Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

25/12/1998 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


(Nossa Senhora) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"

(Marcos) "- Para sempre seja Louvado!"

(Nossa Senhora) "- Conforme Eu havia te prometido ontem, eis Santa Bernadete!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora olhou para a Sua esquerda, e um facho de Luz se acendeu e surgiu uma Grande Porta Dourada, que se abriu em duas partes, e de dentro da Porta sai Santa Bernadette.
Ela estava com um vestido branco, faixa azul, terço amarrado na faixa, e uma grinalda de rosas brancas que também estavam em volta dos Seus Pés. Ao se aproximar de Nossa Senhora ela me disse:)

(Santa Bernadette) "- Louvados sejam Jesus e Maria!..."

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados!..."

(Nossa Senhora) "- DEUS encarregou Santa Bernadette de hoje, entregar-te e falar-te algumas coisas..."

(Observação - Marcos): (Santa Bernadette falou-me algumas coisas, comunicou-me ainda outras muito importantes sobre os Planos de DEUS...
Aquelas partes que já poderiam ser publicadas deste diálogo, foram omitidas nesta edição, por razões de cautela e prudência. Depois do TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria, elas serão publicadas)

(Santa Bernadette) "- Diga às pessoas que Eu sou a Protetora de todos aqueles que amam e que se tornam servos ou escravos da Santíssima Virgem Maria...

Eu sou a Santa que DEUS encarregou, no Céu, de proteger todos aqueles que são servos e escravos obedientes à Santíssima Virgem, e que sobretudo, divulgam Seus Pedidos... Coloquem-Me na frente de tudo aquilo que vocês desejam fazer, e Eu ajudarei com Minha Intercessão...

Diga a todos que Eu estou sempre lá, no Monte, e que estou sempre aqui, Nesta Capela, e que quando qualquer um deles quiser alcançar qualquer Graça pela Minha Intercessão, venham aqui, ou que vão ao Monte, e então, rezando, sentirão Minha presença, e se for da Vontade do Senhor, alcançarei as Graças que querem... pois Eu estou sempre aqui, Nesta Capela, e estou sempre no Monte, a rezar por vocês..."

(Observação - Marcos): (Santa Bernadette me disse que Ela é a Santa escolhida por DEUS para ser a minha Protetora, e disse que os videntes que viveram em outras épocas e que já morreram, receberam de DEUS a Missão de proteger os videntes de hoje, que sofrem os mesmos sofrimentos que Eles sofreram há anos atrás.

E a vidente, a Santa, que DEUS escolheu para me proteger foi Ela, Santa Bernadette! Fiquei muito contente com isso e sorri, era uma alegria que me inundava o coração, que não tenho palavras para descrever aquilo que sentia enquanto Santa Bernadete me dizia.
Santa Bernadette foi dizendo várias coisas que DEUS desejava de mim, e também me ensinou uma oração que eu devo repetir até decorar, mas que é só para mim)

(Nossa Senhora) "- Fica sabendo, Meu querido filho, que de todos os Santos que já houveram sobre o mundo, ninguém, nenhum Me amou tanto como a Minha Filhinha Bernadette...

Sim, mesmo muito mais do que os Santos que escreveram ou que pregaram sobre Mim, porque Ela foi simples, foi meiga, foi humilde... e, mesmo sendo pobre, e mesmo sendo muito pequenina e fraca, mas... no Seu Coração, houve um grande AMOR por Mim... tão grande, que superou o de todos os outros Santos e Santas que já passaram por este mundo...
E é por isso que Sua Intercessão junto ao Meu Imaculado Coração é como se fosse para Mim, mais do que um Pedido... uma Ordem...

Suplico então a vocês que em suas orações, invoquem a Intercessão da Minha Filhinha Bernadette... E é isso que Eu desejo de vocês: - humildade, obediência, prontidão, oração, como a desta criança...
Eu desejo que vocês sejam outros Santos como Ela, no mundo de hoje..."

(Marcos): "- Mas houveram tantos Santos que são até mais conhecidos, e por que Ela é a Santa que mais amou a Senhora?"

(Nossa Senhora) "- Porque DEUS assim o quis... Bernadette é para todos o modelo para aqueles que querem Me amar... Se querem amar-Me verdadeiramente, copiem Seus exemplos, e então Me amarão!..."

(Observação - Marcos): (Perguntei a Santa Bernadette se Ela queria mais alguma coisa de mim)

(Santa Bernadette) "- Eu desejo que aqui nesta Capela, haja uma Imagem Minha, para que os fiéis acostumem-se a pedir a Minha oração de intercessão..."

(Marcos): "- Pode ser um quadro?"

(Santa Bernadette) "- Sim, pode ser um quadro. Que todos vejam-Me nesta Capela, presente, e peçam a Minha Intercessão, e não sairão daqui decepcionados!..."

(Observação - Marcos): (Prometi a Ela que assim faria. Nossa Senhora ainda conversou comigo longamente.
Depois Santa Bernadette me convidou a rezar e a saudar Nossa Senhora. Foi então que Santa Bernadette veio bem próxima de mim, e enquanto rezávamos, eu vi surgir um grande anel que saiu do Seu Peito, e eu vi que outro aro saía do meu peito também, e aqueles dois aros ou anéis ficaram um atrás do outro, alinhados, enquanto rezávamos juntos a Nossa Senhora, de forma que dava a impressão de serem um só.

Entendi que a Graça que aconteceu com Santa Bernadette em Lourdes e o que acontece comigo em Jacareí é semelhante, ou seja, estas duas Aparições estão intimamente relacionadas uma com a outra.
Aqueles dois aros desapareceram. Nossa Senhora me falou mais algumas coisas. Perguntei a Santa Bernadette se no ano que vem eu voltaria a vê-La. Ela disse:

(Santa Bernadette) "- Não... O que DEUS queria de Mim com relação a você já foi tudo feito nestes anos precedentes. Não Me verá mais aqui, mas saiba que Eu estarei sempre sobre você, protegendo-o com a Minha Oração..."

(Observação - Marcos): (Depois que Nossa Senhora nos abençoou, a mim e a Santa Bernadette, Ela tomou a Mão direita de Santa Bernadette.
Nossa Senhora, então, estendeu a Sua Mão direita que estava solta, e Santa Bernadette a Mão esquerda, e rezaram sobre nós.

Nossa Senhora terminou aquela oração fazendo o Sinal da Cruz. Elas nos sorriram e começaram a se elevar).


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...