, para perto do porto da eterna salvação.

Aqui onde o Meu Coração repousa, descansa, encontra correspondência, amor e fé como das mais pequeninas e puras criancinhas em Sua Mãe. Aqui o Meu Coração já realizou e realizará grandes maravilhas nas almas e na vida de todos que Me responderam sim.
Por isso a vós a quem tanto amor Eu dou, a quem tanto amor Eu tenho dado, agora o SIM mais generoso e completo peço.
A todos abençoo generosamente, de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.
Até breve Meus filhos! Até breve Marcos, o mais esforçado dos Meus filhinhos.”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...