Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

07/09/2003 - ...Caros filhos, convido-os neste mês de setembro a rezarem intensamente o Terço das Dores de Minha Mãe - Mensagens de Maria Santíssima, Nosso Senhor Jesus Cristo e Amantíssimo São José comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições em Jacareí-SP

Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“...Amados Filhos, Eu, a Rainha e Mensageira da Paz, Mãe de DEUS abençôo a todos hoje com amor e carinho. Agradeço-lhes por todas as orações que teêm feito para atender ao meu convite, abençôo cada um de vocês, abençôo suas famílias, abençôo os terços e as imagens que vocês trouxeram agora...

...Caros Filhos, durante este mês de setembro, que é cheio de graças para todos vocês, peço-lhes que vocês rezem com muita, muita freqüência o Terço da minha Imaculada Conceição, este Terço está contido no livro das minhas mensagens, desejo que vocês o rezem seguidamente muitas vezes pedindo pelos méritos da minha Imaculada Conceição a graça da Paz para o mundo, pedindo pelo privilégio da minha Imaculada Conceição a conversão de todos os pobres Pecadores. Se vocês fizerem isso meu Coração Imaculado se alegrará e muitas almas serão convertidas.

...Aquelas almas pelas quais lhes pedi orações já estão em paz e fora de perigo da tentação, de condenação, mas há outras que Satanás deseja, sobretudo dos jovens que são os que ele mais tem atacado durante esses últimos tempos, rezai mais pelos jovens caros filhos, há uma verdadeira multidão deles que está a um passo do inferno, e somente as nossas orações unidas, a minha e a de vocês poderão alcançar misericórdia, rezem, rezem e rezem...”
Nosso Senhor  Jesus Cristo 

“...Geração, o meu Sagrado Coração hoje exulta de alegria, ao ver-vos aqui louvando e honrando a minha Mãe, apesar do calor, oferecei este pequeno sacrifício meus filhos, pela conversão dos pecadores, pela conversão do mundo, pela conversão das pessoas que vocês conhecem...

...Caros filhos, convido-os neste mês de setembro a rezarem intensamente o Terço das Dores de Minha Mãe, não devem rezá-lo apenas na quaresma, mas o ano todo, nas Dores de minha Mãe encontrareis consolo, coragem, força e fé para não desanimarem no meio das provações,sobretudo lembro-vos hoje a promessa que a minha Mãe fez em Abril a todos aqueles que venerarem as suas dores todos os dias, essas almas que amam as dores da minha Mãe e nunca as esquecem terão a graça de tirar do purgatório 7(sete) almas de seus parentes a sua escolha, não morrerão sem os últimos sacramentos, escaparão do fogo do inferno e do purgatório no mesmo dia em que morrerem, essas e outras graças eu prometo dar a aqueles que se lembrarem de venerar as Dores de minha Mãe todos os dias seja pelo Terço das Dores, seja pelo Terço das Lágrimas de Sangue...

...Convido-os também a lerem a minha Paixão nos livros da vida da minha Mãe em Mística Cidade de Deus, a minha Paixão está muito esquecida e quase ninguém se lembra dela, fazei a Via-Sacra se possível todas as sextas-feiras, Eu amo todos aqueles que obedecem as nossas mensagens e eles não perecerão mas no Reino do Meu Pai brilharão como o sol...”
 Amantíssimo Coração de 
São José 

“...Meus filhos, Eu, José convido-os hoje a rezarem mais, mais e mais por suas famílias, Satanás deseja destruir todas as famílias até não deixar nenhuma em pé...

...O Rosário é o que tem garantido a sobrevivência do mundo, caso contrário ele já teria sido totalmente destruído quer por Satanás quer pela ira de DEUS ofendida por tantos pecados, se querem salvar a raça humana rezem mais o Rosário, rezem com mais fervor, rezem-no apaixonadamente e não esqueçam um dia se quer. O mesmo vale para os outros Terços revelados aqui nas Aparições pela Santíssima Virgem, rezai todos os Terços que puderem e na hora da Morte de Vocês bendirão o momento que se puseram a obedecer-me, os devotos do Rosário ficam muito pouco tempo no Purgatório, alguns apenas poucos minutos outros questão de segundos, tal é o poder e a eficácia que ele possui para levar as almas para o céu uma alma que reza o Rosário escapará das tentações do Demônio, e nesta alma, na alma que reza o Rosário Satanás nunca poderá tocar, nem levantar suas fortalezas de trevas, nem alcançar nenhuma vitória. A alma que reza o Rosário tem a força da própria Santíssima Virgem para espalhar a luz e a graça de DEUS na terra, e para combater as trevas, por isso rezem o rosário...

...Divulguem a Santa Medalha da Paz, não a divulgaram bastante ainda, o número de almas que ainda não possuem uma Medalha da Paz, que não a conhecem, é muito grande, a Medalha da Paz é o canal, é a porta pela qual a Santíssima Virgem derrama suas graças e sua luz sobre a terra, ela tem o mesmo valor que o Santo Rosário tem, por isso onde estiver o Rosário deve estar também a Santa Medalha da Paz, divulguem-na, amem-na, rezem a oração que a Santíssima Virgem ensinou segurando a Medalha...

...Façam a minha Hora todos os domingos, algumas famílias já começaram o processo de Conversão, mas ainda estamos no início, é preciso paciência, é preciso rezar, confiar e esperar...

...Façam a Santa Hora da Paz todos os dias, e o Coração Imaculado de Maria Triunfará, os anjos, os santos, o Divino Espírito Santo, a Trindade Santíssima pousam sobre as almas e sobre as casas que fazem a Santa Hora da Paz todos os dias...

...Eu os Abençôo agora...”

Descrição: Os Santíssimos Corações estavam vestidos com Túnicas roxo claro e Nossa Senhora estava levemente sorrindo

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...