Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Por isso, todo aquele que quiser Me encontrar, deverá primeiro prostrar-se aos pés de Maria e suplicar-Lhe que lhe conceda ver-Me, ou seja, perceber-Me nos locais das Aparições de Maria para assim então Me encontrar e Me conhecer. - Mensagem do Divino Espírito comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira em 26 de Janeiro de 2006



(Relato-Marcos): Aparição do Espírito Santo. O Senhor apareceu-me da mesma forma que das outras vezes e disse-me:

(Espírito Santo): “-Eu Sou a Luz e a Vida de todas as Minhas criaturas. Sou a fonte da vida, da paz e da felicidade. Todo aquele que vier a Mim por meio de Maria e Me invocar por meio Dela, Eu o receberei e o introduzirei no seio da Luz e do Meu amor. Eu estou no meio de vós, mas, não Me reconheceis. Sim, vós não Me reconheceis porque não quereis Me reconhecer nas Aparições da Minha Esposa Santíssima. Eu Sou o Eterno peregrino que passa pelo mundo com Maria, e os homens não Nos querem reconhecer. Sim, os homens Me buscam aqui e ali, e onde verdadeiramente Eu Me encontro, não Me buscam. Não conseguem aceitar que Eu esteja presente em lugares simples, sem aprovações humanas e sem honras terrenas. O racionalismo deles cegou-os e não podem ver-Me! Por isso, todo aquele que quiser Me encontrar, deverá primeiro prostrar-se aos pés de Maria e suplicar-Lhe que lhe conceda ver-Me, ou seja, perceber-Me nos locais das Aparições de Maria para assim então Me encontrar e Me conhecer.

É isso o que Eu desejo. Sem esse primeiro passo, todos os outros no caminho da conversão e santificação são inúteis.” 

(Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...