Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

14/01/2006 Eu Sou o Senhor e não admito nenhuma forma de resistência à Minha graça - Mensagem do Divino Espírito Santo no Santuário das Aparições de Jacareí comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

(Relato-Marcos): O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me:

(Espírito Santo): “-Eu, o Senhor, venho das alturas para encher de luz as almas desta geração, que foram obscurecidas pelo rebelde, e que tanto necessita de ser aclarada com a Minha Luz beatífica. Sim, o Eterno, o Amor, o Altíssimo, deixou o Seu trono no Paraíso para vir em socorro das Suas criaturas, que já O desconhecem e não são mais capazes de conhecê-Lo. Eu Sou o Senhor e não admito nenhuma forma de resistência à Minha graça. Não exijo santidade e perfeição extrema para que se entre no Meu serviço, mas, tão somente amor. Ó sim, o amor sincero, leal, verdadeiro, total e fiel, este sim, Eu o exijo e ele é indispensável para que se sirva a Mim e se Me agrade. Quando olho para uma alma, logo olho o amor, procuro o amor em seu coração. Se ele for sincero, poderei entrar e realizar as Minhas operações de graça em tal alma amante. Quanto mais puro e forte for o amor, mais Eu agirei na alma. A alma que Eu mais amo é aquela que mais amor Me têm! A medida do amor é a medida da fé e a medida da fé é a medida da confiança! Quanto Me agrada a alma que confia em Mim e que se Me dá por inteiro! Por hoje é só, Meu predileto!

Tem sempre presente que todas essas coisas Eu sempre realizo e realizarei por meio de Maria, sem A qual Eu não opero nas almas!

A paz, Meu pombinho! A paz!”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...