Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primeira Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí no dia 07 de maio de 1994 ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


“- EU SOU o Verdadeiro Deus... Eu venho para comunicar esta Mensagem...

Provai da Minha Divindade, que enche esse lugar e os vossos corações... Provai do Meu inesgotável Amor!... É o Amor que vos fala agora“...

Buscai-Me!... Adorai-Me!... de todo o coração... EU SOU O ‘vento’... que não sabeis de onde vem...nem sabeis para onde vai..
EU SOU o que É... que Era... e O que SERÁ para sempre!...
EU SOU o Alfa e o Ômega!... O Início e o Fim!...EU SOU o todo Poderoso Deus!...
Minha Cruz é a vossa segurança! Tudo o que pedirdes por meio Dela vos concederei... Meu Sagrado Coração compadece-Se de vós... e vos concede estas Graças...
Adorai-Me! Ajoelhai-vos todos em adoração!...
Meu filho, serviste com amor a Minha Santa Mãe. Agradeço-te, e Me sinto feliz por sua obediência a tudo o que Ela , em Meu Nome, comunicou-te ... És um servo obediente, e isto muito Me agrada filho Meu...
Agora, Sou Eu que venho para terminar a OBRA que Minha Mãe começou em Meu Nome , há mais de três anos, nesta cidade...Esta OBRA é Minha... SOU EU que faço tudo isso!
Adorai-Me !... Meu Sangue preciosíssimo vos libertará de todo mal!...
De agora em diante, Eu virei sete vezes... sempre no dia 7, para vos deixar Mensagens... 
(obs.: Mais tarde Nosso Senhor prolongou este tempo, a pedido de Sua Santíssima Mãe)

Não receeis, filho Meu, estas Aparições serão acolhidas pela Igreja, mas... por enquanto, é necessário que sofras muito por Meu Amor...
Tem paciência..., reza e crê no Meu Amor...
Ficas preocupado porque não podes fazer o jejum corporal, por causa de suas doenças. Não te preocupes... Eu acolho estas tuas doenças oferecidas como meio pelo qual farei maravilhas...Não entendeste ainda que Eu te quero crucificado comigo, na mesma Cruz?... Tem confiança!... (obs.: era um período em que Marcos ficava sempre adoentado e não podia fazer o jejum a pão e água e então o substituía por outra coisa)

Chorai todos!... Chorai todos vós!... As lágrimas são a maior adoração que Eu quero receber de vós...
Deixaram-Me abandonado e esquecido no Sacrário... Os Anjos lá Me adoram... os demônios também curvam-se * diante de Mim e Me proclamam verdadeiro Rei... somente vós, os mortais, não dobrais vossos indignos joelhos diante de Mim...
(*obs.: Logicamente os demônios o fazem de mal grado, constrangidos pela autoridade e pelo poder Divino.)

Procurai-Me aqui, no Sacrário... onde estou,dia e noite, para conceder favores abundantes do Meu Sagrado Coração...
Abandonaram-Me e o Meu Sagrado Coração já não é mais conhecido por vós... Vivestes e pecastes até agora , ajudados por Satanás! Respirastes o seu ‘fumo’, e vivestes errantes e incrédulos até agora ...
Respirai da Minha graça e da Graça do Coração Imaculado de Minha Mãe... Em verdade, em verdade Ela foi enviada por Mim aqui, há mais de três anos, para que Meu plano seja cumprido...Obedecei ao que Ela diz em Meu Nome... 

Ai daqueles que fecharem os ouvidos à Minha Sacrossanta voz e à voz da Minha Mãe... Serão como lenha a queimar no fogo ardente...
Satanás tenta agora destruir todos os Meus planos , mas..., o Meu Pé Poderoso o vencerá ... e esmagará...
De todos os Terços dedicados a Mim , o que mais amo, é o da MISERICÓRDIA...Rezai-o todos os dias a fim de que o Mundo se converta e tenha Paz...

Eu derramarei um oceano de Misericórdia sobre todos aqueles que o rezarem todos os dias...
Em breve o Meu Espírito Santo descerá sobre toda a Terra, e a renovará por inteiro...
A Minha Mãe está sempre em contato convosco...Por que não A escutais?...Aqui mesmo dentro do vosso grupo de oração, ainda há corações duríssimos que ainda não se abriram a Mim... 
Ó filhos, ajoelhai-vos todos em adoração... Adorai-Me!... Rezai!... Rezai!... Rezai!...
Nunca amei tanto um grupo assim Em Meu NOME... é por isso que vos falo com Misericórdia infinita... Tenho muitas graças e bênçãos para conceder às almas, e cada vez mais venho aos Meus filhos, derramo copiosas Bênçãos e Graças... Hoje, vos inscrevo, a todos que estais aqui, com a Tinta do Meu Sangue Preciosíssimo, no Livro Eterno da Vida... o Livro onde estão os nomes dos que serão salvos...
Eu vos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... 

(Na Benção, Nosso Senhor pronunciou o nome das Três pessoas da Santíssima Trindade em latim.)

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...